Capítulo 12

52 6 4
                                    

Primeiramente queria agradecer os 1k de visualizaçoes, sei que pra muitos é pouco mais pra mim é uma grande conquista aqui no wattpad, afinal esse é meu primeiro livro muito obrigado gente! E agora aproveitem o capitulo! E não esqueçao da estrelinha e o comenterio beijos da sombra :*

~Emilly on
Rodrick me olhou confuso, e logo após disse com um tom meio assustado:

- Oque?! Mas como? Isso é impossível !

- Não, bem, sim é... Mas eu sou uma alma que não conseguiu o seu descanso, na hora da partida sem volta, então vim ao encontro de uma alma pura e inocente para propor um plano, para eu, finalmente, descansar em paz!

- M-mas... Porque e-eu?- Diz Rodrick totalmente sem entender.

- Por que você é puro!

- Mas me responda, como você morreu? E por que não conseguiu descansar em paz? E por que precisa de alguém puro para lhe ajudar?- Diz Rodrick com suas pupilas dilatadas de curiosidade.

Flash back on ~

- Se livre dessa criança Emilly, ou eu mesmo faço isso! E você será a  próxima- diz Ricardo meu ex noivo e pai da minha filha.

- Nunca! Prefiro morrer do que perder minha única filha!

- A não se preocupe você e essa criança irão pagar com a morte! Ela por existir, e você por permitir que ela exista nesse mundo, e principalmente por ter sujado o meu nome e ter feito meus pais me expulsarem por não ter assumido essa cópia sua que você chama de Molly.

- Primeiro ricardo ela não é apenas minha filha, É sua também! segundo não tenho medo de suas ameaças, por que sei que você não passa de um gato manso fingindo ser um leão raivoso, e terceiro eu não sujei o seu nome muito menos fiz você ser expulso de sua casa, o único irresponsável e machista aqui é você! Que teve a responsabilidade de fazer uma criança mas para a assumir e cuidar dela você foi um total lixo!- Digo com meus olhos repletos de lágrimas- Tenho nojo de você! Estive cega esse tempo todo não percebendo que estava quase me casando com um total infeliz nojento! Agora saia da minha casa Ricardo! E nunca mais ouse chegar perto de minha filha, por que não tenho o minimo medo de chamar a polícia para lhe prender agora some!- Eu digo o empurrando para a porta e logo após a abrindo para ele sair e fechando na mesma hora com um cadeado e a porta de trás não foi diferente tranquei as janelas e todos os lugares que ele ousaria entrar.

- Eu voltarei e você e essa garota irão pagar... COM A VIDA!- Diz ele com a voz repleta de ódio.

Fico quieta esperando seus passos ficarem distantes e vou correndo ao berço de minha filha, que estava chorando desesperada.

Flash Beck off ~

- Bem irei explicar, Mas primeiro precisa saber o motivo - contei tudo para a criança ao meu lado. tirando os detalhes mais pesados, Mas o suficiente para ele me entender.

- ... - ele fica quieto olhando para baixo e ouvindo oque digo, com semblante tristonho.

Como tudo aconteceu...

Três anos após a briga:

Ricardo nunca mais veio me incomodar. Molly vai completar três anos e meio daqui a algumas semanas, e sempre que ela completa algum ano eu comemoro com nossa família, mas esse ano eu e ela vamos nos mudar para uma cidadezinha calma em natal, espero que ocorra tudo bem.

Duas semanas Depois:

Hoje é o aniversário de Molly como previsto não vai dar para organizar uma festa de última hora.

- Narrador

Mal sabia emilly que Ricardo e mais alguns Caras se aproximavam de sua nova casa, Ricardo agora fazia parte de uma gangue de traficantes, a umas semanas atrás Ricardo ficou sabendo que Emilly tinha se mudado e logo viu a oportunidade perfeita para colocar seu plano perverso em ação.

Ricardo on

Finalmente! Eu e minha gangue vamos matar Emilly! Se aproximamos da casa vimos a dona de meus pesadelos mais sombrios, A mulher mais bela que eu já vi, de lindos cabelos curtos, ruivos, cacheados e olhos verdes marcantes. Quando ela nos viu tentou sair correndo, Mas um amigo meu que é da minha gangue a segurou firme, entramos em uma casa que estava caindo aos pedaços e abandonada, jogamos Emilly lá dentro.

