O que você faz aqui ?! - Camila

234 23 1
                                    


Eram 15:45 e eu estava do lado de fora do internato sentada em um banco ouvindo Christina Perri - Jar of Hearts, disse para Dinah avisar as meninas que não estava muito bem. Pra falar a verdade eu não queria entrar e vê Austin com outra garota, Austin foi meu primeiro namorado, só de pensar que eu o vi quase transando com outra garota meu coração doí,eu pensei que ele me amava de verdade,Dinah estava certa. Ele era um Galinha que só queria me levar para a cama, DJ,Ally e Mani só estavam querendo o bem para mim, e o que eu fiz ? Ignorei o que elas falavam e continuei como uma Idiota Apaixonada correndo atrás dele .
Parando pra pensar agora, Quantas vezes será que ele me traiu ? Ele é um idiota só quer Sexo. Abri minha bolsa e pegue minha pequena lâmina e comecei a chorar e me cortar no meu pulso,comecei a lembrar de nossos momentos de felicidade e tristeza. Estava Pensando, mas percebo que o Sangue em meu pulso estava escorrendo, me levanto do banco que ficava atrás da escola e comecei a correr até a porta da frente da escola(Sim eu tinha que dar uma merda de volta só para ir no banheiro) Quando cheguei na porta da frente, me esbarrei com uma pessoa fazendo-me cair .
Levantei a cabeça e vi uma garota, ela tinha olhos verdes e cabelos lisos pretos ela era linda estava usando uma blusa com mangas branca que mostrava um pouco sua barriga e calça Jeans colado com seu Salto preto, ela era realmente muito linda, quando ia me apresentar, ela coloca a sua mão perto na barriga e fica de joelhos com os olhos fechados.

-Está tudo bem ? Se quiser eu posso chamar alguém - Perguntou Camila.
-Não,tudo bem..... já vai passar eu só... Preciso de um minuto -Disse a garota de olhos verdes.
-Tem certeza ?
-Sim, eu acho que você só bateu seu braço na minha cicatriz -Diz ela se levantando.
-Cicatriz ?
-Sim....
-Bom, Qual seu nome ? garota de olhos verdes -Perguntei sorrindo sem mostrar os dentes.
-Meu nome é Lauren, Lauren Jauregui e o seu ?
-Me chamo Karla Camila, mas me chama só de Camila por favor-Digo e ela dá um sorriso, e que sorriso devo dizer... para Camila, para .
-O que é isso no seu pulso ? -pergunto e eu escondo meu pulso.
-Nada, foi um prazer te conhecer Lauren-Digo e saio correndo.

Que garota era aquela ?! porra ela era muito linda .

(...)

Estava no quarto com meus fones escutando Spaces do One Direction até a porta abrir, entra a Vanessa e a Dinah, Dinah pega a mala dela e vai colocando as roupas na mala.

-O que está acontecendo ? Por que a Dinah ta colocando as coisas dela na mala-Pergunto desesperada.
-Por que ela vai mudar de quarto senhorita Cabello
-Como assim mudar de quarto ?-pergunto arregalando os olhos.
-Eu vou fica com a Mani, Camila,você vai ficar com uma nova pessoa aqui !
-Isso mesmo senhorita Jane .
-Legal, e a Ally ?
-Ela vai ficar com a Lucy, a Lucy vai chegar hoje tá ?! -diz Dinah.
-Quem vai ficar comigo então ?
-Daqui a pouco ela vai subir, espero que não aja brigas, está claro Senhorita Cabello ? -Perguntou e eu assenti com a cabeça .

Quem será que é minha nova parceira de quarto ? estou um pouco curiosa,seriamos boas amigas ? não sei...coloquei meu fone de novo, quando iria colocar uma musica no meu celular, alguém entra no quarto e bate a porta com força,me levanto e vejo .... Austin ? O que esse Idiota quer aqui ? Camila não chore .

-O que você ta fazendo aqui seu idiota ?!
-Camila, Eu acho que a gente precisa conversar ...
-Não temos nada pra conversar ! SAI DAQUI !
-Camila Calma, a garota me agarrou .
-Austin já tá tudo acabado ! VOCÊ NÃO ENTENDEU ?! SAÍ DAQUI ! -Grito para Austin, até a porta se abrir, e vejo a .... Lauren ? o que diabos ela faz aqui ?
-Ela já mandou você sair idiota ! ou quer que ela fale em outro idioma .

I Will Save Your LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora