QUERO AGRADECER A TODOS QUE LEEM MEU LIVRO,QUE ME AJUDARAM A PASSAR DE 1K DE LEITURAS. ISSO SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS E ME FEZ QUERER ESCREVER CADA VEZ MAIS! OBRIGADOOOOO! AGORA VAMOS A LEITURA DE MAIS UM CAPÍTULO...
Se me perguntarem o que eu senti quando o Andrew me chamou para sair eu sinceramente não vou saber explicar,em poucos minutos meu corpo passou por várias sensações e minha mente nunca pensou tanto como agora.
Em todo momento tentei não deixar transparecer esses minhas sensações,nunca mais deixaria que Andrew me abalasse,ou pelo menos é isso que eu espero.
Eu já tinha marcado com Katie e com Paul,seu irmão,de irmos a uma boate essa noite,eu precisava me divertir um pouco e tentar esquecer meus problemas,nem que fosse por uma mísera noite,e como amanhã é domingo,não vou me preocupar tanto. E foi por isso que rejeitei o convite de Andrew,na verdade não aceitaria de qualquer forma.
Depois de eu te rejeitado seu convite ,Andrew saiu andando,e só se comunicou mais tarde,pelo telefone,dizendo que não iria voltar para o trabalho.
Quando meu expediente acabou fui para casa,descansar um pouco,para quando fosse a hora de sair não estivesse tão cansada.
Não encontrei ninguém em casa e fui dormir,quando acordei vi que minha mãe e meu pai já tinham chegado e avisei a eles.-Bença pai,bença mãe,hoje vou sair com Katie e Paul,se precisarem de mim,me liguem por favor.-digo.
-tudo bem minha filha,pode deixar, você estar precisando se divertir um pouco,você merece.-diz meu pai e minha mãe concorda.
-obrigado,vou me arrumar.-digo e vou em direçao ao banheiro.
Tomo meu banho e coloco um vestido preto um pouco acima dos joelhos,transpassado na mesma altura e com poucas estampas florais,eu gostei do que vi no espelho,e olha que isso nem sempre acontece.
Terminei de me arrumar e escutei a buzina do carro de Paul e sai de casa me despedindo de meus pais.
Entrei no carro e Katie falou comigo.-nossa amiga,você está linda.-diz ela assobiando.
-obrigado amiga,mas não é para tanto,você está uma gata.-digo.
-você está linda mesmo Evy,vou ter que ficar de olho em vocês duas.-diz Paul.
-obrigado...-digo tímida,enquanto ele me olhava pelo espelho
retrovisor,com um sorriso de canto de boca.Paul é um homem lindo,mas nunca consegui juntar a ideia de ficar com ele,e de ele ser irmão da minha amiga.
Chegamos na boate e fomos direto para o bar,pedidos uma rodada de tequila só para esquentar,mas sou muito fraca para bebidas e tenho certeza que vou ficar bêbada rapidinho.
Nós três fomos para a pista de dança,onde tocava muita música eletrônica. Comecei a dançar um pouco tímima ,mas depois me soltei,e dancei locamente,como se aquela fosse a última música.
Katie falou que iria no banheiro e Paul tinha acabado de ir buscar umas bebidas.
Continuei dançando e Paul voltou,me ofereceu uma cerveja,eu bebia e dançava,e Paul começou a dançar comigo,colocando a mão em meu corpo,e naquele momento me deixei levar pela imagem das mãos de Andrew.
Paul beijava meu pescoço e dançavamos no mesmo ritmo,deixei que ele continuasse,talvez com aquilo eu conseguisse esquecer o toque de Andrew.
Virei de frente para Paul,e via o desejo em seus olhos e o beijei,um beijo bom,mas que não chegou perto do beijo daquele cretino!
Naquele momento,uma luz veio em nossa direção e a música parou,assim como nosso beijo,olhei assustada para Paul que em nenhum instante se afastou.-muito bonito...-aquela voz me fez gelar e me senti derretendo,eu sei....é difícil entender,mas é isso que acontece toda vez que a ouço.
-quer dizer que minha secretária,deixou de aceitar meu convite para sair,para poder vir a uma boate e ficar se esfregando em qualquer um...-diz ele,fazendo meu corpo tremer por vergonha e medo.
-espero que tenha valido muito a pena,porque sua festinha acabou.-terminou ele,e a música voltou a tocar,diminuindo assim os olhares em minha volta.
Comecei a chorar e Paul beijou minha testa,xingando todas as gerações dos CLARK.
Pedi para ir embora e ele começou a me levar para fora,chegando na saída,ele tentou ligar para Katie que não atendia,vi que ele digitava uma mensagem,devia ser para avisar que estava me levando para casa.
Na hora que ele guardou o celular e me abraçou sinto meu corpo sendo empurrado pra longe do dele,fazendo com que eu entortasse meu pé e caisse.
Olhei para frente e vi Andrew e Paul se espancando,levantei mesmo com o meu pé doendo e comecei a gritar pedindo ajuda,mas ninguém chegava perto,já estava vendo a hora deles se matarem,quando Katie apareceu com o seguranças que afastou os dois,vi ódio nos olhos de Paul,que queria sair dos braços de um armário de quase dois metros.-seu merdinha,eu não te quero perto dela.-disse Andrew.
-hahahah...-ria Paul com sarcasmo.-isso quem decide é ela,não você,se manca idiota,ou você acha que ela te quer depois do que você fez ela passar?! Acorda pra vida e mete o pé daqui.-gritava Paul.
-você vem comigo agora Evy! -gritou Andrew chegando perto de mim.
-eu não sou obrigada a ir com você,seu babaca!-disse me afastando cada vez mais.
-não me faça te forçar.-diz ele entredentes.
-não mexe com ela seu cretino! -gritou Katie,mas ele nem se abalou e pegou em meu braço me levando para o carro do outro lado da rua,vi que Katie e Paul vinham correndo,mas pedi para que eles deixassem para lá que eu ficaria bem e que ligaria para eles.
Meu pé estava doendo e eu comecei a chorar,quando Andrew fechou a porta do meu lado e abriu a dele,entrando no carro.
Ele entrou e me viu abaixada passando a mão no pé,e soltou um longo suspiro e socou o volante.-droga! Vou te levar ao hospital! -diz ele ligando o carro.
-não pelo amor de Deus,não me leve ao hospital! -eu gritava e chorava,fazendo com que ele se assustasse.
-tudo bem...mas precisamos cuidar desse pé.-disse desistindo de me levar ao médico,por conta de meu desespero.
-me leva para cara então-pedi em meio aos soluços.
-vou te levar para casa,mas não para sua,você irá para minha casa e depois descutimos isso.-falou ele e eu nem abri a boca para nada,eu só queria que esse dia de merda acabasse,mas eu também não vou me enganar,eu queria ficar perto dele,mesmo depois do que ele fez,uma coisa estranha me arrastava cada vez mais para perto dele,e eu nem conseguia pensar na ideia de lutar contra isso.
****
Beijos! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
ChickLitEvy,21 anos,de classe baixa,considerada fora dos padrões de beleza por seu peso, faz tudo que estiver ao seu alcance para ajudar seus pais e sua irmã... Por conta disso,vai passar por maus bocados. Andrew,27 anos,o mais novo CEO das empresas de admi...