Capítulo 10

76 8 2
                                    

Depois de um tempo, vi rodrick despertar, seus olhos curiosos besbilhotaram o local onde se encontravam, olhou pra mim ainda confuso e me perguntou:

-Angélica, Onde estamos?

-Bem vou te explicar tudo que nos ocorreu, ontem logo após vemos oque se escondia atrás da porta daquele hotel, um mal estar me percorreu a espinha, e presumo que você também sentiu o mesmo, logo apos desmaio , e depois aconteceu o mesmo comigo.

Roderick Ficou Boquiaberto, explicou que não lembrava de Absolutamente nada.

Tempos depois nossos pais voltam a aparecer, junto com aquela enfermeira que me da nojo.

A mesma diz :

-Olá novamente crianças! Bem, vim avisar junto ao seus pais que agora vocês podem voltar para casa sem medo, os medicamentos que vos demos, são sem dúvida os melhores !

-Obrigado Senhora...-diz meu pai em tom de pergunta.

-Érika, senhor !

-Érika , muito obrigado mesmo, quanto nos devemos?

-Me acompanhe senhor, por favor!

Depois dessa conversa tao tediante , notei que Rodrick se levantou, e me ajudou a me levantar logo em seguida

3 horas depois:

Meus pais já tinham resolvido tudo no hospital e no hotel, parece que eu e rodrick ficamos 3 dias no hospital , rodrick parecia está ainda um pouco mal, meus pais resolveram voltar a "nossa" casa.

Chegando lá, fui direto ao meu quarto, deitei em minha cama, peguei meu celular, e coloquei uma música qualquer. E dormir.

A noite:

Acordei com vários gritos, masculinos, pareciam de rodrick, fui ver oque havia acontecido.

Fui correndo, chegando lá , vir a mesma figura esquelética agora me olhando, minha espinha se arrepiou , rodrick estava desmaiado, e a figura poi-se a correr atrás de mim.

-SOCORRO!!!!!

Lágrimas de sangue (Revisão e Continuação Do Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora