- SOCORRO-, clamei por meus pais, mas ninguém me atendeu, avistei o quarto bege a minha esquerda e me aproximei ofegante e apressadamente chegando ao local em menos de 15 segundos, olhei em volta do quarto mas não havia nada além dos móveis pertencentes aos meus pais, vi um som baixo dizendo o meu nome:
-A-angelica...- reconheci a voz e me aproximei, em baixo da cama havia meu pai com minha mae nos braços, como esperava ela tinha desmaiado novamente , o emocional de minha mãe era sensível demais para aguentar oque estava nos ocorrendo, me espremir junto a ele e o vi abrir a boca para dizer algo, mais logo depois fechando, quando pareceu que havia raciocinado o que estava a acontecer, me disse um tanto preocupado , assustado e principalmente com um olhar triste e vazio -
- Angelica , preciso que faça um grande favor para mim.
- M-mais oque pai?!
-Preciso que cuide de sua mae , irei resgatar o teu irmão !!
-Não pai!!!! É muito arriscado, por favor vamos chamar a polícia, os bombeiros ou até mesmo o exercito . Mas por favor não vai para la.- disse eu com uma lágrima teimosa , que não deixei escapar- por favor pai me escute!
- Filha.... Eu sempre vou te amar- disse-me deixando rose em meus braços e também um beijo em minha face.
-Não pai!!- desatei a chorar sentindo lagrimas salgadas descendo ao encontro do chão frio.
~ Johnny on
Mesmo com medo , nunca podemos nos render, mesmo com a dor , nunca podemos desistir, e mesmo com a morte aos nossos pés ,nunca podemos perder a fé.
Me aproximei do quarto do meu pequeno filho, e vi a figura que ate o momento não tinha me percebido ou ao menos notado minha presença, vi que tentava acordar rodrick para com certeza roubar sua alma pura e sem maldades , me aproximei mais , e cheguei a tempo de ver rodrick despertar .
- Oque ?? Onde e estou?? Quem é você?? Oque quer de mim??- Disse ele totalmente confuso com a situação.
Logo após vi a figura ganhar forma, uma silhueta feminina apareceu aos poucos . cabelos cacheados e ruivos cobriam sua cabeça, e uma doce voz deu-se para ouvir:
-Olá pequeno Rodrick. Bem, como posso lhe dizer uma coisa dessas?
Reconheci na hora aquela voz doce e meiga que invadia o local.
- Ande !! Fale logo quem é você.- falou rodrick ainda em tom de pergunta, e aparentemente não notou o brilho que tomava o local.
- Bem, eu sou emilly, sua tia morta a dois anos.
-------------------------*------------
Oolllá abiguinhos da sombra Hahaha :DEspero que estejam gostando do livro, quero lhes avisar que no próximo capítulo terá muitas revelações incluindo a de : a misteriosa morte da tia (emilly)de nossa protagonista do livro(Angélica)
Então é isso! Beijinhos da sombra huahuahuahuaha :*❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)
HorrorAngélica Walker é uma garota que mora em São Paulo e têm 17 anos .Seus pais são muito ricos...Trabalham em empresas importantes e bem vista por todos. Angélica tem o estilo rock,para descreve-la melhor:_cabelos antigamente pretos(agora brancos), ro...