-Ah Lai eu vou ficar louca!
-Não vai não, sabe porque? Porque eu vou te ajudar!
Minha cunhada sempre bem humorada, me ajudava praticamente em tudo! Então, lá vamos nós em direção ao meu quarto em uma busca por uma roupa descente para poder ir na fazenda.
-Nay vai com aquela sua calça cós alto e aquela blusa preta, porque se esfriar tu já tem a combinação perfeita: blusa preta, uma bota e pronto um boy magia caidinho por ti! - Fala ela dando risada da careta que faço para ela.
-Lai como você adora bancar a estilista para cima de mim né mocinha!? Mas falando serio qual blusa? Tem umas quatro blusas que você separou para mim Lai!
-Esta aqui, olha. - Lai me mostra uma blusinha preta com mangas curtas.
Com a roupa já escolhida, eu vou e tomo um rápido banho e em menos de cincos minutos já estava pronta. Decido não passar maquiagem, então apenas pego minha bolsa e um casaco e vou de encontro a mamãe que esta a minha espera na sala.
-Tchau e juízo vocês dois em?! Quando eu voltar ligo para irem me buscar no centro! - Falo para Lai e meu irmão que estão deitados agarrados no sofá.
-Beijos filha vai com Deus e cuidado. Me conta tudo depois e qualquer coisa me liga!
-Pode deixar mãe!
Mamãe segue para o trabalho e vou de encontro com Raquel que já estava impaciente.
-Achei que não viria mais! Já estava a ponto de te ligar e a propósito você está linda e essa bota caiu super bem com essa roupa!
-A não mais uma estilista na minha vida! - Exclamo para Raquel que agora estava rindo da minha cara.
Entramos na van e me sento ao lado de Raquel, sempre que tinha esses eventos os meninos levavam o violão e neste não foi diferente.
-Acabamos de chegar na propriedade do Tavares pessoal. - Carlos nos fala apontando pela janela.
Ainda bem que estava sentada porque se fosse ao contrario eu teria caído para trás! A fazenda era enorme... Assim que olhei para a janela vi através dela, Benjamim que me cumprimentou com um sorriso e aceno de cabeça, lhe devolvo o sorriso e Raquel já vem me perguntando que era o rapaz.
-Quem é o boy magia em amiga? - Toda animada Raquel me pergunta.
-É o Benjamim e ele já tem dona gatinha! - Falo para ela dando uma piscadela.
-Você é do FBI? - Ela me pergunta rindo.
-Boba! - Digo mostrando a língua a ela.
Descemos da van juntas e dando risadas, Carlos nos chama a atenção e então logo paramos. Pietro vem ao nosso encontro e para minha surpresa ele me cumprimenta com um abraço e beijo no rosto e apenas um aceno de cabeça aos demais.
"Eu irei estar em um interrogatório ao final deste dia!" penso ainda besta pelo que acabou de acontecer.
Fomos apresentados aos funcionários e o Pietro arrumou um jeitinho de fazer eu conhecer a família dele e aliás a mãe dele é linda! Ele teve a quem puxar...
- Nayara pegue aquela seringa e agulha. Você irá aplicar a vacina naquele potro.- Disse Carlos me apontando o material, que estava sobre a mesa.
Assim que pego os matérias e me aproximo do potro olho para Pietro que estava a poucos metros dali encostado em uma pilastra de madeira, ele me olha e dá um sorriso encorajador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes existem ?
Teen FictionNayara uma menina de 17 aninhos que está no 3 ano do Colégio e está ralando pra poder seguir seu sonho que é ser medica veterinária ,ela é aquele tipo de garota que é romântica a moda antiga que acredita em contos de fadas e que , irá achar o amor v...