Andrew me chamou para voltar a trabalhar com ele na empresa mas eu não aceitei a prosposta eu estava gostando do meu trabalho e Gary era um ótimo chefe,fora que eu já tinha feito grandes amizades naquele lugar.
Eu queria viver minha vida normalmente,trabalhando para ganhar o meu próprio dinheiro,conquistando tudo que eu sempre quis com todo meu esforço.Graças a Deus meu pai voltou a trabalhar,minha mãe arrumou um trabalho de governanta na casa de uma gente montada no dinheiro.
Hoje minha irmã completa cinco meses de gravidez,e eu completando um mês de noivado e quatro de namoro. Minha irmã está super feliz e ansiosa para a chegada de Christopher,ela escolheu esse nome forte para lembrar que mesmo em momentos difíceis,ele é uma bênção em nossas vidas.
Eu estou apaixonada,realmente minha irmã mudou muito,e pra melhor,ficamos mais juntas e eu não paro se babar aquela barriguinha linda,onde eu passo e vejo coisinhas para bebê eu logo penso neles e compro,confesso que serei uma titia coruja.Andrew não quer demorar a casar,na mesma semana do noivado,ele já quis começar com preparativos,ele estava muito ancioso,e eu muito mais,não vejo problema dele querer casar rápido,até porque também quero,nos dois estamos nos organizando e pensando em tudo,ele tem andado um pouco estranho nesses dias,mas já sei que quando ele faz isso é porque está me escondendo algo.
Minha mãe e minha sogra,estão super animadas e quando estão juntas não tenho descanso.
Andrew e eu,decidimos nós casar na praia,esse era um lindo sonho idealizado por mim,e ele adorou.
Hoje é domingo e sábado que vem é o grande dia,hoje também é o dia em que minhas amigas sonharam desde de o dia do pedido...a despedida de solteira,meio estranho né? Vejo mais é homem fazendo despedida de solteiro,mas como elas não são normais invetaram isso pra mim,invés de fazerem um chá de lingerie qualquer coisa dessas que são feitas hoje em dia,não... elas dizem que eu tenho direito a uma noite maravilhosa com direito a gogo boy e muito mais.
Andrew não pode saber dessa parte do gogo boy nem morto,um dia desses quando contei que as meninas fariam uma festa para mim ele já morreu de ciúmes,dizendo que esperava ser só uma festa,porque ele não ia gostar nada de ver outro homem dançando para sua mulher,eu ri dele,mas preferi não tocar mais nessa parte da conversa.Eu me arrumei junto com as meninas,que me fizeram ficar o mais sexy possível.
Quando saímos meu queixo caiu,havia uma limousine nos esperamos,as meninas estavam super empolgadas,entramos na limousine e a festa já começou ali,nós estouramos o champagne,rimos,dançamos mesmo que sentadas.
O carro parou em frente a uma boate,me senti envergonhada até porque era o dia das noivas e não seria só eu ali.-vamos Evy!-gritou Katie e eu sai do meu transe,Anne me puxa e o restante das meninas também veem em direção a entrada.
Entramos e eu já sentia o sangue fervendo e a adrenalina subindo ao mesmo ritmo da música.
Fomos para frente do palco,achei desnecessário irmos tão cedo,até porque só tinha a gente ali e os funcionários.Começamos a nos servir com bebidas e eu fui de leve porque sou muito fraca com álcool.
Sinto a luz abaixar e luzes coloridas piscarem,a música muda e um homem entra anunciando o começo do show.
-quem é a noiva da noite?-disse ele,e as meninas começaram a gritar e apontar para mim.
-suba aqui,e aproveite sua última noite de "solteira"!-depois de dito isso as meninas gritavam meu nome incessantemente enquanto me empurravam para subir no palco.
Me sentei na cadeira e senti alguém me vendando,comecei a ficar nervosa,uma música sensual começou a tocar e sinto alguém passar as mãos pelo meu cabelo,do nada a venda é tirada e meus olhos arregalam e o queixo cai.
Andrew! O meu Andrew estava fazendo um showzinho de strip só pra mim...quando eu digo só pra mim,é porque quando eu procurei as meninas para saber o que estava acontecendo elas já não estavam mais ali.
Ele rodiava minha cadeira,me dava leves beijos e não me deixava tocá-lo,me torturava ao extremo. Descobri nele várias facetas,e eu adorei cada uma delas.Eu pude ver cada músculo do seu corpo,quando ele tirou a blusa,senti uma babinha escorrer! Se controla Evy!
Não tinhas palavras para aquilo,eu só sabia deixar minha boca aberta,já sentia meu maxilar quebrar ,não que eu nunca o tivesse visto sem blusa,mas nunca chegamos aos finalmentes,e ter esse homem tirando a roupa só pra mim,me deixa louca para que o nosso casamento chegue logo.
Meu Deus! O que está acontecendo comigo!?Ele estende a mão para mim e me puxa da cadeira me dando um leve selinho,não me deixando o sentir melhor. Ele me leva um pouco mais para trás,lhe dando mais espaço,e quando eu acho que não podia pensar mais besteiras,ele começa a rebolar sensualmente e se joga no chão,com passos de um verdadeiro profissional.
Tenho minhas dúvidas se ele não é!Ele acaba seu show me puxando para seu corpo,estala os dedos e automaticamente uma música romântica toca,e nossos corpos grudados,entram em perfeita sincronia.
-gostou?-pergunta ele e sinto seu sorriso se formando no meu pescoço.
-você não tem jeito,é claro que eu gostei.-digo toda envergonhada.
-que bom,porque eu não deixaria você assistir outro homem fazendo o que eu fiz,sempre vai ser eu em todos os momentos,porque não quero que você me esqueça.-diz ele me dando um leve beijo no ombro.
-você sabe que não precisa disso,eu nunca vou te esquecer,nunca vai haver alguém a mais,só você já me satisfaz,te amo bobo.-digo e lhe dou um beijo,um verdadeiro beijo.
-cuidado que estou de olho na sua despedida de solteiro também querido.-digo após o beijo e ele começa a rir.
-eu adoraria que você fizesse o mesmo que eu fiz.-diz ele com um tom sedutor.
-não te darei esse gostinho agora.-falo e ele me olha desafiador.
-nosso casamento já está próximo,uma hora ou outra eu iria merecer você só pra mim,e quem sabe fazendo o mesmo que eu.-diz ele.
-talvez...talvez.-digo rindo.
Essa foi uma das noites mais surpreendentes e engraçadas que eu já passei,com certeza vai ficar na lembrança.
****
Oi amores! Desculpem a demora.
Comentem e votem! Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
أدب نسائيEvy,21 anos,de classe baixa,considerada fora dos padrões de beleza por seu peso, faz tudo que estiver ao seu alcance para ajudar seus pais e sua irmã... Por conta disso,vai passar por maus bocados. Andrew,27 anos,o mais novo CEO das empresas de admi...