Quando chegamos no barzinho,solto meu cabelo e me despeço das meninas, assim que entro percebo que está lotado e não demoro muito para achar a nossa mesa e só está faltando Raquel e Theo chegarem.
Estou a caminho da mesa que está um pouco perto do palco quando ouço meu nome.
- Uau nem parece aquela menina que foi na fazenda de botas surradas. - Diz Benjamim e quando olho para o lado vejo aquele lindo par de olhos azuis que mais parecem oceanos.
- Pois é, mulher é igual camaleão cada lugar que vai está de um jeito. - Digo sorrindo e cumprimento Pietro que está me olhando de cima a baixo e não faz questão de disfarçar. - O que foi Pietro porque tá me encarando assim? - Pergunto a ele e rezando para não corar.
- Nada não, vão entregar os certificados? - Ele me pergunta.
- Sim e é melhor eu ir pra lá, depois a gente se fala.
Lanço um simples movimento de mão e ao me virar percebo que Pietro me olhava com um brilho nos olhos aquilo não poderia ser bom.
-Oi amores. - Digo a todos já me sentando entre Estela e Bernardo.
-Até que enfim tu chegou em?! Tava achando que não viria mais. - Bernardo diz.
- Não perderia essa por nada meu bem. - Respondo dando risada.
A medida que passa as coisas começam a ficar mais divertidas assim como a chegada de Raquel e Theo que assumiram o namoro que eu já desconfiava.
- A não é assim Carlos nós somos responsáveis e sempre terá notícias nossas. - Diz Bela.
- Sei que são e sim estariam sempre no meu radar. - Responde Carlos.
Fico conversando com Estela até a minha bebida acabar.
-Estela eu vou no banheiro tá? Já volto. - Digo a ela.
Quando estou voltando do banheiro esbarro sem querem em uma moça alta dos cabelos vermelho vivo chega até ser escandaloso.
- Quem é vivo sempre aparece não é !? - Carla me pergunta no tom mais sínico.
- Pois é, mas não é isso que você queria não é? - Lanço um sorriso para ela.
- Nossa desde quando têm as respostas na ponta da língua em sua...
- Já acabou seu showzinho Carla? - Pietro agora me segurava pela cintura e lançava um olhar duro para a ruiva mal encarada.
- É claro! O bom samaritano com a coitadinha.
Não espero ela terminar a frase e me viro de costas seguindo em direção à mesa.
-Da onde você conhece aquela louca? - Pietro me pergunta assim que me sento.
- A ela fazia curso junto comigo. - Digo a ele com mais amargura na voz do que eu pretendia.
- Vai ter que me contar essa história direito mais tarde. - Diz ele com a voz toda carinhosa. - EU JÁ TO INDO MEU! - Agora ele parecia um troglodita falando com os amigos.
- Vai antes que ele venham aqui. - Empurro ele em direção à mesa dele.
Observo a bagunça que está à mesa e admito para eu mesma que iria sentir falta daquela bagunça no meu dia a dia, ainda mais agora que estou trabalhando na fazenda do Tavares ou seja irei ver Pietro constantemente.
- Tá com a cabeça longe em amiga. - Raquel me pergunta me tirando do devaneio.
- Vou sentir falta dessa bagunça só isso. - Dou o sorriso mais sincero a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes existem ?
JugendliteraturNayara uma menina de 17 aninhos que está no 3 ano do Colégio e está ralando pra poder seguir seu sonho que é ser medica veterinária ,ela é aquele tipo de garota que é romântica a moda antiga que acredita em contos de fadas e que , irá achar o amor v...