Podem me chamar de boba por está chorando,mas não sabem como é difícil escutar essas palavras e ficar quieta,palavras essas que já me trouxeram muita dor e sofrimento,palavras que buscam meu passado do fundo da minha mente,da onde eu jamais conseguirei arrancá-lo,mesmo querendo.
Já tinha se passado meia hora desde que entrei no banheiro,preciso voltar querendo ou não,o salário que irei receber nunca foi tão necessário,nem quando lá em casa não tinhamos o que comer a não ser o arroz e o feijão.
Dou uma olhada no espelho antes de sair, e vejo meu rosta em estado deplorável,o pingo de maquiagem que tinha aqui,já não existe mais.Passo uma água no rosto e saiu dali tentando catar os cacos que restam da minha dignidade que foram espalhados.
Quando chego novamente à mesa ,Any não estava lá,mas como ela não perde tempo em mandar eu fazer algo,deixou um recado,em que dizia que eu não deveria importunar o Senhor Andrew Clark em nenhum momento, pois o mesmo não está com cabeça para besteiras.Leio aquilo como se eu quisesse olhar dentro da cara daquele ogro.
Depois de passar uns quinze minutos, o entregador de cartas da empresa diz que eu preciso entregar um envelope destinado ao Senhor Clark e com urgência, e como Any não tinha chegado ainda ,o meu plano de não olhar na cara dele foi por água abaixo.
-Senhorita,entregue isso ao Senhor Clark,urgentemente, e avise a ele que quem mandou entregar,pediu para que a resposta seja entregue com o máximo de antecedência- Diz o entregador
-Tudo bem,pode deixar-Digo a ele,e nem percebo que ele já se retirou.
Nunca quis tanto ver a cara de Any,esse seria o trabalho dela,onde ela se meteu?
Tentei ligar para a sala de Andrew,mas acho que o telefone está fora do gancho,acho que ele deve não querer se incomodado mesmo,mas esses papéis precisam está na mesa dele o mais rápido possível.
Pego o envelope e me dirijo a sala dele relutante. Quando chego perto da sala ouço barulhos ou melhor gemidos vindo de lá de dentro, percebo que a porta está encostada e como tenho que entregar esse envelope ,só por isso mesmo ,não porque estou curiosa, só pelo envelope , me atrevo a ver o que está acontecendo, e o que eu vejo não me surpreende tanto como devia,a julgar pelo fato de Any ter uma cara de oferecida, ela está sem a blusa e com a saia enrolada até a barriga, e ele está segurando sua cintura com uma força enorme,me pergunto se não deve está doendo.
Vejo que já assisti demais esse show erótico , e na hora em que me viro pra sair,esbarro na porta fazendo com que ela se abra mais e consequentemente o envelope caia. Na mesma hora os dois olham,mas não com cara de assustados por serem pegos no flagra ,diferente dela que está com a cara mais sem vergonha possível,ele está inexpressivo,olhando no fundo dos meus olhos,sinto como se facas me perfurassem e saio correndo imediatamente.
Cinco minutos se passam e Any volta arrumando a blusa e limpando a boca que tem o resto do batom de prostituta que ela usa.
-O Andrew...,digo o Senhor Clark ,ordenou que daqui a 10 minutos você,sua fofoqueira, compareça a sala dele. -Diz ela.
Queria que esses dez minutos fossem uma eternidade,mas quando dou por mim já estou levando meu corpo-sim meu corpo,porque minha mente está em outro lugar-para aquela sala. Bato e escuto um entre, com uma voz que eu não consigo decifrar.
-Com licença Senhor, eu queria dizer que não foi...-Ele me interrompe.
-Quieta,aqui quem fala sou eu!- Diz ele sem olhar pra mim.- Tenho duas perguntas a fazer a você! Primeira: Por que em vez de está com seu traseiro sentado naquela cadeira,você veio até minha sala,mesmo tendo recebido aquele recado, e Segunda: o que era aquilo em sua mão?
-Desculpe senhor, eu não queria ter incomodado o senhor, só que eu recebi um envelope e falaram que eu deveria entregar urgentemente,por isso eu vim até aqui. -Digo tentando manter a calma.
-Não sei se acredito em que você está dizendo,acho mesmo que você estava querendo participar da festinha. -Diz ele maliciosamente.
-Quem você acha que é pra está me comparando a suas putas,saiba que se eu pudesse eu não estaria aqui desde da hora que você me insultou a primeira vez, eu estou aqui porque preciso muito desse salário, seu hipócrita imbecil! -Cuspo as palavras juntamente com algumas lágrimas que sairão sem permissão,nem penso nas consequências.
-SAIA DA MINHA SALA AGORA! -Grita ele.
-Nem precisa pedir duas vezes. -Saio de lá.
Passo na minha cadeira e pego minha bolsa para ir embora,nem paro pra olhar na cara de Any,que deve está com um sorriso triunfante.
Vou direto para o ponto de ônibus,mando uma mensagem para Kathe,minha melhor amiga,perguntando se eu poderia dar uma passadinha no apartamento dela, imediatamente ela responde que sim, isso só acontece quando ela sabe que algo de bom não é, porque ela costuma demorar uma eternidade pra responder.
Pego o primeiro ônibus que passa perto do seu apê, está muito cedo ainda, meu pai acharia estranho eu chegar tão cedo,esse também é um dos meus motivos de ir pra lá!
****
Conto com a força de todos vocês! Votem e comentem o que acharam! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
Chick-LitEvy,21 anos,de classe baixa,considerada fora dos padrões de beleza por seu peso, faz tudo que estiver ao seu alcance para ajudar seus pais e sua irmã... Por conta disso,vai passar por maus bocados. Andrew,27 anos,o mais novo CEO das empresas de admi...