Estou acabada! Escola de noite, cursinho de manhã até de tarde... ai não irei sobreviver a isso, já é quinta-feira faz três dias que conheci Pietro e gostei dele, ele me trás uma paz que eu não tinha antes, aqueles olhos me fazem lembrar as ondas e isso me acalma,hoje eu acordei cedo tudo graças a dedetização na escola, levantei junto com a minha mãe às 5:00 da matina, assim que mamãe foi trabalhar tratei de deixar a casa arrumada, dei uma bela lavada na minha cara de morta escovei os dentes metálicos que tenho,coloquei a minha velha calça jeans uma regata preta e um camisão peguei minhas botas surradas e fui correndo, para os estábulos, tratei de Sandy e a selei logo em seguida,fiquei horas andando sem destino acabei parando nas colinas. Aquele lugar era mágico, ali qualquer tormenta que eu sentia desaparecia de imediato...
Estava sentada na grama quando meu celular começa a tocar na hora que vejo na tela era a Meri me ligando...
-Oi chatice.
-Bom dia querida.
-Não me chame assim o que tu queres pra me ligar tão cedo assim,caiu da cama foi?
-Você sabe que horas são Nay?
-Não ...
-São nove horas da manhã e você ta atrasada pra ir pro curso.
-Mas como você sabe!? Tem bola de cristal?
-Seu irmão ligou, porque não te achava em lugar nenhum e você não estava atendendo o celular, então eu e a Sofi viemos te buscar!
"Ah justo hoje que estava pensando em não ir." Penso, mas deixo só pra mim mesma.
-Tá Meri, eu já to indo beleza?! Separa uma roupa para mim porque vou chegar e tomar um banho voando.
-Okay amiga.
Me levanto do gramado e em menos de 10 minutos já estava no estábulo deixando Sandy na baia e saio correndo para casa, passo pelas meninas correndo nem falo 'bom dia', pois já estava atrasada demais.
Quando saio do banho, olho para a minha cama onde estão as roupas que separaram para mim e quase tive um piripaque!
-MERIIIIIIIIIIIIIIIIIII. - Gritei por ela, que veio correndo para meu quarto com Sofis a tira colo.
-Meri eu vou te matar peste!
-Porque? Eu não fiz nada dessa vez! - Fala ela toda inocente olhando para as roupas em cima da minha cama.
"O que ela tava pensado quando separo uma saia preta curta, blusa branca e um salto?!"
-Ta achando que eu vou para balada? Eu vou pro curso inteligência!
Ela saiu rindo do quarto só porque eu ia tacar o salto na cabeça dela!
Assim que ela saiu Sofia e eu saímos atrás das minhas roupas enfiei uma calça social preta,sapatilhas e uma blusa de mangas porque não sei o que acontece mas sempre faz frio quando saio do curso.
Consegui não chegar tão atrasada no curso, adorava quando Sofia dava uma de boa samaritana eu nunca chegava atrasada.
Depois que minhas aulas acabou eu tratei de ir comer algo antes de ir embora, resolvi passar no restaurante que minha mãe e a amiga dela tocavam.
Como sempre fui tratada com muito carinho e amor, mamãe preparou aquela macarronada com uma coca-cola bem gelada e depois não quer que eu passe mal no ônibus.
Assim que saiu do restaurante fui direto para o ponto, não demoro muito e eu já estava dentro do ônibus pego meu livro quando de repente uma voz masculina me chama, quando olho para cima, adivinhem quem é!
-Oi Pietro.
-Oi Nay, parece surpresa em me ver! - Ele lia a minha mente? Penso.
-Um pouco! Não imaginava ver você andando de ônibus.
-Minha moto quebrou, então tive que deixar na oficina meu. Meu primo vai me pegar na rodoviária.
Então ele se sentou do meu lado e começamos a conversar quando falei a ele que meu ponto estava chegando ele pediu meu telefone,quando passei o numero ele abriu um sorriso encantador e como sou boa moça retribui o sorriso...
~~~~~*~~*~~~~~
O que não fazemos para agradar quem amamos? Laila e eu resolvemos fazer o janta. Panquecas a bolonhesa e até que ficou bom, mas a louça sobro pra quem? Sim, para nós duas, pois alegaram que quem faz o jantar tem que lavar também... oh vida!
São quase meia noite e eu não paro de falar com o Pietro, não sei o que acontece os assuntos são diversos e surgem do nada, mas estou cansada e tenho que dormir, pois amanhã tem aula.
-Pietro tenho que ir agora tirar meu sono de beleza amanhã tem aula infelizmente!
-Sono de beleza?! Assim não vai dar para ficar tão perto assim de você! - Falou ele rindo.
-Ué, mas porque ?
-Porque você já é linda e se ficar mais vai arrasar corações de vários rapazes.
Eu rindo agora não dava pra acreditar no que ele me falava...
-Pietro vai dormi, já está falando muita asneira.
-Ok, você que manda flor. Beijos, até amanhã!
Acabei pegando no sono rápido,sonhei que estava nas colinas com Pietro e Bruno chegava e se declarava para mim, mas não soube a resposta fui grosseiramente acordada pelo meu irmão!
t":1166E}D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes existem ?
Teen FictionNayara uma menina de 17 aninhos que está no 3 ano do Colégio e está ralando pra poder seguir seu sonho que é ser medica veterinária ,ela é aquele tipo de garota que é romântica a moda antiga que acredita em contos de fadas e que , irá achar o amor v...