Pov Kate
Quando nos separamos vimos o meu pai. Nos os dois suspiramos porque se alguém nos visse nesta situação estávamos em sarilhos o que não era nada bom.
Separamo-nos e o meu pai sorriunos,um sorriso verdadeiro o que me deixou feliz porque finalmente eu tinha a família toda junta e estava feliz com eles o harry e os meus melhores amigos (a ju e o mike) para quem não se lembra.
Retirando me dos meus pensamentos o meu pai diz :
-bem meninos eu não queria interromper mas acho melhor fazerem isso noutro lugar nao acham?
Eu corei e os dois homens a minha frente riram-se o que me fez a mim também rir porque sinceramente aquelas gargaralhas eram contagiantes.
Quando nos acalmamos e recuperamos todos a respiração normal despedimo nos é eu fui com o harry para o carro dele pois ele me ia deixar em casa.Pov Mike (pois é... Espero que gostem deste pov)
Sai do ginásio a correr e sentei-me num canto atrás do ginásio que acho que quase ninguém sabia que existia. Passado uns segundos senti uma presença ao meu lado e quando fui para ver quem era surpreendi-me.... Era o jonh. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele adiantou-se a mim dizendo:
-mike eu entendo que neste momento ti deves me odiar por todo o sofrimento que eu te fiz causar nestes três anos mas quero que saibas que eu me arrependo imenso só que eu não posso mudar o passado porque acredita se pudesse era a primeira coisa que eu fazia, pois naquele tempo eu realmente me apaixonei por ti mas nunca tive coragem de falar ou contar -te por medo de como tu reagisses também por causa da minha fama e pelos meus amigos. Também sei que agora tu não sentes nada por mim pois eu reparei nos olhares que um rapaz te deu quando eu cheguei-quando ele falou do James eu corei violentamente e ele riu se com a minha atitude e eu ri-me juntamente com ele.
Quando nos recuperamos eu falei:
-olha o que tu me fizeste não tem perdão mas para que guardar rancor,eu perdoo te sim não quero mais confusões com ninguém quero viver em paz.
Mal eu falei isto o jonh abraçou me e começou a fazer uma dança estranha que eu logo me comecei a rir porque ele parecia um maluquinho.
Depois de um momento ele foi-se embora e eu fiquei ainda lá porque ainda precisava de por todas as minhas ideias no lugar porque sinceramente estava tudo uma confusão. Foi quando senti novamente e quando olhei fiquei surpreso... Era....Olá outra vez!!!
Espero que gostem deste capítulo
Leiam, votem e comentem!!!!!Kisses...
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - H.S
RomanceOii amores!! Esta e a minha primeira fic do harry, e sobre um relacionamento de uma aluna e um professor!! O que sera que acontece? Sera que vai haver o final para sempre? Ou nao vao conseguir ser felizes juntos? Leiam para descobrir❤ Beijos DANNY_1...