Eu passei por Josie ofegante e pedi a ela que terminasse de antender Andrew,ela tentou me encher de perguntas,mas sai correndo para o banheiro.
Meu corpo formigava e meus lábios tremiam,o seu beijo me deixou desnorteada,saber que ele sente algo ainda me levou novamente até aquela noite em que ele se declarou,e me faz acreditar que a chama ainda está acesa.
Eu realmente queria entender o porque de tanta humilhação...ele disse que estaria disposto a me explicar,mas eu não darei o gostinho da facilidade para me convencer,ele vai ter que rebolar e muito para que eu dê a oportunidade dele se explicar.
Eu sou adepta aquele ditado que diz "gruda que pisa,pisa que gruda",sou prova vida disso...ele pisou em mim, mas mesmo assim eu era caidinha ou seria sou?...isso não importa,o que importa é que agora eu vou pisar e ele vai grudar!
Josie esperou a hora do almoço para me atormentar com suas perguntas.-eu posso saber o porque da mocinha ter saído correndo de perto daquele boy maravilha?-disse ela,e eu senti uma pontadinha de ciúme quando ela disse isso,mas vou levar na esportiva...
- por nada...eu só me senti mal e me retirei.-respondi.
-se retirou assim como um corredor se retira de uma maratona,mas no seu caso seria "MARATONA DE BEIJOS"-disse ela quase gritando.
-fala baixo!...eutenhouma história comele.-digo rápido,deixando ela confusa.
-como assim história....por quê você nunca me contou?-disse ela parecendo magoada.
-eu não via o porquê de relembrar o que aconteceu entre eu e ele.-digo cabisbaixa.
-mas agora você vai contar.-disse ela esperando eu começar.
Contei tudo a ela,nos mínimos detalhes.
-o beijo dele é tão quente assim??-perguntou ela e eu a olhei desacreditada.-não acredito que de tudo que eu te contei você só ouviu a parte do beijo.-digo com raiva.
-não amiga...mas de toda merda que esse cretino fez o beijo parece a melhor coisa.-fala se inocentando.
-ahamm...sei!-digo terminando meu almoço.-vamos logo,se não o Gary vai nos comer vivas.
Vamos para a loja,e quando eu chego lá,Gary me diz que um homem pediu para entregar uma carta para mim.
Peguei a carta e fui para o banheiro ler.Quando a abri vejo aquele garrancho horrível e já soube quem havia escrito."Querida Evy,como eu mesmo te disse,eu lhe devo explicações,e vou fazer de tudo para conseguir te conquistar novamente,desde o momento em que me declarei pra você eu nunca duvidei dos meus sentimentos,fui um idiota em te deixar ir,mas quero ter a oportunidade de me redimir,o que você me diz de um jantar? Passo para te buscar às 21:00!
Com todo meu coração de um cara apaixonado.
PS: OS BEIJOS SÃO NA BOCA...OU ONDE VOCÊ QUISER.
AndrewEu ria que nem uma idiota,ele realmente é um babaca,mas eu sou bem mais por acha isso fofinho...mas cai para nós,quem diria que Andrew Clark iria escrever uma carta para mim?
Pelo menos aquele ditado funcionou comigo,não foi por muito tempo mas funcionou.
Eu pisei e ele grudou...só espero não ser pisada mais.
Sai rindo atoa do banheiro e fui continuar meu trabalho,contei um pouco do que aconteceu para Josie que me olhou com uma cara maliciosa e mandou eu ir fundo.... hahaha só ela mesmo.
Sai do trabalho e fui para casa,contei para minha mãe,que disse que eu deveria dar uma chance a ele e até o meu pai que não sabia nem um terço da história concordou com minha mãe.
Olhei as horas e vi que ainda tinha um bom tempo para me arrumar. Decidi ir de vestido,deixei meu cabelo em um coque lateral despojado e uma leve maquiagem.
Eu me senti bem com o que eu via no espelho,acho que o meu dia não vai ser tão ruim assim.
Escutei uma buzina e olhei pela janela,meu coração deu umas porradas em meu peito por saber que era ele,mas me fez acordar para vida e mover minha pernas bambas,me despedi de meus pais e pela primeira vez depois de um tempo vi minha irmã sentada na sala mexendo no celular,deixei isso de lado e sai.
Andrew desceu do carro quando me viu e abriu a porta para mim.-você está linda.-disse se aproximando e me dando um selinho,juro que tentei desviar mas minha cabeça me traiu e virou sozinha...eu juro!
-obrigada,você também está muito bonito.-digo sorrindo sem graça.
Eu entro no carro e ele vai para seu lugar e começa a dirigir,o caminho todo fomos em silêncio,chegamos ao restaurante e só na entrada eu percebi o quão caro é.
-venha.-disse Andrew segurando minha mão,emetindo uma descarga elétrica.Olhamos um para o outro e nisso eu soube que eu não era a única a ter sentido aquilo.
Escuto a voz de Andrew ao fundo falando com a recepcionista,pois estou deslumbrada com a decoração do local.
Somos levados para mesa e Andrew fica me olhando com os olhos brilhantes e um sorriso perfeito no rosto.-que foi?-pergunto enquando olho para o cardápio.
-não vou dizer nada,senão estaria mentindo,na verdade eu diria tudo,você é tudo.-diz ele derretendo meu sensível coração.
Na hora em que eu iria formular algo para dizer o garçom chegou e eu o agradeci mentalmente.
Escolhi o mesmo que ele,até porque era muita coisa desconhecida naquele lugar.
A comida chegou,comemos em silêncio e quando pedimos a sobremesa Andrew começou a falar.
-eu queria que você soubesse o quanto doeu em mim te tratar daquela forma,eu errei no começo mas depois tudo que envolvia você me deixava louco,um louco apaixonado. Naquele dia eu chorei como nunca tinha chorado,eu poderia segurar as lágrimas,mas não conseguia,eu mereci tudo o que eu sofri,eu fui manipulado para dizer aquilo a você,mas isso não me inocenta,eu poderia ter dito não e não disse.
Meus pais me chamaram naquele dia em que eu a deixei em casa...E assim ele me contou tudo,eu fiquei boba por tudo que os pais dele e a oxi da Brianna com os paia dela fizeram.
Só que o Andrew poderia ter ajeitado isso de outra forma,mas ele foi tão idiota que não pensou e agora não temos ideia de como reverter isso,o noivado já foi divulgado para todos,mas Andrew me prometeu que daria um jeito e que era para mim não me preocupar e acreditar nele.-tabom chega...não quero mais saber sobre isso.-digo fechando os olhos por um segundo.
-por favor só te peço que não desista de mim...de nós.-pediu ele segurando minha mão.
-eu vou tentar...-digo.
Na hora que saímos do restaurante,ele me disse que tinha uma surpresa e dalí fomos rumo a essa tal surpresa.
***
Beijos 😚
Curtem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
Chick-LitEvy,21 anos,de classe baixa,considerada fora dos padrões de beleza por seu peso, faz tudo que estiver ao seu alcance para ajudar seus pais e sua irmã... Por conta disso,vai passar por maus bocados. Andrew,27 anos,o mais novo CEO das empresas de admi...