Apresentação

253 12 14
                                    

Bem, irei me mudar daqui
uma semana ...

Ia perder colegas(que eu não sentiria falta alguma), escola(que ótimo) e tudo que eu gostava da minha cidade(nada), ou seja perder essas coisas para mim não iria fazer falta alguma .

.. Mas, infelizmente tenho um amigo que gosto muito, Harry meu único e melhor amigo ...

Minha cara de poucos amigos  e totalmente solitária não ia me permetir ter mais do que Harry como amigo e companheiro.

Mas, não me importo com isso, afinal ele e tudo que um amigo(a) quer.

Minha mãe é uma mulher trabalhadora que não dá muita atenção para mim nem para meu irmão , meu pai não é diferente, e meu irmão um viciado em video-games.

Então sou solitária , sem atenção de meus pais des de pequena, e eu e meu irmão só sabemos brigar, coisa que não facilita meu convívio com esse verme.

Bem tenho 17 anos , vou fazer 18 mês que vem , meu nome é Angélica. Tenho um estilo de rockeira ( tinha cabelos negros, mas, agora são exclusivamente brancos, olhos cinzas , sou pálida, maquiagem intensa com cores fortes.

 Tenho um estilo de rockeira ( tinha cabelos negros, mas, agora são exclusivamente brancos, olhos cinzas , sou pálida, maquiagem intensa com cores fortes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E nunca saio de casa sem minha guitarra ou skate, só uma coisa me acalma.. Um rock bem pesado antes de dormir.

Nunca me apaixonei nem pretendo, afinal se isso acontecesse não iria durar 1 semama, odeio estudar, e conversar com pessoas alheias, e uma dicas, não mexa comigo, não tenho medo de ser presa por matar um idiota qualquer.
------------------------------------
Apresento-lhes Angélica!

Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora