Felicidade dura pouco

76 5 0
                                    


Aqui estou eu sentada na calçada de casa vendo a cena hilária que se desenrola... Meu irmão tentando pela milésima vez ensinar Laila à montar na Sandy (égua da família), novamente ela apóia o pé no estribo e desliza pro outro lado e quando consegue eu me levanto e dou um grito para que mamãe fosse ver .

Enquanto eu observava a minha mãe vindo para fora escuto o barulho de um carro parando na frente de casa quando me viro posso ver quem desce do caro era Bruno e Cássio, os dois eram melhores amigos e viviam juntos. Cássio era amigo do meu irmão, eu até que falo com ele, mas eu realmente não esperava ver a cara de cafajeste do Bruno...

Bruno quando me viu me lançou aquele olhar frio que eu tanto temia,a sensação era horrível parecia que um bloco de neve tinha caído sobre a minha cabeça.

- Barão, Laila. - Dizem os meninos cumprimentando meu irmão e minha cunhada.

Cássio me cumprimentou e eu só dei um aceno de cabeça virando as costas e simplesmente sai andando para longe deles... Não podia e não queria ficar ali naquele lugar eu só queria ir pra longe e esquecer de todos, então foi aí que senti uma mão pesada nas minhas costas quando me virei quase cai pra trás de susto...

- Nay precisamos conversar direito não acha?- Bruno me pergunta.

- Não temos nada pra falarmos Bruno está tudo acabado entre nós!

- Faz 5 meses que terminamos e não nos falamos nunca mais! Eu não te dei as devidas explicações.

"Ta achando que eu só otária por acaso?", penso, mas deixo somente para mim e digo:

- Pois eu não tenho nada pra te falar! Vai embora daqui tá legal?! O que eu te falei? Me esquece, finge que não me conhece, ok?

- A gente não pode ficar assim eu gosto da sua amizade... é só amizade e nada mais, entende?!

Eu não poderia acreditar em coisa pior. Como ele tem coragem de falar aquilo na minha cara e ainda no meio da rua com o meu irmão, mamãe, Laila e Cassio vendo aquela cena ridícula?

- Vai embora! Não quero a sua amizade não quero nada que venha de você!

E assim que eu encerrei aquela conversa ridícula, me virei novamente e sai andando, não prestei atenção em nada mais... porque a felicidade não dura na minha vida em Deus?

Descido então ir para a casa de Sofis, mando uma mensagem para a minha mãe avisando para onde estava indo, já que eu não queria o FBI atrás de mim kkkkk...


Finais felizes existem ?Onde histórias criam vida. Descubra agora