Lá para as 11:00 todos tinham acordado.
Cada um com uma cara pior que a do outro.
Todos falaram que tiveram um sonho estranho, quando todos contaram fiquei impressionada com os sonhos que tiveram.
Cqda um mais assustador que o anterior, só o do meu irmão que não foi nem um pouco para mim nem para meus pais.
ele falou que sonhou que os jogos tinham dominado o mundo e tinham nos escravizado.
Todos foram tomar café, para começarmos a desempacotar as caixas e escolher os quartos, como eu tinha dito a casa era grande , tinha aproximadamente 15 cômodos e 4 quartos.
Peguei minhas roupas e coisas que davam para ser levadas nas mãos como quadros ,roupas, acessórios celular etc... Peguei minhas coisas e comecei a procurar um quarto que eu gostasse, achei um, ele era preto , meu moveis são cinzas e alguns pretos então resolvi ficar com aquele quarto.
Vi meu irmão e percebi que ele estava saindo de um quarto, entrei no mesmo ele tinha um papel de parede de vários joguinhos que ele gostava, e perguntei:
-Pirralho, você quem pediu esse quarto?, pra colocar esse papel de parede?-Sim Maninha, fui eu.
-hmm.. Será mesmo - faço cosquinhas nele e ele rir demais, sorrio, amo muito meu irmão, mesmo ele sendo irritante ele, alem de Harry, é o único que eu posso contar.
- Ta ta- ele começa a rir- eu não pedi nada, mas deve ser nossos pais que colocaram.
Rir da cara de desespero dele, e sair do quarto, desci as escadas meio enferrujadas e tive uma impressão terrível que eu iria cair mas passou depois de descer alguns degraus, a casa é linda por fora, mas por dentro está caindo os pedaços.
Avistei meu pai, ele estava ajudando minha mae com as roupas dela , que por sinal não eram poucas, ajudei também.
Quando terminei vi Belinha toda feliz vindo pra cima de mim e me lambendo com sua saliva me fazendo rir
Dei um carinho nela, e fui ver se meus país precisavam de algo a mais.
Agora só faltava os moveis.
Eles estavam todos não montados e meu pai e eu íamos ficar de monta-lós.
Ajudei minha mae com suas roupas e assessórios e ela achou um quarto lindo na opinião da mesma, ele era beje , pra mim não era um quarto tao bonito mais minha mãe gostou então ajudei ela, e depois fui ajudar o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)
HorrorAngélica Walker é uma garota que mora em São Paulo e têm 17 anos .Seus pais são muito ricos...Trabalham em empresas importantes e bem vista por todos. Angélica tem o estilo rock,para descreve-la melhor:_cabelos antigamente pretos(agora brancos), ro...