Capítulo 13 ❤

13.5K 1K 102
                                    

Eu realmente não sei o que aconteceu comigo que me fez agir daquela forma...aquele cara não tinha o direito de tocar nela,muito menos a beijar.
Ver aquilo tudo me deixou louco de raiva,e por isso que eu dei um jeito de chamar a atenção deles na frente de todo mundo,e consegui,mas não pensei que Evy fosse sair correndo e aquele idiota ir atrás dela. Fui atrás,porque de forma alguma eu ia deixar Evy sair com aquele babaca,quando cheguei do lado de fora vi ele abraçando ela,e não pensei em mais nada,puxei ela dos braços dele e partir para cima, eu batia nele, mas aquele merdadinha também batia bem,mas eu não ia parar,quando vi por mim,escutei Evy gritando e dois armários separando nos dois.
Eu gritei pra ele nunca mais chegar perto dela e ele disse que quem decide isso é ela,mas ele não me conhece e muito menos sabe que quem dar a cartada final sou eu!
Falei para Evy para ir para o carro e ela me xingou e se negou a ir,mas de qualquer forma ela ia,fui até onde ela estava, mesmo com sua amiga me encurralando no meio do caminho,nem dei ideia.
Peguei no braço de Evy e a levei até o carro,ouvi ela dizendo para seus amigos não se preocuparem e que ela ligaria,nem a pau ela ligaria para aquele merda.
Abri a porta e ela entrou,dei a volta e entrei,vi Evy abaixada passando a mão no pé e chorando,senti raiva de mim mesmo,porque eu percebi que quando eu a puxei do abraço daquele desgraçado ela se desiquilibrou e caiu,a culpa era toda minha...soquei o volante e disse que a levaria para o hospital,a mesma começou a gritar e chorar cada vez mais dizendo que não era pra mim levar ela,que ela não queria ir ao médico.
Desisti da ideia de levar ela ao médico e pensei comigo,que não sabia nada sobre aquela linda mulher,mas eu faria de tudo para descobrir.
Eu disse que teria que cuidar do pé dela e ela disse que era só a levar para casa,e sem pensar disse que a levaria,mas não para a dela e sim para a minha,ela não disse mais nada,mas vi surpresa e curiosidade em seu olhar.
Cheguei ao prédio,desci do carro fui ajudá-la a descer, ela relutante ,aceitou minha ajuda e fomos para o elevador,ela entrou e se encolheu em um canto,fiquei um pouco distante para dar um pouco de espaço para ela.Moro na cobertura e o elevador demora um pouco a chegar,e enquanto eu olhava para os números subindo,escuto um choro baixo,e me sinto uma merda.

-porfavor não chora,eu sei que errei,mas...eu não sei o que está acontecendo comigo,me perdoa,porfavor...-disse chegando perto dela e a abraçando,senti que o seu corpo relaxou e o meu automaticamente também.

-tudo bem...-disse ela baixinho.

Finalmente o andar chegou,porque eu não me responsabilizaria pelos meus atos,e caso algo acontecesse diria que eu não estava com minha faculdade mental no lugar certo.
Entramos e vi que ela olhava tudo com grande deslumbramento,seus olhos brilhavam...dei um tapa na minha própria cabeça pra poder acordar para vida e a chamar para sentar.
Ela sentou no sofá,e eu disse que buscaria algumas coisas para colocar em seu pé e a deixei lá,ela só concordou com a cabeça.
Quando voltei vi que ela falava ao telefone.

-pode deixar que eu me cuido Paul,diz pra Katie que não precisa se preocupar...-dizia ela e deu uma pausa.-deixa de palhaçada,você não vai matar ninguém...tchau beijos.

-percebi que falava com aquele babaca...-disse com um pouco de raiva.

-não o chame assim,você não o conhece,e eu nem deveria estar aqui,eu tinha que te ido com eles,porque o errado da história toda é você!-disse ela se alterando.

-calma,não precisa ir embora...eu sei que o que eu fiz foi errado,e vou repitir...me desculpa?!te peço desculpa porque você não merecia,mas ele sim,ele não deveria ter colocado as mãos em você e muito menos a beijado-digo nervoso e passando as mãos nos cabelos.

-você não deveria ser desculpado,mas me parece de coração e é por isso que eu desculpo,mas quem decide com quem eu fico sou eu e mais ninguém,até porque eu não sou nada sua e muito menos significo algo.-fala ela me olhando.

Aquilo que ela falou me doeu,de uma forma ridícula para a pessoa que sou...ou era.

-não diga isso,eu sei que te ofendi desde o começo,que só te magou,que não esperei te conhecer e saber quem você realmente é,resumindo eu fui um idiota,babaca,imbecil,cretino,fui,de tudo que você quiser me chamar,MAS EU SOU HUMANO,NÃO CONSIGO SER PERFEITO,EU PRECISO DE VOCÊ...eu soube disso,desde de o momento que eu vi a mulher forte que você é,determinada,mas ao mesmo tempo misteriosa e inocente,eu descobri que eu gosto disso,mas só em você, em mais ninguém,só Deus sabe o que eu sinto toda vez que penso em você,eu não ligo que foram só dias,porque pra mim parece uma eternidade,é como se eu te conhece a tempo,mas continuasse sendo o mimadinho do ensido médio...tudo bem que eu pareço um filhinho de papai,mas saiba que eu faço sem perceber,eu poderia passar a noite falando com você,mas acho que é melhor parar aqui,e pra terminar quero que saiba que eu estou apaixonado...sim apaixonado,por incrível que pareça...eu...ANDREW CLARK ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ.-termino já ajoelhado em sua frente enquanto ela chora.

Ah meu Deussss! Eu consegui, algo que eu nunca pensaria em fazer eu fiz,e me sinto aliviado,mas nervoso para saber o que ela acha.

-não chore por isso...-digo.

-não é por isso que eu estou chorando,é que você ajoelhou emcima do meu pé machucado...licença,preciso encontrar o banheiro.-diz ela se levantando com dificuldade e indo procurar o banheiro.

NÃO ACREDITO QUE TUDO QUE EU DISSE NÃO SIGNIFICOU NADA!
NÃO É POSSÍVEL,ELA SÓ DEVE ESTÁ NERVOSA...SIM É ISSO,ESSE É O MOTIVO!
...ou pelo menos é o que eu acho.
***
Beijos 😚


Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora