Um esbarram muda tudo!

52 3 0
                                    

Lai é uma fofa, faz de tudo para me animar, mas é ela que batalha mais. É formada em biologia. Aquela moreninha veio de longe para poder ser feliz aqui junto com meu irmão que é mais um pai para mim do que irmão.

Meu final de tarde foi mágico lá nas colinas vendo aquele pôr-do-sol maravilhoso esquecendo de todos os problemas...

Hoje o dia está corrido estou atrasada para o curso e ainda não consegui sair desse ônibus, parece que está encima de quatro tartarugas ao invés de rodas!

Finalmente desço do ônibus e estou praticamente correndo para chegar a tempo... Meu celular começa a tocar e começa uma luta para poder achar ele dentro da bolsa e ao mesmo tempo andar e não tropeçar em nada, porque se eu cair não vou parar no século 19, mas sim no pronto socorro...

Assim que consegui achar o bendito telefone a linda da minha mãe desliga e ai eu acabo colidindo em algo e bem forte, na hora que olho para cima vejo um rapaz alto,forte mais nada monstruoso, cabelos castanhos, não era tão branco assim mais seus olhos azuis cristalino quase transparente estavam me olhando atenciosamente, segurando meus braços para que eu não caia para trás, não ouvia nada parecia que só tinha nós naquele lugar a sensação era de flutuação aquela sensação de solidão dentro do meu peito que sentia a meses havia desaparecido...

- Moça você está bem? - Falou ele me tirando daquele transe e me soltando.

- Ah sim estou sim desculpa eu não te vi, te machuquei?

- Não eu é que te pergunto, parecia que estava correndo se eu não tivesse te segurado tinha caído para trás! Perdão qual o seu nome ?

- Nayara e o seu?

-Pietro, prazer Nayara. - Ele me deu um sorriso de tirar o fôlego...

-Prazer Pietro, mil desculpas pelo esbarrão. - Digo devolvendo o sorriso.

- Magina eu também não estava prestando atenção na rua...

Quando olhei as horas no relógio quase desmaiei estava atrasadíssima...

-Pietro me desculpa mais uma vez,tenho que ir agora estou mais que atrasada pro meu curso, foi um prazer em lhe conhecer. - Digo a ele sorrindo

-Magina Nayara o prazer foi meu. - Falou ele sorrindo.

Me despedi e sai andando ainda não acreditando no que havia acontecido minutos atrás, resolvo olhar para trás, mas quando me viro ele não esta mais lá...

Consegui chegar 10 minutos atrasada na sala e praticamente me joguei na carteira e tirei meus materiais da bolsa, não estava conseguindo prestar muita atenção na aula, pois minha mente insistia em voltar ao esbarrão... Do nada meu professor para de falar e abre a porta ele não é de fazer isso, pois fala que quando o assunto é vacinas em animais jamais deve-se interromper, mas na hora que ele abriu a porta entrou um senhor que devia ter seus 45 anos e nada mais nada menos que Pietro, o próprio, entrou na minha sala.

"O que ele estava fazendo ali??" Penso chocada.

Eu geralmente me sento no fundo, mas como cheguei atrasada me sentei na segunda carteira da segunda fileira, então quando ele entrou e estava passando aqueles lindos olhos nos meus colegas de classe nossos olhares se encontraram ele conteve um sorriso para não chamar a atenção e eu tentei fazer o mesmo só que eu fracassei miseravelmente para minha felicidade.

Bom o assunto tão importante que falaram eram as vacinas nos gados e eqüinos, pois eles eram donos de varias fazendas e gados nas quais a gente fazia pesquisas e futuramente iríamos fazer as nossas primeiras aplicações. Já que o meu curso é sobre eqüinos e bouvinos tá explicado porque o Sr. Carlos abriu a porta sem reclamar...

Finais felizes existem ?Onde histórias criam vida. Descubra agora