Estou a horas trancada no quarto olhando para a cara da Clary, a pitbull mais dócil que eu já vi e ainda não decidi com qual roupa irei a confraternização que Carlos marcou em um barzinho super bacana na cidade e que por sinal irá ser daqui a duas horas...- Filha posso entrar? - Minha mãe bate à porta e posso ver uma fresta de sua cabeça.
- Entra mãe, preciso da sua ajuda. - Digo frustrada.
- Deixa eu adivinhar, não sabe com qual roupa vai!
- Sim mãe não sei, cabelo e maquiagem já tá feito, mas a roupa é uma questão muito polêmica para mim... - Me jogo na cama.
Meu cabelo está preso em um coque por uma caneta e minha maquiagem se resumia a uma sombra marrom, rímel e um batom vermelho.
- Vai com uma roupa que se sinta a vontade, está ventando então coloque uma calça e salto... - Ela passa o olhar por mim e depois para a montanha que está ao meu lado. - É claro depois arrume essa baderna! - Disse ela apontando para as roupas espalhadas.
Dou uma olhada para a montanha que se acumula ao meu lado, então uma lâmpada acende em minha cabeça.
- Já sei com qual roupa vou! Mãe faz um favor pra mim? - Digo me virando para ficar de frente para ela.
- Depende. - Responde ela com uma cara de quem "vou pensar no seu caso".
- Passa pra mim, por favor? Enquanto eu arrumo essa bagunça aqui? Entrego a ela as roupas que escolhi e faço uma carinha de cachorro sem dono.
- Tá vou passar, mas só porque você falou que vai arrumar essa bagunça! - Ela pegou as roupas e saiu do quarto.
Depois de um tempo já estou devidamente pronta com uma calça cós alto, uma blusinha preta que deixa uma fina linha da minha barriga à mostra e um salto marrom. Mando uma mensagem para a turma avisando que logo chegaria, desço as escadas e dou de cara com um bando de gente.
- Uau, vão dar uma festa é? - Digo para meu irmão que está ao meu lado agora.
- Não, a galera decidiu vir para cá, só isso. Volta logo, hein?! Tá bonita demais para uma simples confraternização.
- Pode deixar Barão voltarei cedo. - Digo a ele e o abraço, assim como em Laila, que estava ao seu lado agora.
- Espero que seu quarto esteja arrumado. Minha mãe diz logo que me vê.
- Esta mãe! Não se preocupe. A benção mãe! To atrasada já. - Dou um abraço nela e me despeço de todos.
Sofis e Meri já me esperavam na varanda, essas duas não perdiam uma oportunidade de sair de casa.
- Uau menina arrasou geral, hein?! - Sofis declarou ao vir me cumprimentar.
- Tá linda mesmo hein?! Será que é apenas uma confraternização ou vai ter mais alguém lá dona Nay? - Meri me pergunta.
- Para de ser boba menina e obrigada Sofis, mas falaremos disso no caminho eu já estou atrasada! - Digo já indo em direção ao Uno vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes existem ?
Teen FictionNayara uma menina de 17 aninhos que está no 3 ano do Colégio e está ralando pra poder seguir seu sonho que é ser medica veterinária ,ela é aquele tipo de garota que é romântica a moda antiga que acredita em contos de fadas e que , irá achar o amor v...