Capítulo 5

115 11 0
                                    

   Estava escuro... Minha sede e fome só aumentavam com aquele breu e névoa rodeando a minha visão.

Quando entro em uma pequena cabana que por um milagre conseguir ver, Adentro a mesma e lá está Rodrick com os fundos e sem vida olhos negros me vigiando atentamente, me causando um terrível sentimento, ele me olha por mais alguns segundos até que sua antes fina voz, desse lugar para uma grossa e quebrada.

  -Tudo irá mudar em breve...

Pisco os olhos por 1 segundo sem entender nada, e apareço em frente a uma meninha com pequenos cabelos negros olhando para baixo.

Ela parecia ter uns 5 anos no maximo, agora, o cenário muda me vejo com uma faca que brilha com a luz da lua em minha mão, Em um movimento rápido corto a pequena menina ao meio, o mais estranho é que não sinto que fui eu que fiz isso, sinto que estou sendo controlada por algo...

Olho atrás da garota agora morta, e vejo minha tia Emilly que sussura um simples olá, mas que me causa terríveis arrepios..
Agora vejo minha familia toda morta sem suas cabeças, e do lado de seus corpos está  Harry com uma moto-serra me chamando com suas mãos com um terrivel olhar e sorriso cínico e macabro.

Acordo suando frio e olho pros lados estou dormindo em uma cama improvisada na grande sala que horas antes tinha um corpo.

Que agora esta em algum lugar para tentarem identificar a vítima e causas da morte, se não acharem parentes ela será enterrada como indigente.

Isso mesmo era ela, e por sinal igual ao corpo que tinha visto no jardim mais cedo, fiquei aterrorizada, e minha mãe mais ainda ela afirmou que era Emilly. Meu pai como o bom médico que é pegou um fio de cabelo da moça antes de levarem ela, amanhã vamos a um laboratório.. Sobre meu pesadelo não me sinto incomodada de forma alguma... Tenho esses pesadelos des dos meus 7 anos de idade... Mas, não posso negar que esse sim me assustou de verdade... Tudo irá mudar... ?

Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora