O que eu faço agora ? -Camila

424 22 0
                                    


Camila Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Pov's

Miame,Florida - Estados Unidos - 7:45 Min.

Estava Deitada na minha cama de bruços, até que Vanessa entrou no quarto batendo uma colher na panela fazendo um barulho insuportável. Vanessa era uma daquelas mulheres que cuidam da escola, tem o dever de encher o saco da gente, ela fazia de tudo para incomodar. Desde a hora de dormir desde a hora de acorda, me levantei junto com Dinah para ir tomar banho (Em banheiros separados Óbvio).

Não me apresentei, Sou Karla Camila Cabello mas gosto que me chamem só de Camila mesmo, Karla é muito... formal, tenho 16 Anos e namoro com o Austin o jogador de futebol americano mais lindo de todos, eu e Austin começamos a namorar quando eu cheguei aqui no escola School Generation, Austin era muito Fofo no começo do namoro mas agora ele só pensa em Sexo é obvio, eu falo para ele que não estou preparada, sim sou Virgem ... Qual o problema de ser Virgem aos 16 anos ? Muitas garotas idiotas ficam,digamos se achando pois falam"Olha vocês não sabem que eu fiquei ontem com ele" Esses tipos de coisa que eu tenho que aguentar. Por sorte eu tenho Dinah,Normani e Ally. Eu amo minhas amigas, Elas são as melhores desde quando cheguei aqui.

Terminei de tomar Banho e coloquei meu uniforme,era uma blusa branca social com uma gravata, tinha listras pretas e brancas e saia preta que vem até minha coxa . Aquele uniforme me deixava sei lá mas Sexy ? Não sei .... Saí do Banheiro e encontro Dinah olhando para a janela chegando perto dela abraço a por trás fazendo a se assustar.

-Meu deus Mila você quer me matar ? Se quer por favor me avise antes ok ? -disse Dinah assustada.
-Não fale isso eu nunca te mataria . Só se Você tivesse feito algo errado -Falei, olhei e ela olha para Baixo com um sorriso sapeca- Dinah Jane o que você fez ?
-Eu não fiz nada Mila
-Sei, Agora vamos que eu estou com fome temos que tomar nosso café da manhã -Digo e puxo ela para irmos até o refeitório.

Fomos até o Refeitório, Eu e a Dinah encontramos Mani e Ally elas já estavam na mesa, fomos até a mesa delas e sentamos .

-Bom Dia pessoas lindas do meu coração -Digo abrindo o suco de caixinha da Ally.
-Um, isso não me cheira boa coisa e dois,ei esse suco era meu !- Disse Ally
-Verdade, Camila o que você está aprontando ? - Perguntou Normani
- O que foi não posso mais acorda de bom Humor ? Qual é gente a vida é linda .
-Ela está assim por causa do Austin, resumindo - Afirmou Dinah

-Ei, Isso não é verdade-Digo e sinto mãos na minha cintura e beijos em minha bochecha, sorri pois já sabia quem era.
-A não, Tchau Mila te vejo depois -Disse Dinah revirando os olhos e saindo da mesa, Dinah não gostava nem um pouco do Austin, ela disse que não ia com a cara dele pois ele tinha um jeito de mulherengo e galinha, Ele só queria sexo e cair fora, eu falei para Dinah não se preocupar pois ele não teria coragem de fazer isso comigo,pelo menos eu acho.

-O que ela tem ? -Perguntou Austin
-Não sei, Austin por que não está com seus amigos ? -Pergunto tentando mudar de assunto.
-Por que queria ficar com a minha namorada - Disse me dando um Selinho.
-Alô, estamos aqui okay ? - Disse Normani
-Exato, cade o Troy numa hora dessas ? -Perguntou Ally

-Verdade onde está Troy ? -Pergunto para Austin.
-Ele está lá no quarto fazendo não sei o que, amor vou indo vou ter que treinar pro Jogo de tarde ok ? -disse olhando para os lados .
-Vai lá -Digo e dou um selinho nele.

