Depois de ter descansado,levantei para me arrumar e voltar para o hospital,estava doida para receber notícias do meu pai. Já era duas da tarde e me admirei por ter conseguido dormir bastante mesmo depois de tudo que aconteceu,eu ainda sinto o abraço de Andrew em meu corpo,e só isso me faz não senti o toque de Viny, aquele desgraçado apareceu para me atormentar minha vida,mas não vou deixar.
Pego um táxi e vou para o hospital,corro até a recepção e dou meus dados para a ficha de acompanhante,encontro minha mãe na sala de visitas esperando sua vez,porque meu pai estava no CTI,por conta da cirurgia de risco,mas o médico já nos acalmou e disse que ele estava lá só para observação.
Chegou a hora de ver meu pai,eu entrei e vi ele desarcodado,fiquei um tempo lá, chorei,orei,sorri,agradeci,fiz de tudo para me senti melhor,sai de lá mais aliviada,fiquei com minha mãe e depois me despedi dela para poder começar a pesquisar lugares para o meu novo emprego.
Fui até uma banca de jornal,comprei um e fui olhar nos classificados para começar a busca.
Pesquisei de atendente até o cargo que que seria o que eu deveria ter,o de auxiliar administrativo pelo menos. Marquei algumas entrevistas para amanhã,graças a Deus,espero dá sorte de conseguir.
Fui para casa e já era quase oito horas da noite ,fui fazer janta,não vi minha irmã e já deduzi com quem ela estava.Terminei a janta,comi e fui tomar um banho,eu sentia a água descer pelo meu corpo e tudo que aconteceu comigo nesses últimos tempos retornou a minha cabeça,o beijo de Andrew,o seu desprezo derrepente,a cirurgia do meu pai,a volta de Viny,tudo aquilo me sufocava,eu parecia está me afogando,me faltava ar,sai do chuveiro,coloquei minha roupa rapidamente e deitei em minha cama,cai no sono em meio aos meus pensamentos.
Acordei cedo no dia seguinte,me arrumei devidamente,tomei um rápido café,liguei para minha mãe para receber notícias e logo após sai de casa,rumo a primeira entrevista.
A primeira seria para atendente de uma loja de roupas de grife masculina,cheguei lá e por incrível que pareça fui tratada bem.-bom dia,vim para a entrevista para vaga de atendente.-digo com um sorriso no rosto.
-bom dia,só um momento que falarei com o gerente.-disse uma moça simpática.
Algumas mulheres que trabalhavam lá me olhavam normalmente e outras me olhavam com nojo,esnobando,deixei de lado as que se encomodavam com a minha presença.
A mulher que me atendeu,que se chamava Josie,me disse que o gerente iria me atender.
-me acompanhe porfavor.-disse ela.
Ela me levou até uma sala atrás da loja e entrei.Conversei com o gerente,ele me fez todas as devidas perguntas e me contratou e nem acreditei que foi tão rápido assim,ele disse que estava precisando de mais uma atendente rapidamente e que eu tinha um ótimo currículo,falou que eu começaria no dia seguinte e eu sai de lá super feliz,liguei novamente para minha mãe e dei a notícia,ela ficou muito feliz e para completar meu dia,ela disse que meu pai já tinha saído do CTI e que tinha ido para o quarto,decidi não ir em casa e fui para o hospital visitar ele.
Cheguei lá e entrei no quarto,meu pai já estava acordado,um pouco fraco,mas nada que o tempo recupere.
Fiquei um pouco lá com ele,conversei e depois me despedi,até porque meu pai precisava descansar.-tchau pai,bença,fica com Deus.-digo.
-Deus te abençoe minha filha!-disse ele.
Me despedi da minha mãe também e fui para casa,cheguei lá, fui almoçar e decidi ir ao shopping comprar um vestido do jeito que as meninas usam lá,até o meu chegar.
Depois de ter feito tudo que eu precisava,voltei para casa,fui até o quarto de Jenny,mas a porta estava trancada,preferi não a chamar,queria que o meu dia terminasse do jeito que começou,ou seja,da melhor forma possível.
Tinha que ligar o RH da empresa Clark's, para poder assinar minha papelada,preferi que eles me madassem pelo e-mail para eu assinar aqui mesmo e depois enviar pelo correio,não queria ter que esbarrar com ninguém naquela empresa.
Arrumei minhas coisas e fui dormir,agradeci a Deus e peguei no sono.
Acordei assustada e ofegante,tinha sonhado com Viny se vingando de mim e com Andrew se casando com aquela oxi,com certeza não foi um dos melhores sonhos,ou seria pesadelo?
Vi que era cinco e meia da manhã e decedi levantar logo e arrumar a casa,isso iria me acalmar um pouco.
Eu entrava as oito e meia na loja e acabei de me arrumar era exatamente oito horas.Sai de casa e fui calmamente para a loja,cheguei lá e a mesma estava sendo aberta,fui conversar com o gerente e ele me instruiu do que eu deveria fazer.
Estava muito animada em começar,homens muitos conceituados vão aquela loja e eu teria que fazer bonito.
Os primeiros clientes chegaram e eu e a Josie atendemos,eu e ela nos dávamos bem juntas. O dia passou tranquilamente e eu fui elogiada pelos superiores.
Vários dias passaram-se na maior ordem possível.Meu pai recebeu alta e está recebendo os devidos cuidados em casa,o que me deixava super feliz e aliviada.
Nunca mais vi Andrew a não ser nas notícias que diziam que o casamento dele com a loira falsificada estava próximo,eu via fotos dele com ela em eventos mas não via felicidade em seu olhar,aquilo me incomodava,mas eu tentava deixar de lado.
Josie se tornou um grande amiga,mas ainda não contei a ela a ela sobre o meu amor por Andrew. A mágoa que eu sinto por conta do que ele fez não chega aos pés do que eu sinto por ele,ele me fez sofrer e eu não entendo o porque,mas eu tenho a certeza dos meus sentimentos desde o começo e eles não são passageiros,o vento não pode levar,o meu amor é como rocha que não se desprende com qualquer toque.
***
Beijos 😘 votem e comentem se gostaram da minha história,isso é de grande ajuda para mim não desanimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
Chick-LitEvy,21 anos,de classe baixa,considerada fora dos padrões de beleza por seu peso, faz tudo que estiver ao seu alcance para ajudar seus pais e sua irmã... Por conta disso,vai passar por maus bocados. Andrew,27 anos,o mais novo CEO das empresas de admi...