Depois das cantadas idiotas que estávamos fazendo em suas Crushs, tirando eu e a Lauren que somos bem Amigas...... Próximas não é ? quem nunca teve um amigo próximo ? se falarem que não estarão mentindo . Lauren tinha saído com Ally e Vero..... uma coisa não estava cheirando bem ali, disso tenho certeza... Mas o que Ally teria a ver com o que Lauren e Vero estavam aprontando ? Dinah estava conversando com Normani, Esses dias elas estão muito Grudadas ou noção minha ? com certeza é noção minha
pois eu estava olhando muito em minha volta ...... espera.... é isso ! EU ESTAVA OLHANDO EM MINHA VOLTA DINAH ESTAVA FICANDO COM A MANI E NEM NOTEI O QUE EU TENHO NA MINHA CABEÇA POR NÃO NOTAR ISSO ?!Camila:-Ta legal.....Podem falar, o que esta acontecendo ? -Perguntei e Mani me olhou com uma cara de tipo "Do que está falando ?"
Dinah:-É que a gente tem notado que ....-Disse olhando para a Mani com os olhos arregalados .
Camila:-Continuem eu prometo não espalha .
Dinah:-A gente tem notado que você ...
Normani:-Que você esta estranha pois.... -Disse cortando a Dinah.
Camila:-Não estou falando desse tipo de "O que está acontecendo"-Disse e olhei para as duas sorrindo.
Dinah:-Do que esta falando em tão ?
Camila:-Ta na hora de vocês assumirem algo para mim, não acham ? se vocês quiserem ficar no ármario ....
Normani:-Do que está falando Camila ?
Camila:-Eu tenho quatro palavras para vocês duas sabem quais são ? -perguntei e elas negaram- Vocês não sabem disfarçar -Disse e Dinah suspirou olhando para Mani.
Dinah:-É sério ?
Camila:-Então estou certa sobre minhas quatro palavras ? -Perguntei sorrindo .
Normani:-Sim..... Mas não somos nada .
Dinah:-Ainda somos amigas e ....
Camila:-Opa,opa,opa .... Amigas não se beijam e não fazem outras coisas também tá ? -Disse e ri da cara que a Mani fez .
Normani:-KARLA CAMILA CALE A BOCA !
Dinah:-Menos ai baixinha você não pode fala nada .
Camila:-Oras... por que ?
Normani:-É verdade, Por que você ficou com a Lauren...
Camila:- A Lauren e eu nunca nos beijamos somos apenas amigas próximas, só isso . Espera.. o assunto aqui é sobre você e Dinah -Disse e elas negaram com a cabeça sorrindo,é eu sabia que estava mentindo MAS TIPO PORRA ! ELAS QUEREM COMPARAR A LAUREN E EU COM ELAS ? NÃO MESMO.
(.....)Hoje tinha acordado de mal humor, sério eu estou cansada de ser acordada aos gritos, como sempre eu tive que acordar Lauren pois ela não iria acorda se eu não fosse amiga dela com certeza iria acorda atrasada .
Estava de mal humor mexendo os meus dedos fazendo barulho por causa das unhas olhando para o nada, o casal Norminah ainda estava nos quartos.... O que será que devem estar fazendo né ? Ironias a parte só estava eu na mesa de manhã,
duas palavra TÉDIO E SONO, estava fechando meus olhos sozinha de tanto sono que estava até que ....-ACORDA !! -gritou uma pessoa no meu ouvido fazendo eu pular e bater meu joelho na mesa.
Camila:-Mas quem foi o filho de uma .... -Disse e me virei encontrando uma garota, os cabelos dela eram lisos e ela era linda,mas Lauren era mais .... O QUE DIABOS TO PENSANDO ?
-Oie, prazer sou Keana -Disse sorrindo.
Camila:-Prazer sou Karla Camila, mas me chame de Camila -Disse colocando as mãos no meu joelho fazendo uma cara de dor .
Keana:-É eu sei -Disse e eu olhei para ela, Como ?
Camila:-Como ?
Keana:-A gente se fala por ai, e foi mal se lhe assustei -Disse e foi embora .Ta legal... isso foi estranho, tipo muito .
Lauren:-Oie Camz, bom dia -Disse sorrindo e eu a olhei .
Camila:-O que tem de bom ?
Lauren:-TPM ?
Camila:-Não ! Escuta Lauren por que você não vai falar com outra pessoa ? hoje não estou com um minino de bom humor .
Lauren:-Não quero falar com outra pessoa, quero falar com você e por que esta de mau humor ? posso fazer algo que melhore ?
Camila:-Por que eu acordei assim e ... -Disse mas sou interrompida com ela olhando nos meus lábios.
Lauren:-Entendi.... BOM, cade as meninas -Disse se levantando e olhando em volta e parando .
Camila:-Ainda não vieram -Disse e ela assentiu .
Lauren:- EI KEANA VEM AQUI ! -Disse sorrindo e eu arregalei os olhos . Isso era sério ?! A KEANA É AMIGA DA LAUREN ?! fiquei olhando para baixo até Lauren falar com Keana .
Keana:-Lauren... conhece ? -Disse e eu a olhei e a vi sorrindo .
Lauren:-Ah sim.. ela é a Karla Camila...
Keana:-Conheci ela agora pouco Lauren, sua amiga ? -Disse olhando para Lauren mandando um olhar estranho.
Lauren:-Sim ela é minha Na....
Camila:-Amiga, Sou Amiga dela -A cortei .
Keana:-Que bom ....
Lauren:- Ta bom, ta na hora da gente ir, não é KEANA ! -Disse olhando brava . Ta legal.... o que esta acontecendo aqui ?
Camila:-Olha eu tenho que achar as meninas... Lauren...você viu a Ally ?
Lauren:-Ela ta ocupada no momento, por que ?
Camila:-Ocupada com o que ?! -Disse cruzando os braços.
Lauren:-Ela foi fazer umas coisas sabe ?
Camila:-Sim... você já disse isso, mas que tipo de coisas .
Keana:-A baixinha foi fala com os pais dela, O LAUR ACORDA, VOCÊ JÁ SE ESQUECEU ?!
Lauren:-Err... claro.... é que minha cabeça ta cheia .
Camila:-Vou lá fora okay ?- Disse e vou saindo correndo.
Lauren/Keana:-NÃO !
Lauren:-O CAMILA ESQUECI DE ..... -disse mas saio correndo, eu em garotas malucas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Save Your Life
FanfictionCamila tinha uma vida normal, Ela namorava um dos maiores jogadores de futebol americano (Austin), Camila estava apaixonada por Austin. Até que um dia Austin terminou com a Camila. Depois que ele terminou com ela, Camila não quer mais viver, Ela an...