Nunca percebi que havia um quarto no final do corredor gigantesco ,que há vários quartos diferentes , segui pelos cômodos do andar d baixo e fui direto para as escadas passando pelo quarto de rodrick , meu marido e minha filha se entreolharam e logo apos me seguiram , passei por vários Quartos, ate avistar um quarto azul bem claro, com algumas figuras velhas e acabadas, parecia um quarto de uma criança, quando entrei Não tinha nada alem de alguns restos de moveis . a esqueci de dizer do terrível cheiro de podre , e de um corpo de uma pequena criança. Me sinto tont...
Angelica on~
Quando chego no final do corredor avistando um quarto velho e azul, quanto mais me a próximo mais um cheiro de podre invade minhas narinas, quando chego lá vejo minha mae caída , entrei em desespero pensando que o fedor vinha da mesma, mais percebi que mais a frente havia um corpo , um corpo pequeno, certamente de uma criança, gritei alto o suficiente para que minha mae despertasse e meu pai vinhesse em desparada, quando chegou olhou para todos os cantos e avistou o corpo. Logo apos disse
(Johnny)-de-de novo um outro corpo?! E de uma criança? *choro* é-é de Rodrick? *choro*.
(Eu)-Não pai. É um corpo em decomposição . e o cabelo desse garoto é da cor loira, e Rodrick é ruivo pai. '-'
(Johnny) - T-em razão-disse meu pai pegando seu celular.- vou ligar para a policia e o IML, para vim recolher o corpo .
(Rose)- Q-querido me ajuda a levantar, profavor.
(Johnny)- ó desculpe meu amor não percebi que estava ai.. -disse meu pai estendendo a mao para minha mãe.
(Rose)-por favor tire isso da nossa casa *choro*, lamento por esse menino mais temos que nos livrar dele.. E depois vamos vasculhar a casa toda para ver se achamos algo a mais ..
(Johnny)- não se preocupe querida, já chamei a policia para vasculhar os quartos . e o IML para recolher o corpo desta criança...-disse meu pai olhando para o corpo com um olhar meio que de pena.
(Eu)- bem . não sei vocês mais eu não quero mais viver nessa casa.
(Johnny)- desculpa filha, mais não podemos nos mudar, por esse local ser mais perto de onde eu e sua mãe trabalhamos e também por não ter mais casas nessa região .
(Eu)- Ta, ta pai, mais vocês estão muito tranquilos para quem acabou de perder o filho para um fantasma e acabou de ver um corpo de uma criança totalmente mutilado e em decomposição .
Minha mae entra na conversa, tirando alguns fios dos seus cabelos ruivos do olho, e me encarando com seus olhos acinzentados.
(Rose)- Filha, entenda uma coisa, chorar vai trazer Rodrick de volta? Não! Se lamentar vai? Não!, então a única coisa que podemos fazer e chamar a polícia para procurar ele.
(Eu)- mae não se esqueça de uma coisa, se encontrarem Rodrick ... Como tiraram sua irma do corpo dele?
(Rose)-....
(Johnny)- ela disse que ia se vingar ... Se vingar de quem a matou ... Eu vi tudo.. Tudo , ela falou que o pai de molly queria matar sua filha... Mais primeiro ia se livrar de emilly a matou, mais como sabemos Eloísa minha sogra chegou a tempo de salvar a pequena molly.
(Eu)- então... Ela só vai devolver o Rodrick quando matar seu ex...?
(Johnny)- sim o ex e outros caras que ajudaram a matalá.
Logo apos o dito eu ia falar algo novamente mais a campainha tocou, sabia quem era por conta das sirenes altas do carro da IML e também da policia.
(Rose)- chegaram-disse minha mae saindo do quarto sem deixar de tampar o nariz, meu pai foi atrás, e eu fiquei no quarto com o corpo. 3 minutos depois a policia já estava no quarto, e aproveitou para me interrogar junto com os meus pais, nao percebi que vinheram jornalistas para besbilhotar o caso.
(Jornalista)- Boa noite para todas, aqui é a jornalista ketterany santos falando ao vivo da velha casa número 137 do bairro buenes onde é a atual casa da familia campos que se mudaram a poucas semanas , e já presenciaram coisas horríveis, dois corpos foram achados, um deles pertencia a emilly campos, uma empresaria que sumiu a pouco mais de 2 anos, e foi achada por essa familia, cuja a senhora rose campos é a irma mais velha da vítima, não se tem suspeitos no caso ate a momento. E hoje ,um corpo de uma criança , um menino para ser mais exata, aparentemente com 5 anos foi encontrado , oque será que causou sua morte? Ou por que esta nessa casa que era completamente abandonada ? Entrarei em contado assim que tiver mais noticias, passo agora para o repórter kauan madeira .
(Jornalista ketterany)- boa noite senhora rose,poderia gravar uma reportagem rápida para nós
(Rose)- claro.
(Jornalista ketterany) gravando! Senhora rose ! Como foi a experiência de achar sua irmã morta na casa , e hoje uma criança?
(Rose) foi horrivel...Não quis escutar a reportagem, então aproveitei para ir para meu quarto , ligar o PC e começar a fazer cartaz de desaperecido para Rodrick, mesmo sabendo que não ia adiantar em nada. Fiz 100 cartaz, a policia já tinha ido, minha mae venho ao meu quarto, e falou:
(Rose)- Angélica. Queria lhe da duas noticias, a primeira é que não precisava fazer esses cartaz-disse ela apontando para as folhas ao meu lado- por que falei na reportagem sobr o desaparecimento dele, e segundo é que eu te matriculei em uma escola e semana que vem você terá seu primeiro dia nela .
(Eu)- Okey mae.
(Rose) Á e me de esses cartaz , pode ajudar em algo. -disse ela com a voz triste e os olhos vazios.-----------------------------------
Eae pooovo! Deixem a estrelinha e os comentários , por que isso me da muita motivação para continuar! Então é isso
Beijos da sombra :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)
Kinh dịAngélica Walker é uma garota que mora em São Paulo e têm 17 anos .Seus pais são muito ricos...Trabalham em empresas importantes e bem vista por todos. Angélica tem o estilo rock,para descreve-la melhor:_cabelos antigamente pretos(agora brancos), ro...