Peguei um canivete e passamos de leve em suas bochechas, passando por todo o corpo belo de Emilly a minha frente, ela geme de dor a cada instante que passo a faca em sua pele e antes de a matar como canivete em minhas mãos falei:

- Parece que o gato Aqui, finalmente virou leão, né queria Emilly?- dou um sorriso cínico e passo meus dedos em seu queixo, antes de cravar a faca em seu pescoço, apreciando ver a pessoa que um dia amei, morrer aos poucos. Se ela fosse menos teimosa e tivesse continuado comigo e abortado aquela criança, nada disso teria acontecido, Arrumo as luvas em minha mão, e confiro se não deixei nenhuma digital a mostra, depois limpamos o local e deixamos o corpo lá, queria causar expanto a quem encontrasse o corpo dou outro sorriso, mas agora um maior e mais perverso

-Emilly on

Me vi totalmente ensanguentada e sem vida no chão, não entendo eu devia estar em outro lugar como o céu ou inferno ou qualquer coisa que aconteça no final de nossas vidas... Mas não eu estava alí. Me olhando morta no chão. E vendo aqueles marginais saindo dessa casa. E a única coisa que pude imaginar é Molly... Oque Será que vai acontecer com minha menina ?! Acabei de morrer e não estou me importando nem um pouco com isso só me preocupo com minha menina. Tento seguir os meus assassinos, mas não consigo sair da casa, estou me sentindo uma mosca tentando sair de um vidro invisível mesmo sendo em vão.  Tentei avançar sobre eles mas não sou sólida e nem visível, Mas é claro! Meu Espírito está preso para sempre nessa casa isso me deixa com a raiva e tento pensar em algo, mas preciso de tempo, malditos! Eu quero mata-los e eu vou!, Mas principalmente matar Ricardo, ele era um agressor mas nunca percebi isso mesmo com tantos murros e socos "sem querer" eu o perdoava achando que era normal, mas quando descobriu que eu estava grávida tudo piorou e eu resolvi fugir, E hoje ele passou dos limites vai pagar caro!

-Na casa de Emilly

-Eloisa (Mãe de Emilly)
on

- Mamãe? Mamãe?- escuto o Choro de minha neta-
Mamae cadle vuce?

-Oi filha... Vim sem avisar , desculpa você esta b...- paro quando vejo minha neta chorando desesperadamente- Que foi anjo? E Cadê a sua mamãe?

-Minha Mamãe somiu vovo- Molly fala com a voz turva pelo choro.

- Calma nos vamos encontra-lá- Dou um abraço apertado em minha neta e a pego no colo- Mas é melhor você dormir comigo no hotel netinha!

-Tá vovlo- Diz ela tentando abrir um sorriso- Vovlo pega minha boneca no chão pufavo?- pego a boneca e saio de casa totalmente preocupada com a minha filha.

Um ano depois:

Um ano se passou após minha filha sumir, não tenho notícias dela, e agora molly mora comigo, os polícias desistiram de tentar encontra-lá, E ela foi dada como Morta, não acredito nisso ela vai aparecer tenho certeza!

Neste momento:

-Emilly on

Expliquei tudo para a Rodrick e ele sempre se espantava e ficou confuso em algumas partes, agora eu tinha a certeza que ele era puro.

-Foi isso que aconteceu rodrick.

-N-nossa, s-sinto muito Mesmo!- diz ele com sinceros olhos de piedade, sinto raiva, odeio que sintam pena de mim, mas ele é diferente... Preciso dele.

-Esta tudo bem, querido sobrinho.- Dou um sorriso cínico me aproximo dele- Agora irei lhe explicar por que preciso de alguém como você, puro

-F-Fale- Diz ele meio trêmulo.

-Sussuro em seu ouvido dando um grande sorriso- Preciso De você, para me ajudar com a minha vingança... E matar de uma vez por todas quem me matou!- Solto um riso maléfico, pensando, de formas poderia mata-los, de que forma seria horrivelmente desumano.

Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora