Capítulo 16❤

10.3K 823 83
                                    

****
Já tinha se passado quase 30minutos e eles ainda estavam lá,e isso só fazia minha mente pensar em mais merda!
Sou tirada dos meus devaneios com uma voz grossa me chamando.

-senhorita Stark?-Matt amigo de Andrew fala estalando os dedos na minha frente.

-ah.des.culpe...o que o senhor deseja?-digo meio atordoada.

-eu quero falar com Andrew...você está bem?-pergunta ele meio intrigado.

-sim...estou.-digo mentindo.-no momento o senhor Andrew estar ocupado com sua no.i.va.-termino com a palavra rasgando minha garganta.

-como assim,noiva?-pergunta ele com a mesma expressão que eu me encontrava.

-nem eu sei dizer senhor,estou surpresa também...-falo e uma lágrima desce pelo meu rosto...não consigo controlar nem mesmo as benditas lágrimas.-com licença senhor,vou anunciá-lo.

Chama chama chama e ele não atende,devem estar super ocupados! Que raiva! Mas isso não vai ficar assim.

-desculpe,vou chamá-lo pessoalmente,acho que o telefone estar com problema.-digo me levantando.

-muito obrigado,preciso mesmo falar com ele.-diz ele parecendo apressado.

Bato na porta e ninguém responde,espero que tenham se jogado pela janela. Abro a porta,e uma cena já vista por mim se repete...Andrew estar sentado e aquela coisa loira estar sentada em cima do colo dele rebolando e o beijando,e como eu disse não vou deixar assim.

-uhhhum...-coço a garganta,e ele pula assustado e ela nem se abala,muito menos se mexe-desculpe atrapalhar,mas o senhor Park sr encontra lá fora e deseja falar urgentemente com o senhor.-digo interpretando a mais profissional das secretárias.

-essa gorda não sabe mais bater na porta,querido?!-diz ela me olhando com raiva e nojo.

-essa gorda aqui,não sabia que você além de loira falsa é surda ainda por cima.-digo doidinha pra voar no pescoço dela.-não vou perder meu tempo com você...Senhor posso pedir para que ele entre?-termino,e deixo a cobra com a língua coçando pra me responder...tadinha,nem dei tempo a ela.

-eu não quero saber de você,senhorita Evy,ofendendo minha noiva e muito menos entrando em minha sala dessa forma...mande ele entrar.-diz ele olhando pra todos os cantos,menos para mim,até o tom de voz dele não é o mesmo.

-me desculpe senhor,isso não se repetirá.-falo e volto para minha mesa e peço para que Matt entre.

Poucos instantes depois,a tal noiva,aparece na minha frente apontando o dedo em minha cara e falando besteiras.

-escuta aqui,se você acha que vai conseguir me separar de Andrew estar muito enganada,eu sei de tudo e sei que você quer ele,quando que passou por sua cabeça que um homem como ele iria ficar com você,uma pobre gorda solitária?!...se manque e cuidado com a distância,querendo ou não eu saberei de tudo!-disse ela e em nehum momento eu esbocei reação alguma,e com isso ela saiu pisando duro.

Eu tenho que deixar de pensar em Andrew e focar no trabalho,eu preciso do dinheiro,e se ele não valorizou,ela vai aprender a conviver sem... a minha família antes de tudo,até mesmo da minha felicidade.
Continuo meu trabalho com um mal pressentimento,mas não dou muita bola.
Matt sai da sala com uma cara,que diga- se de passagem,não é uma das melhores.

-Andrew está te chamando.-diz e me dá um breve tchau.

-com licença...-digo ao entrar na sala.-o que o senhor deseja?

-eu irei direto ao ponto...você será rebaixada de cargo...a partir de agora você fará parte da limpeza desse andar e Anne voltará ao seu posto de antes.-diz tudo rápido demais,e as palavras veem como socos.

-como assim?!...por tudo que é mais sagrado,eu preciso do dinheiro que eu recebo como secretária,não me tire por favor!-digo me ajoelhando em sua frente e chorando.

-a decisão já estar tomada,pare de chorar por favor!-diz ele se levantando e indo para o banheiro.

Meu Deus...o que eu vou fazer?! Vou ter que fazer isso mesmo,melhor isso do que nada.,mas só o senhor sabes o quanto doi...tira essa dor de mim meu Deus!
Fico jogada ali no chão aos prantos e depois de um tempo sem resposta alguma ou sinal de vida de Andrew,eu decido pegar minhas coisas e ir para casa.
Saio da empresa e vou a procura de um ônibus,começa a chover e nada,nisso um carro para e abaixa o vidro,vejo que é Matt.

-entra aí,eu te deixo em casa!-disse ele.

Eu aceitei a proposta e entrei,lhe disse o endereço e ele segue viagem em silêncio. Próximo a minha casa ele resolve quebrar o silêncio.

-Evy eu lhe peço desculpas pelo Andrew,só me prometa não desistir dele,o que ele menos precisa é que você desista.-diz ele sério.

-não foi eu que desisti,foi ele mesmo.-digo agradecendo a carona e descendo do carro.

Entro dentro de casa e vejo meu pai tomando seu coquetel de remédios,e vejo que já estão acabando,assim como o tempo que eu tenho para o ajudar.

-bença pai,o senhor precisa de algo?-pergunto,já que Jenny não para em casa para nada.

-Deus te abençoe minha filha,não preciso de nada não,muito obrigado,vá descansar,parece muito cansada.-diz se deitando no sofá e colocando a mão no peito.

-sim papai,estou mesmo.-digo indo para meu quarto.

Não vou contar a eles que fui rebaixada,não quero mais preocupação e estresse aqui.
Deito e fico repensando as atitudes de Andrew...depois de nos declararmos ele conseguiu destruir o encanto,mas não consegui tirá-lo do meu coração,e por mais que eu diga que não,o coração faz questão de não ligar para o que a mente diz,e assim ele continua tomando as bordoadas da vida,não vou dizer firme e forte,porque estarei mentindo,mas pelo menos no lugar dele!
****
Beijos 😘








Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora