Capítulo 23(Andrew)❤

11.1K 716 13
                                    

Acordo com Matt me sacudindo e me chamando insesantemente.

-caralho! O que você quer?-grito mas ele nem se abala.

-acorda e olha o que saiu nos jornais e revistas!-disse ele jogando em cima de mim o jornal do dia onde estava fotos minhas e de Evy juntos e logo abaixo escrito:

"O grande CEO das empresas Clark é flagrado entrando em um restaurante de luxo com uma mulher que não é sua noiva,a mulher em questão é Evy Stark sua ex secretária, que em informações sigilosas não se dava muito bem com ele. Mas não para por aí,os dois foram flagrados aos beijos com a mulher conhecida agora como "secret fat",o que passou na cabeça dele para ficar com uma pessoa desses padrões é o que todo mundo quer saber..."

Que ódio,o que eu menos queria é envolver a Evy nesses assuntos,mas esses urubus vão atrás de tudo!
Levanto rapidamente e pego meu celular,vejo milhares de mensagem de Brianna,mas a única que eu abri foi a da Evy.

"Andrew porfavor me ajuda,está cheio de repórteres aqui em frente de casa,acho que eles nos viram ontem,eu ainda tenho que ir trabalhar,vem aqui.
Beijos, Evy "

Eu levanto rapidamente coloco minha roupa e pego minhas chaves,passo por Matt como um vulto e corro para o carro.
Chego lá e tento passar pela multidão de repórteres que cercam a casa,mas eles me impedem e me cercam,eu os empurro já sem paciência.

-saiam da minha frente,bando de carniceiros.-grito.

Chego na porta e bato,já tinha enviado uma mensagem para Evy e ela abre.

Entre e a vejo de roupa de dormir,e minha mente já pensa em besteiras,afasto esses pensamentos e a abraço dando lhe um selinho,mas não percebo que seus pais estavam bem atrás de nos dois.

-desculpem-me,bom dia.-digo sem graça.

-sem problema querido,bom dia.-diz sua mãe.

-bom dia...-diz seu pai rudemente me medindo de cima em baixo...

-é um prazer conhecê-los,mesmo que seja nessas circunstâncias.-digo e olho para Evy.

-eu já contei tudo a eles,fora que os jornais estão aí escancarando tudo...-diz ela triste e eu sinto uma raiva sem tamanho.

-não se preocupe eu vou resolver isso.-falo e beijo sua testa,me afastando deles.

Ligo para um amigo meu que é policial e peço para ele resolver esse problema para mim,ele diz que mandará uma viatura para resolver,o agradeço e digo que fico lhe devendo uma.

-daqui a pouco eles vão embora.-digo para eles.

-obrigada,agora eu vou me arrumar,senão perco o ônibus.-diz Evy.

-você não vai de ônibus...eu vou levá-la.-digo.

-não precisa...-ela diz mas seu pai a interrompe.

-aceite minha filha,ele vai levá-la ao trabalho e ponto final.-diz ele.

Ela me olha confusa por seu pai ter concordado comigo e sai andando para se arrumar e eu não deixo de dar uma olhada discreta nas suas curvas.

-cuidado para não quebrar o pescoço.-diz seu pai e eu me espanto e me envergonho.-não fique sem graça,já fiz muito isso e ainda faço.-conclui ele.

-senhor não foi me intenção o desrespeitar,eu gosto muito de Evy e espero voltar aqui quando todos meus problemas estiverem resolvidos para poder pedir a sua permissão para que eu possa namorar sua filha.-digo.

-Você já tem minha permissão,sou ciumento,mas sei o que é certo para minhas filhas,peço desculpa pelo meu tom de voz antes,mas isso é só um extinto de proteção,você um dia será pai e saberá,espero que você faça minha filha feliz,porque agora eu tenho um coração praticamente novo e nada me impede de ir atrás de certas pessoas...,minha filha já passou por muitas coisas e as esconde,mas um dia você saberá.-diz ele e eu sinto um misto de felicidade e curiosidade.

-pode deixar que a farei feliz com toda certeza.-digo convicto.

- é o que eu espero...-fala ele.

-e eu também!-diz a mãe dela entrando na sala e me pegando de surpresa.

-concordo com tudo que meu esposo diz é espero que você não seja como esses políticos corruptos que prometem e não cumprem.-diz ela e eu sinto vontade de rir da sua comparação.

-com certeza não serei.-digo.

-vá chamar Evy para mim porfavor,o café já está pronto,o quarto é o segundo a direita, naquele corredor.-diz ela apontando.

-sim,com licença.-digo.

Vou em direção ao quarto de Evy e encontro sua porta encostada,a empurro e encontro Evy, de sutiã e aquela visão me deixa doido,ela estava passando maquiagem e estava linda,com uma saia colada em seu corpo.

-fiu fiu-assobio a assustando.-você está linda.-digo chegando perto dela e a vejo procurando sua blusa,a seguro pelo braço e a vejo ruborizar.

-não precisa se vestir agora...-digo beijando seu pescoço e sinto ela se arrepiar,automaticamente um sorriso se forma em meus lábios.
Ela me olha e nos beijamos,sinto a coisas esquentarem e nos faltar ar,nós afastamos milimetricamente.

-melhor você terminar de se arrumar antes que eu faça uma besteira.-digo e ela olha para minhas calças,e fica vermelha por ver minha situação.

Vou para seu banheiro e dou um jeito no problemão enquanto ela termina de se arrumar.
Saímos do quarto e fomos para cozinha de mãos dadas,antes dou uma olhadinha pela janela e vejo que os repórteres já haviam ido embora,tomamos café e fomos em direção ao carro.
Começo a dirigir para seu trabalho e me lembro de não ter visto sua irmã.

-onde está sua irmã?-a pergunto e ela parece se entristecer.

-ela mal para em casa e vive com aquele cara,o Viny,eu não sei mais o que eu faço,meus pais se preocupam muito,mas ela parece não ligar.-diz ela.

Decido não perguntar mais sobre sua irmã.

-o que vamos fazer?...todo mundo já deve está sabendo de nós dois.-pergunta ela,depois de pararmos na frente da loja.

-eu não vejo problema de ser visto com você,mas não quero que a merda da minha vida interfira no que temos,eu me preocupo única e exclusivamente com você,e não quero nem pensar em me ver longe de você novamente.-digo.

-muito menos eu,eu vou te ajudar a resolver essas questões que atrapalham nossa relação,espero que tudo dê certo.-fala ela.

-e dará...te agradeço por está comigo.-digo e a puxo para mais um beijo.

-vou te buscar na hora da saída.-não quero que nada te aconteça quando você sair daqui.-digo.

-tudo bem...te amo.-diz ela.

-tchau...também te amo.-falo e a beijo novamente,coisa que ultimamente está sendo difícil não fazer.

Vejo várias mensagens e ligações no celular e já prevejo confusão. Vai dá tudo certo,se Deus quiser!
****
Beijos amores,hoje teve o querido Andrew novamente! 😘😍


Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora