Capítulo 7 (Andrew)❤

13.6K 1K 31
                                    


O que Evy me fez passar me deixou louco,mas a sua astúcia me fez mudar algumas opiniões a respeito dela.Seja pelo simples fato de ela me enfrentar ou para eu saber que ela esconde algo,algo que eu já via em seu olhar, e que as informações que eu recebi sobre ela só serviram para confirmar isso.

Passei o restante da noite pensando nela,em como ela me faz reagir,em um momento estou a admirando e em outro tenho vontade de matá-la ,isso me deixa doido como nunca. Mas essa noite também me fez pensar em o que eu ira fazer com ela.

***

No dia seguinte cheguei a empresa mais cedo,pois sabia que Evy iria direto ao RH,achando que tinha sido demitida.Deixei o recado para que quando ela chegasse fosse direto para minha sala.

Quando ela chegou a minha sala,foi falando sem rodeios,mas eu fiz uma expressão confusa se formar em seu rosto quando lhe disse que tinha sido promovida a minha secretária.Mas ao mesmo tempo emque eu a deixava confusa eu fiquei possesso de raiva, a marca que eu vi em seu rosto de alguma forma que eu desconheço me fez querer matar quem bateu nele,mas não quis assustá-la,passei a mão em seu rosto e a dispensei da minha sala virando as costas. Só esperei o momento em que ela passou pela porta e arremessei a tela do computador na parede,o ódio tinha me dominado de uma forma surpreendente até para mim mesmo.

Passei o restante da manhã trancado na sala pensando em o que fazer.Na hora do almoço sai e não voltei mais a empresa. O tempo que eu passei trancado pensando me trouxe um sentimento estranho em que dizia que eu deveria cuidar dela ,trazer segurança a ela.

Contratei um segurança para Evy,e dei ordens expressas para que ele desse um jeito de segui-la sem que ela perceba,e pedi que trouxesse qualquer tipo de informação que ele visse.

Aquilo para mim era só curiosidade, que aquilo de alguma formar a ajudasse,que bom,mas se aquilo servisse para que eu puder praticar a minha doce vingança,que assim seja.

***

Pessoal desculpem pela demora a postar os capítulos,eu fiquei um pouco enrolada esse tempo.

Vai vim mais um capítulo agora e espero que gostem.

Beijos! Comentem e votem




Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora