Capítulo 9

83 10 0
                                    

"Uma mulher... Branca como a neve, olhos vermelhos como um rubi apodrecido, um vestido longo, branco, rasgado e manchado de sangue e junto alguns corpos ensanguentados e esquartejados"

Relatou meu irmão logo após se acalmar.

Naquele instante meu coração gelou, junto a minhas emoções.

Por, ao invés de ver oque rodrick me disse, vir tudo vermelho, com uma pequena bolinha preta.

Quando me acalmei disse a rodrick, como se nada tivesse ocorrido:

-Pirralho Inútil!, eu disse que era para você parar com esses joguinhos de terror! Você quase me mata de susto !

-Mas...Mas...

-Mas nada!! Vamos para o quarto, antes que alguém nos pegue aqui no corredor!

Com uma cara terrivelmente assustada e confusa,ele gagueja:

-O-ok

-Vem log...- quando olhei para trás vi rodrick caido , aproximei e vi sua pressão, estava baixa, preocupada e passando muito mal, pelo acontecimento, tentei ir até o quarto dos meus pais... Não consegui chegar, me senti fraca vi um sorriso amarelado no fundo e despenquei no chão.

No dia seguinte:

Tentei abrir os olhos, mais as pálpebras estavam muito pesadas, depois de muito Esforço, Consegui abrir os dois olhos.

Estava em um quarto branco, com uma mascara de ar, e sentindo muita dor de cabeça, meu irmao tabem estava com a mascara,


em um banco um pouco distante das camas estavam,nossos pais, com cara de sono e olhando atentamente para mim e rodrick.

Tentei me levantar , só ai percebi que avia uma enfermeira ao meu lado.

-Oi mocinha!!, desculpa florzinha, mais você não pode levantar agora, teve uma recaída e esta muito fraca!!, mais logo poderá correr e brincar novamente!!

-Ok!

Aquela enfermeira falou com uma voz tao dócil e suspeita, que fiquei ate com nojo dela.





Dedicado a: AguaViva123_s

Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora