Estou sentado com Ben na varanda falando banalidade , quando me lembro de sábado e do idiota do Bruno. Ele me irrita profundamente e ainda mais quando eu lembro o que ele fez com a minha pequena Nay! A vontade de socar a cara dele só triplica!- Cara tu não sabe quem apareceu lá na casa da Raquel sábado. - Digo a Ben.- Quem? - Ele responde de imediato, percebendo pela minha cara que eu não tinha gostado nem um pouco dessa "aparição".- Bruno estava lá, chegou um pouco depois que eu e foi falar diretamente com a Nay. - Digo a ele com raiva.As lembranças me invadem com força total, ele se aproximando dela com certa cautela, as amigas dela lançando olhares enraivados para ele enquanto olhava Nay como se ela fosse uma deusa e atraísse ele para perto dela. Quando se sentou diante ela na piscina e a cada palavra um brilho se acendia nos olhos daquele crápula. Falava com ela calmamente como se fossem amigos de velha data e fazia tempos que não se viam.- Cara se você não falar o que aconteceu eu não vou saber! - Ben me tira dos meus devaneios.- Ele chegou lá como se fosse um santo, ficou secando a Nay como se ela fosse uma deusa e ele tivesse que segui-lá. - Digo, mas então mais uma lembrança me invade.Ela com aquele biquíni preto caindo tão bem naquele corpo delicado, tão linda bem na frente não ajudou em nada. Meus neurônios piraram com a visão e quis mais quê tudo poder toca-lá, e só piorou com a presença de Bruno, quando ela colocou um vestido dei graças a Deus.- Esse cara gosta de fazer joguinhos não cai na dele primo ele quer te deixar com ciúmes pra você pisar na bola com Nay. - Ben diz tentando me ajudar.- Aquele cara é um idiota brinca com a menina faz ela de gato e sapato e quando ela tá bem, tá feliz de novo, ele resolve aparecer como mágica! - Digo já ficando mais estressado.- É, sabemos tudo o que ele fez com ela. - Ben faz uma careta. Às vezes acho que ele sabe mais coisas do quê eu.- Fiz uma pergunta pra Nay que não deveria ter feito mas fiz. Perguntei a ela se ainda sentia algo por ele... - Deixo a fala no ar.- E?? - Ben questiona. Sua curiosidade é quase palpável.- Falou que não amava ele, só que tinham namorado, haviam terminado recentemente e queria ir devagar. Por isso foi tão relutante no começo, foi isso o que ela disse. - Digo passando as mãos nos cabelos.- Cara você tá ferrado, acho que ela ainda sente alguma coisa por ele senão não tinha falado isso pra você. Bom te aconselho a fazer o que ela te pediu e esperar o resultado. - Diz dando risada.- Belo conselheiro você em cara!Quando olhei para aqueles olhos castanhos vi uma mistura de sensações amor, medo, indecisão e algo mais que não consegui decifrar. Procurei entender o ponto de vista dela, mas claro ignorando totalmente o cachorro do Bruno.®®®®®®®®®Acordei com o meu telefone tocando.- Alô? - Digo meio grogue. Quem liga para uma pessoa em pleno domingo de manhã?- Amor? Desculpa estar te ligando, mas eu queria te ver preciso falar com alguém! - Desperto totalmente quando ouço a voz da minha pequena Nay do outro lado da linha.- Ok, estou na sua casa daqui a pouco! - Falo a ela já me levantando. - Só peço um café forte assim que cruzar a porta. - Completo sorrindo.Ela sorri sem muita graça, fala um simples ok e desliga. Aconteceu alguma coisa posso ter certeza que estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes existem ?
Teen FictionNayara uma menina de 17 aninhos que está no 3 ano do Colégio e está ralando pra poder seguir seu sonho que é ser medica veterinária ,ela é aquele tipo de garota que é romântica a moda antiga que acredita em contos de fadas e que , irá achar o amor v...