Rodrick on~
Bem, lá estava eu , na frente de uma pessoa morta , que por sinal é minha tia, e pediu pra mim perder a minha inocência ou pureza, tanto faz, mais com oque? Foi isso que perguntei e a resposta foi muito "simples".
(Emilly)- preciso de uma pessoa pura, para perder a sua pureza mantando quem matou a mim.
(Eu)- mais eu não sei matar uma pessoa ...!
Es que atrás de um móvel uma voz que não reconheço fala:
(Xxx)- Meu filho não vai matar ninguém!
(Eu)- Pai??!!
(Johnny)- sim sou eu filho, e você não ira matar ninguém! Você é um menino muito bom para mudar isso!
(Emilly)- Olá senhor Johnny ,sei que é difícil aceitar isso, mais você , não pode fazer mais nada!
Logo após o dito pela minha tia vejo ela desaparecendo aos poucos, e com a mesma velocidade eu me sentia fraco e mais fraco ate qu...Emilly on~
Finalmente consegui o corpo puro, não queria sua alma e sim seu corpo, agora posso sair e vou me vingar !!
(Eu, no corpo de Rodrick)- hahaha, John... Que dizer papai! Você perdeu , agora irei me vingar dos assassinos de emilly!
(Johnny)- emilly eu sei que é você! Saia do corpo do meu filho, sua desgraçada !
(Eu)- ora ora ora , parece que o velho johnny conseguiu um cérebro!- Johnny mostra sua raiva- sim sou eu ! E não vou devolver o corpo de seu filho ate acabar a minha vingança!-
Saio correndo pela porta passando por muitos quartos ate chegar A escada e tentando passar pela porta com sucesso, estou livre!!, como e bom sentir meus pés no chão e não flutuando ! Agora procurarei Ricardo e Pietro, e os materei, claro, os demais também, mais os dois serão os últimos e com certeza os com mortes mais dolorosas e lentas "sorriso cínico".Angélica on~
Ouvi vozes do quarto do meu irmão , consegui reconhecer 2 vozes, que era do meu pai e meu irmão, mais a outra... Uma voz feminina que não reconheci, estava saindo para ver oque estava havendo, olhei para trás e lá estava minha mae , acordando.
(Eu)- oi mãe.
(Rose)- ...
(Eu)- mãe?
(Rose)- ah desculpa , oi angélica, onde esta seu pai e seu irmão? Eles estão bem??! angélica onde eles estão?!
(Eu)- calma mae! Meu pai e o rodrick estão no quarto do mesmo..
(Rose)- vem filha ! Vamos ver se eles estão bem.
(Eu)- não mae é perigoso!
Minha mae nem se quer me deu ouvidos. Saiu desesperadamente ao quarto de meu irmão, e eu fui atrás , claro. Chegando lá , meu pai estava chorando Em um canto encolhido, minha mae se aproximava de meu pai, com cara de Preocupação . chegou perto e disse:
(Rose)- meu deus Johnny! Oque ouve?! e cadê meu filho?! Cadê Rodrick?!!
(Johnny)-c-calma .. E-eu posso explicar...*choro* *soluço*.Rose on~
Meu marido explicou com os mínimos detalhes aparentes, e eu .. Bem.. Eu chorei muito muito, sai correndo para a rua para ver se vejo o corpo do meu Rodrick, com a alma da minha irma mais nova, não havia nada na rua, ela estava completamente vazia... Desatei a chorar novamente, olhei para casa e havia uma sombra no quarto do final do corredor do andar de cima , mais não era a sombra de uma criança.. E sim de um adulto, para ser mais exata havia um homem naquele quarto.
_________________________Eaae gente, sei que sou uma chata por escrever esses bilhetes e tals, mais esse aqui é uma noticia boa (ou não), vou postar todos os sábados e domingos.
Então e isso deixem a estrelinha e os comentáriosBeijos da sombra :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)
HorrorAngélica Walker é uma garota que mora em São Paulo e têm 17 anos .Seus pais são muito ricos...Trabalham em empresas importantes e bem vista por todos. Angélica tem o estilo rock,para descreve-la melhor:_cabelos antigamente pretos(agora brancos), ro...