Pietro

43 3 0
                                    


A preguiça havia se tornado meu segundo nome, me forcei a levantar cedo, pois meu pai estava insistindo muito para eu ir com ele apresentar a nova proposta lá na onde Carlos trabalhava.

Assim que chegamos ele me pede para ir ver um produto novo que havia chegado na loja de produtos  de  cavalos.

As ruas estavam calmas então resolvi pegar meu celular e vi que já estava quase em cima da hora da nossa "apresentação", estava virando uma esquina e vi uma moça vindo. Devia ter seus 1,60 de altura, cabelos longos e castanhos, mas com algumas mechas mais claras que contracenava com a cor forte do restante do cabelo, ela vestia uma blusa azul folgada, calças jeans e botas, magra, morena e muito bonita, mas enquanto eu estava perdido nestes pensamentos não reparei que de repente nós tínhamos nos colidido então tive que segurar ela para que não caísse para trás, aqueles olhos, um castanho forte chegava a ser misterioso como se estivessem escondendo algo me prenderam de imediato...

Perguntei a ela se estava bem, então não me contive e perguntei seu nome... Nayara, esse era o nome da mais bela flor...

Nós despedimos pois ela alegou que estava atrasada para o curso, eu segui meu caminho menos de dois minutos já estava dentro da loja, peguei o que meu pai me pedira e então fui para o serviço do Carlos...

Estava nervoso para entrar naquela sala, esperava um monte de marmanjos, mas quando entrei tive uma surpresa pois tinhas muitas meninas e meninos também, mas enquanto eu passava os olhos na sala me deparo com um par castanho misterioso me encarando que esbarrei mais cedo, era ela Nayara a mais bela flor do campo...

Depois que terminamos de falar saímos da sala mais a minha vontade era de fica lá com ela e nada mais, ficamos esperando Carlos terminar a aula dele e deu para ouvir partes na hora das confirmações para ir na fazenda na qual eu morava deu para ouvir ela falando que iria, minha vontade era entrar lá e ir mostrar agora mesmo a fazenda para ela...

Deixei meu pai conversando com o velho amigo dele e sai para fora para tomar um ar quando olho quem está sentada na calçada!? Sim ela mesma Nayara oque ela estava fazendo ali?

-Oi .

-Oi.

- Oque você ainda ta fazendo aqui ? - Pergunto a ela.

-To esperado umas amigas minhas que marcaram de me encontra aqui! Mas e você não devia ter ido embora ?

- Devia mas meu pai ta conversando com o Carlos! Posso me sentar ai junto com você pra te fazer companhia enquanto suas amigas não chegam?

-Claro, senta ai.

Seus cabelos balançava com o vento forte então tive que falar algo se não iria cometer uma burrice.

-Então pretende trabalhar com cavalos e bois ?

-Sim e meu sonho desde pequena embora eu prefira mais cavalos do que bois.

- Que legal sempre preferi bois, cavalos sempre foi visto como meu hobby, mas depois que ajudei minha égua a parir me envolvi e decidi me especializar nos dois, e agora to sofrendo no segundo ano.

-A mais você gosta do que faz, tem muitos que fazem essa faculdade porque o pai manda, no seu caso é diferente.

Me virei de frente para ela queria ficar olhando para aquele rosto delicado...

- Sempre amei essa área acho injusto esses pais que tiram as vagas de milhares de pessoas que realmente querem fazer a faculdade,e vendo pelo seu caráter você vai ser uma ótima veterinária.

-Obrigada Pietro, mas você nem me conhece direito e já está me elogiando.

-Não preciso fazer uma analise mais profunda, sinto que já te conheço a anos.

Depois do meu elogio ela ficou uns minutos calada mas falou que também sentia o mesmo de mim,essa menina não existe ela faz parte da minha imaginação só pode.

-Me chama só de Nay por favor.

Falou ela rindo depois que eu tentei falar o sobrenome dela.

-Ok Nay. - Falei rindo também.

As amigas dela chegaram depois de um tempo, mas deu para conhecer a flor melhor, mas eu queria ficar ali sentado ao lado dela jogando papo fora...

Nay começou a rir das caras e bocas que as amigas fizeram assim que me viram, mas não liguei acabei rindo também .

Quando voltei para a fazenda me lembrei que nem ao menos pedi o numero da Nay como eu sou burro meu pai!

Finais felizes existem ?Onde histórias criam vida. Descubra agora