Noivado

32 0 2
                                    



Era final de tarde quando o Sam  me ligou falando que passaria em dois minutos para me pegar.

Quando nos conhecemos através de Nay eu achava ele muito bonito, mas de poucas palavras até que começamos a conversar cada dia mais e então o pedido de namoro veio da forma mais fofa que eu poderia ter imaginado!

Rosas espalhadas por todo o meu quarto e uma caixinha preta encima da cama, quando me sentei na beirada da cama para pegar a caixinha ele entrou no quarto e se sentou ao meu lado e me pediu em namoro e sem pensar duas vezes eu fale que sim.

-Oi amor você esta pronta? - Sam  me perguntou me tirando do desvaneio.

-Oi, estou sim! Para onde nós vamos? - Pergunto a ele.

-Uma volta de cavalo, topa?

-Mas é claro! - Digo já colocando as botas.

Assim que chegamos nas colinas, onde sempre íamos cavalgar, ele me pediu para parar. Me ajudou a descer do belo cavalo e me puxou para perto de uma árvore linda e de aparência antiga que havia lá. Do nada ele ficou de joelhos de frente para mim sobre a gramínea presente em toda a colina.

- Laila você aceita se casar comigo e assim aceitando todos os meus defeitos junto?

Com os olhos já cheio de lágrimas não pude pensar em outra resposta:

-Mas é claro que SIM!!! Aceito seus defeitos e qualidades, que você tem de sobra! - Me lanço em seus braços, que lhe pega de surpresa e logo estamos caídos ali naquela grama. Selei minha resposta com um doce beijo, leve e apaixonado que logo de tornou furioso.

Como eu amava aquele homem! Por ele enfrentaria qualquer coisa e ele faria o mesmo por mim, pois dava para ver em seus olhos!

Seguimos cavalgando apressadamente de volta para casa, assim que conseguimos nos soltar... Amava beijá-lo, mas tínhamos que dar a notícia para sua família adorada.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Eu não acredito! Vocês vão se casar! AÍ MEU DEUS!!! Eu quero ser madrinha, em?! - Nay pulava de felicidade, enquanto minha sogra não conseguia segurar o sorriso que ia de orelha a orelha.

-Calma Nay a gente ainda nem marcou a data do casamento, vou pensar no seu caso de ser madrinha.

-Voces namoram a três anos tem que casar logo! - Agora ela olhava para o irmão.

-Calma ai minha filha tá achando o que? A gente vai casar, mas não amanhã!

-Seu grosso! - Ela olhava para Sam  com um bico fofo, isso eu não podia negar aqueles dois eram igualzinhos.

-Ai eu não acredito um dia eu ainda estrangulo o Carlos! - Diz Nay  que olhava para o celular com uma cara nada boa.

-O que foi filha? - Lica perguntava a ela.

-Ah é que semana que vem o curso termina e ele quer comemorar com a turma toda em um restaurante! Resultado terei que me arrumar toda para ver aqueles meninos jogarem batata frita uns nos outros.

Não aguentamos e acabamos rindo da cara dela, como pode ser tão dramática?

-Não seja dramática Nay.. - Falei entre risos e ela me lança uma carrinha de cachorro sem dono.

Ela acabou subindo para estudar, pois já era quinta-feira e as provas seriam neste final de semana e ela estava um pilha de nervos. Iremos comemorar o noivado após as provas dela.




Finais felizes existem ?Onde histórias criam vida. Descubra agora