Bem , infelizmente ou felizmente(tanto faz) chegou o dia para minha familia e eu irmos a natal, e eu não ligava nem um pouco pra isso, a unica coisa que me deixava triste era ficar longe de Harry...
Uma semana antes:
-Rodrick e angélica, Venham aqui!-disse a mãe.
-Quê que é mãe? -disse rodrick , com seus cabelos ruivos e ondulados batendo nos seus olhos azuis intensos, e os mesmos vidrados em um jogo qualquer.
-Oi, rose? -eu digo, como não a chamo de Mãe a muito tempo, ela não se importa.
-Nos vamos nos mudar... Antes que perguntem é por causa de negócios, Seu pai e eu acabamos de fechar contrato com um cliente de Natal, e temos que passar no mínimo 1 ano lá para ver se tudo esta funcionando corretamente.
Já era de se esperar sempre a Empresa em primeiro lugar..
-Ta Bom, pelo menos vou poder jogar PlayStation e xbox todos os dias ate a senhora colocar a gente em outra escola.
-Ok rose, tanto faz-digo pegando minha guitarra e saindo de minha casa e indo para a de harry
-Não volte tarde!-disse ela para passar uma boa impressão para os vizinhos de que se preocupava comigo, já que não se importa.
-Como se você ligasse!- respondo do outro lado da rua da minha casa, atraindo olhares de vizinhos curiosos.
Neste momento
Estava tudo arrumado, tudo dentro do caminhão e meus pais e meu irmão entrando no carro.
Peguei minha guitarra e skate e estava quase entrando no carro quando vi Belinha (nossa cadela de estimação) no quintal deitada sem nenhuma preocupação.
Ela está grávida e eu estou muito anciosa pra ver os seus lindos filhotes, peguei ela, subi no skate e coloquei a guitarra em minhas costas.
O carro estava lá na frente e pelo visto esqueceram de nós duas...
Quando me viram abriram as portas do carro e eu coloquei o skate e a guitarra no porta-mala e subi com Belinha no colo observando o caminhão de mudança indo rumo ao jato que minha família comprou só pra nos levar( achei muito desnecessário isso). E fiquei acariciando Belinha o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)
HorrorAngélica Walker é uma garota que mora em São Paulo e têm 17 anos .Seus pais são muito ricos...Trabalham em empresas importantes e bem vista por todos. Angélica tem o estilo rock,para descreve-la melhor:_cabelos antigamente pretos(agora brancos), ro...