Sofia não acredita mais em amor...
Ela é apaixonada a cinco anos pela mesma pessoa, mas ele não a ama,ambos cometeram erros no passado que não foram resolvidos.
Depois que terminaram o ensino médio a quase um ano atrás cada um seguiu com o seu rumo, mas coisas inusitadas podem acontecer a qualquer momento...
Na tarde de sexta-feira eu, Sofia e Meri resolvemos sair para ir na cafeteria fofa que havia sido aberta a pouco tempo. Entramos no pequeno UNO da Sofi, aquele carro ficava minúsculo quando entravamos nele, era bolsa pra lá,casacos pra cá ai tudo bem que estava frio, mas a minha sensação era de um forno dentro daquele carro.
Quando chegamos na cafeteria saímos ao mesmo tempo loucas para uma xícara café quente, já estávamos a caminho de uma mesinha bem lá no fundo a mais discreta que tinha e eu me lembrei que havia esquecido minha bolsa no carro...
-Meri guarda lugar pra gente por favor?
-Tá Nay vai logo, posso já ir fazendo nossos pedidos?
-Pode amore, Sofia vai comigo!
Então lá fomos nós, estávamos quase chegando no estacionamento quando Sofis me faz uma pergunta que me deixou insegura...
-Tá muito nervosa pra amanhã?
-Não digo nervosa, mas receosa por que amanhã eu e Pietro vamos nos ver novamente, tudo bem eu vi ele na quinta, mas agora é diferente eu vou estar na casa dele amiga!
Sofia não me respondeu ao contrario ficou parada feito uma estatua olhando em um ponto fixo...
Quando me viro não consigo acreditar em quem estou vendo, era Renan estava com um colega que eu conhecia, pois era amigo de Bruno,rezei para que Luis não me comprimentase porque ai sim Renan iria nos reconhecer, apesar que Sofia estava muito diferente com cabelos lisos e loira e muito mais corpo do que tinha antes apesar que eu também estava bem diferente com os cabelos mais claros e longos, não ele não nos reconheceria existem varias pessoas com o mesmo nome!
-Sofis abre o carro que assim a gente saí rapidinho daqui amore!
Falei para ela tirando ela daquele transe...
-Ah tá.
Assim que ela destravava o carro escuto meu nome...
-Nay, quanto tempo não nos víamos sua sumida. - Fala Luis rindo, ele e seu humor inabalável.
-Oi Luh você é que não vem me ver mais. - Falo me virando de frente para eles e para a minha surpresa estavam perto demais...
-Nayara é você? A irmã do Barão?
-Sim Renan não estava mais me reconhecendo não!? - Tento soar brincalhona, mas não funcionou, pois seus olhos já estavam na direção de Sofia.
"Merda! Merda!"
-Sofia !?
-Oi Renan também não me reconheceu ?
-Caraca como você está diferente!
-Renan para de babar na frente da Sofia, porque ela é areia demais pro seu caminhãozinho. - Luis fala para ele e eu não consigo me controlar e começo a rir da cara de porquinho do Renan...
-Nayara pode parar de rir tá sem graça. - Renan me olha feio agora.
-Até parece que eu vou te escuta né o ser, mas agora falando sério Sofia está diferente mesmo, mas ela mudou pra melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes existem ?
Teen FictionNayara uma menina de 17 aninhos que está no 3 ano do Colégio e está ralando pra poder seguir seu sonho que é ser medica veterinária ,ela é aquele tipo de garota que é romântica a moda antiga que acredita em contos de fadas e que , irá achar o amor v...