Já eram 18:00, estávamos mortos de cansaço e fome por que não comemos nada des de 11:00 da manha.
Sugeri pedi algo para comer , meu pai pegou o seu celular que estava no bolso, e ligou para um restaurante local , não sei se era de comida japonesa ou um normal , estava torcendo para não ser comida japonesa, por que odeio de verdade esse tipo de alimento.
~ Johnny on
Minha família reclamou de fome, eu também Estava, pelo simples fato de ter montado quase todos os moveis da casa.
Eu estava cansado e com muita fome , resolvi atender o pedido da minha filha , peguei meu celular no bolso e liguei para um restaurante chamado "Chic's", e falei com a atendente:
-Boa noite ! Queria fazer meu pedido - a moça falou que era para mim falar oque eu desejava- Bem senhora quero 3 porções de arroz 3 de feijão e camarão e um suco natural de morango.
Falei o que desejava a atendente ouviu e anotou e falou que não ia demorar.
40 minutos depois:
Em 40 minutos o que eu pedi chegou, parecia delicioso e minha familia parecia pensar o mesmo.
Sentamos na mesa que eu tinha acabado de montar, coloquei os alimentos na mesa, todos estávamos comendo quando vir que minha esposa estava pálida , todos olhamos para ela assustados e perguntamos em coro :
- O que foi??!
Ela não respondeu só apontou para atrás de mim.
Olhamos assustados e vi uma sombra esquelética e pálida olhando para nos!
Ouvi gritos agudos de meus filhos logo em seguida os talheres que estavam na mesa Voaram para cima da gente
Corremos, pegamos Belinha e todos fomos para fora , só ouvindo gritos agudos de dentro da casa e um barulho de passos apressados e pratos quebrando a todo momento , corremos o mais rápido que podíamos.
Depois de caminhar alguns minutos
minha familia e eu resolvemos nao durmi ali aquela noite e fomos para um hotel , com uma terrível cara de quem viu um fantasma!! E tínhamos visto um, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)
HorrorAngélica Walker é uma garota que mora em São Paulo e têm 17 anos .Seus pais são muito ricos...Trabalham em empresas importantes e bem vista por todos. Angélica tem o estilo rock,para descreve-la melhor:_cabelos antigamente pretos(agora brancos), ro...