Austin foi correndo para a quadra, eu e Ally e Mani fomos para a sala de Aula, entrando lá vimos Dinah cochilando na mesa ,pensei até em assusta-la mas seria muita maldade pra ela pois tinham vários alunos(a) entrando na sala de aula então decidi só chama-la de leve.

-Ei Dinah, Vamos acorde já está na hora -Disse balançando um pouco ela .
- Cinco minutos Mãe - Disse mostrando o dedo na minha cara .
-DINAH JANE ACORDE AGORA ! -Gritei e Dinah pulou da carteira fazendo Normani e Ally rirem.
-Ai que é ?! deixa eu dormir em paz !... A é você Mila .
-Não imagina é minha Vó, é logico que sou eu ! Já vai começa a aula e você ta ai dormindo.
:-Vá se ferrar Camila -Disse e se sentou direito. Sento do lado de Dinah e Vejo aquele Velho começas a falar.

(....)


Durante a aula fiquei pensando em Austin, ele estava muito estranho hoje será que deveria perguntar alguma coisa ? Será que Austin estava tramando alguma coisa ? Ou será que ele está preparando alguma coisa ? As perguntas estavam na minha cabeça quando Dinah estralava os dedos na minha cara .

- Olha lá gente, a Mila ta fora do mundo.....Chacho ? Alô se ta ai ?-perguntou Dinah
- Oie ...
-Em que pensava ? -Perguntou Dinah
- Nada de mais Dinah Vamos tenho que encontra o Aus...


Saímos da sala de aula e fomos para o refeitório, eu procurei Austin por todos os lados do refeitório e nada dele .

- Gente vocês viram o Austin ? Eu não encontro ele em lugar nenhum .
-Já acho no salão de beleza ?- perguntou Dinah
:-Salão de beleza ?
- Sim ele deve estar fazendo chapinha agora -Disse Dinah Rindo .
- Haha que engraçado Dinah .
-A qual é Mila deixa ele vai,vamos conversar de coisas melhores -Disse Mani olhando maliciosa pra mim .
- Do que esta falando Mani ?-Perguntou Ally
-Os alunos e alunas novas que vão entrar aqui no próximo mês estão prontas ?
-Verdade, Mila aproveita e termina com o Chapinha logo por que acho que vão entrar novas pessoas mas bonitos(a) Que ele Pode acredita .
-Para de graça Dinah .
-Camila vamos chamar o Troy comigo ? não quero ir sozinha-Perguntou Ally.
-Vamos .

Eu fui com a Ally chamar Troy no quarto dele junto do Austin,chegando perto da porta do Quarto de Troy e Austin escutamos algo bater na parede olhei para a Ally tipo"Que porra esta acontecendo?" Ally deu ombros e ela abriu a porta,quando Ally abriu a porta ficou de boca aberta logo os sons de dentro do quarto pararam, Entrei dentro dentro do quarto e olhei Austin com uma garota sem blusa .
Meu mundo abalou ali mesmo, quando vi aquilo meu olhos marejaram ele estava me traindo ? Serio isso ? fiquei olhando para ele e ele para mim .

-Camila eu posso explica !
-Explica o que ? que sou uma idiota ? deveria ter escutado a Dinah desde do começo -Digo e saio da porta do quarto junto com Ally atrás de mim.
-Camila VOLTA AQUI CAMILA -Disse puxando meu braço .
-ME SOLTA SEU IDIOTA ! VOCÊ NÃO PRESTA MESMO !
-Vamos Mila .

Saí correndo dali mesmo com minha cabeça doendo, Cheguei no meu quarto tranquei e fui para o banheiro . Peguei uma Lamina da minha gilete e levei até meu pulso fazendo um enorme corte ali mesmo, vendo meu sangue escorrer pelo meu pulso começo a chorar novamente ,aquilo só podia ser um pesadelo .

I Will Save Your LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora