É uma manhã extremamente quente e sem sinal nenhum de chuva para dezembro. Estamos na casa da Raquel arrumando tudo para o churrasco que vai ter mais tarde quando alguém grita...
- Vamos terminar logo de arrumar as coisas para nos jogarmos logo naquela piscina, antes que os meninos cheguem!! – Diz Raquel.
- Ok!! – Gritamos eu, Meri e Sofs.
Assim que terminamos fomos nos trocarmos e descemos pra piscina, começamos uma guerrinha de jogar água na outra e depois começamos a conversar. Depois de um tempo eu saio da piscina e vou tomando um refresco, pego meu livro e óculos.
- A fala sério um calor desses uma piscina maravilhosa você tá ai lendo sua intelectual! – Fala Theo todo incrédulo.
E foi quando ele entrou rodeado por uma luz mágica. Um anjo que caiu do céu e estava vindo em minha direção eu estava hipnotizada por ele. Demorei vários minutos para perceber que outros rapazes o acompanhavam, mas cada um estava indo em uma direção diferente, mas o meu anjo continuava a se aproximar.
- Oi meu amor. – Disse Pietro seguido por um selinho.
- Oi, achei que só ia vir mais tarde! – Disse a ele com um pequeno sorriso.
- E deixar esses tarados olhando você só de biquíni? Negativo! – Disse e me deu outro beijo, só que com mais carinho.
- Ei vocês dois podem se desgrudar, Pietro está com a missão de preparar as carnes! – Gritou Theo da outra beirada da piscina.
- Negativo! Falei que vou acender a churrasqueira e não ficar responsável pelas carnes. – Disse Pietro rindo.
Eu me levanto junto com Pietro e fomos ver a churrasqueira, mas assim que chegamos os meninos falam que não precisa mais, pois eles já tinham acendido e que agora era só esperar a carne ficar pronta e como as outras comidas nós já tínhamos preparado, era só relaxar agora. Fomos para a piscina e tiramos algumas fotos com a galera toda.
- Vamos tirar uma dos casais! – Exclamou Raquel.
Tiramos várias até que a primeira rodada de carne ficou pronta. Nós fomos pegar nossos pratos quando a Mônica chega acompanhada de Bruno. A Mônica foi transferida para o último ano do curso e nós não conversávamos muito. Ela disse que estaria viajando e não iria vir, mas tudo bem. O que não entendo é o que Bruno esta fazendo aqui...
Neste momento está toda a minha turma do curso, menos Carlos e cada um tem seu acompanhante. Todos sabem que a presença de Bruno me incomoda e não contei para Pietro que nós já namoramos, mas tenho uma leve impressão que ele já sabe.
- Oi pessoal, eu sei que eu disse que estaria viajando, mas minha família mudou a data. – Mônica se explica e todos nós cumprimentamos os recém-chegados como se nada tivesse nos incomodando.
Depois que nós comemos o pessoal se dividiu em várias turminhas. Estava eu, Sofia, Meri e Raquel na piscina quando Bruno se aproxima da gente puxando papo, por educação todas o respondeu então ele veio e se sentou na beirada da piscina perto de mim. Naquele exato momento eu não queria ficar perto dele e nem em qualquer outro momento.
- Porque está evitando falar comigo? – Ele me pergunta. Olho para ele me perguntando se teriam batido a cabeça dele.
- Fala sério! – Digo a ele irônica.
- Estou falando. Não entendo porque você e suas amigas ficam me tratando tão mal. – Ele fala como se não se lembrasse de absolutamente nada do que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes existem ?
Teen FictionNayara uma menina de 17 aninhos que está no 3 ano do Colégio e está ralando pra poder seguir seu sonho que é ser medica veterinária ,ela é aquele tipo de garota que é romântica a moda antiga que acredita em contos de fadas e que , irá achar o amor v...