As piores escolhas da vida são feitas no desespero do momento.
Mais uma vez foi um erro,parece que eu dou dois passos para frente e volto dez,não vou dizer que não mereço e que nunca fiz nada,muito pelo contrário,eu mereço,eu provoquei a situação,se eu soubesse que meu coração fosse se prender com a Evy,eu nunca teria a tratado como tratei,agora tenho que correr,mas correr muito mesmo atrás do prejuízo. Eu tive que perder pra dar valor,tive que apanhar pra saber acarinhar,tem que doer para ganhar.
Se ela soubesse como eu me senti quando a tratei daquela forma,o quanto meu coração se apertou e a dor me consumiu...Eu precisei fazer aquilo,mas me arrependo...,do que adianta ter de tudo e o principal não está ao lado.
Depois que deixei Evy em casa,logo após o dia em que dormi com ela e senti seu corpo colado ao meu,eu rejeitei seu convite para almoçar porque minha mãe me mandou uma mensagem dizendo para mim almoçar lá ,que eles tinham uma coisa séria para conversar.
Quando cheguei lá Lize me atendeu e já vi que não era uma coisa muito boa o que aconteceria lá.-oi querido,nem me pergunte se estou bem,porque não estou!-diz ela com raiva.
-oi Lize,estou percebendo que você não está bem,tem alguém aí para que você esteja assim?-pergunto dando um beijo em seu rosto.
-a de sempre meu filho,aquela broaca da Brianna está aí como sempre,mal sai daqui,fora que ela trouxe os pais,um nojo como ela.-diz ela finjindo vomitar e eu ri,não da forma que eu queria,mas ri.
-então deixa eu ir lá na forca.-digo e vou em direção a mesa.
-boa tarde,pelo o quê devo a deshonra da visita de vocês?-digo sem educação alguma.
-ANDREW!-grita minha mãe.
-que educação é essa Andrew?-pergunta meu pai.
-desculpa,mas vocês sempre me ensinaram a ser sincero.-digo me sentando.
-não se preocupem,eu não ligo para essas coisas.-diz Magno,pai de Brianna.
-alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?-digo esperando eles dizerem.
-vamos almoçar primeiro meu filho.-disse minha mãe.
-não mãe,eu não tenho o tempo todo,se eu soubesse que teria que vir aqui e olhar pra cara deles eu teria ficado com quem eu estava.
-e com que você estava? -pergunta Brianna.
-não te interessa,mas saiba que é muito mais importante que você.-falo com um sorrisinho debochado.
-mas saiba que não vai durar por tanto tempo.-fala a mãe dela, Mary.
-e eu posso saber o porque,ou eu posso ir embora e ignorar o que estar acontecendo aqui!?-falo me levantanto.
-sente-se Andrew!-diz meu pai.
-você sabe que Magno é um dos sócios maioritários da empresa,assim como seu pai e que se ele não participar mais da sociedade a empresa vai perder muito dinheiro e pode até mesmo falir.-diz minha mãe.
-e o Magno estava pensando em entrar em sociedade com outra empresa,mas deu uma condição para que ele não faça isso...-conclui meu pai.
-e você faz parte disso,você e minha filha já se relacionaram e eu não vejo problema de vocês se casarem,para que minhas ações que são todas dela,passem a ser todas suas.-diz o pai dela.
-eu não vou casar com ela! Vocês estão loucos,e não venha com essa história pai porque você tem dinheiro para comprar as ações dele ou até mesmo ficar sem elas.-digo me alterando.
-não temos mais tanto dinheiro assim Andrew.-diz minha mãe.
-mentira,mentira! -falo.
-é verdade querido,e você não tem escolha,ou vai querer ir para quem sabe a falência junto com seus pais?!-fala Mary e Brianna aquela vadia rir.
-eu...-tento falar,mas Magno me interrompe.
-você aceita,eu sei. Então está tudo certo,vocês podem conversar constantemente e escolher como querem o casório.-diz ele,e eu fico parado estático,sem saber o que dizer e fazer.
Brianna levantou da cadeira dela e veio me abraçar por trás, eu levanto a empurrando para trás e ela rir de mim, saio andando e escuto ela gritar.
-não adianta fugir!
Sai de lá rapidamente e fui para meu apartamento,cheguei lá e fui beber. Bebi pra estragar logo tudo,já que já estava tudo uma merda.
Quebrei meus quadros da parede,sai quebrando tudo e depois de um tempo dormi no sofá mesmo.
Quando acordei recebi uma mensagem no meu celular e era de Brianna me dizendo que já estava ciente de que eu estava de casinho com Evy e que eu deveria seguir todas as regras que derem,e isso envolvia tratar ela como antes e mudar ela de cargo na empresa,aquilo me deixou doido.Nãoooo!
Ter que ser diferente com Evy me machucou e muito, e estou vendo que amo ela, e que não deveria ter concordado com aquela ideia absurda,eu poderia dar a volta por cima mesmo sem as ações do Magno,mas eu não pensei,eu deveria ter colocado ela na frente de tudo e aí sim eu faria o certo,mas isso não aconteceu!
No dia seguinte,depois do que eu fiz com Evy,a vadia da Brianna apareceu e ferrou mais um pouco com tudo,depois meu amigo Matt veio e me deu uma liçao de moral, eu desesperado chorei e disse a ele que não queria que Evy desistisse,que eu daria um jeito de reverter isso,ele me deu uma força e disse que faria de tudo para me ajudar.
Naquele dia pedi para que o detetive que eu contratei antes,continuasse o trabalho dele,mas agora 24 horas por dia,porque eu não poderia mais ficar junto dela, eu tinha que saber o que acontece,para a protejer.
De madrugada o detetive me ligou e disse que Evy estava no hospital Central,eu nem esperei ele terminar e fui correndo para lá,cheguei lá e ele me barrou e disse que ela estava desesperada para conseguir o dinheiro para a cirurgia cardíaca do seu pai e eu não pensei duas vezes e paguei anonimamente,deixei para que o detetive me avisasse tudo,eu preferi não ir falar com ela,sabia que ela já estava nervosa e que eu não ajudaria em nada depois de tudo que eu fiz com ela.
No dia seguinte fui na casa dela e a mãe dela estava lá e disse que eu poderia esperar ela,e foi o que eu fiz,ficamos conversando e Evy chegou.
Eu corri para abraçá-la,mas não tive resposta,tentei explicar mas não tive oportunidade,eu não esperava a ver daquela forma,e nem que ouviria o que eu ouvi,ela gritava e jogava tudo na minha cara,eu entrava em desespero por não conseguir falar,eu me vi chorando em sua frente e ser mandado embora.
Me senti um nada,a dor foi horrível,o meu peito parecia rasgar e como eu nunca vi,eu senti o meu amor desprezado se tornando dor física.
****
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
Literatura FemininaEvy,21 anos,de classe baixa,considerada fora dos padrões de beleza por seu peso, faz tudo que estiver ao seu alcance para ajudar seus pais e sua irmã... Por conta disso,vai passar por maus bocados. Andrew,27 anos,o mais novo CEO das empresas de admi...