Hoje depois de conversar com a Lauren e com a sua "amiga" Vero , sentei na mesa e assustei Dinah com o barulho que fiz quando sentei .
Dinah:-Err.... Ta tudo bem Mila ?
Camila:-Não ! não ta tudo bem ! -Digo e bufo revirando os olhos .
Dinah:-Quer me contar algo ?
Camila:-Vero, esse é o problema .
Dinah:-Quem diabos é Vero ?
Camila:-Lauren .
Dinah:-A LAUREN NAMORA ?
Camila:-Não, mas olha lá perto da porta de saída-Digo e Dinah levanta os olhos e me olha e sorri .
Dinah:-Ela é bonita.. Qual o problema ?
Camila:-ESSE É O PROBLEMA DINAH !!
Dinah:-Espera ..... Camila você está com ciumes ? -Disse rindo .
Camila:-Eu com ciumes ? Por favor eu mal conheço a Lauren ainda .
Dinah:-Camila pelo o que eu vejo a "Vero" parece ser gente boa .
Camila:-Gente boa ? Ela é uma vagabunda de primeira .
Dinah:-Você ta com ciumes ohh que fofinha-disse e ela aperta a minha bochecha. Eu já estava ficando com raiva, Dinah pensava que estava com ciumes ? tipo sério mesmo ?
Eu mal conhecia Lauren direto . Não aguentei Dinah falando e sai andando até a próxima aula.(...)
Estava indo pro quarto depois de umas aulas chatas, abri a porta com raiva e vejo Lauren de costas, resolvi falar com ela .
Camila:-Lauren a gente precisa conversar . É sobre aquela Vero, Eu quero que você fique longe o máximo possível daquela vagabunda eu não gostei nenhum pouco dela -Digo e vejo Lauren balança a cabeça-Lauren você está me escutando ? -Pergunto e vejo ela faze umas coisas com as mãos parecia mais uma dancinha.
Lauren:-Aram -Diz e faz uns movimentos com as mãos. Chego atrás dela e dou uns beijos no pescoço dela ela se vira rapidamente e tira os .. Fones ? é por isso que não estava me escutando-Ahnn... Oie Camila ...
Camila:-Oie Lauren
Lauren:-O que queria falar comigo ?-Perguntou e eu suspirei .
Camila:- Tenho uma boa noticia e uma má
Lauren:-Fale a Má
Camila:-Eu estou confusa
Lauren:-Pelo o que ?
Camila:-Por uma coisa... que nunca senti -Digo, CAMILA O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO,QUER SABER EU VOU FALA UMA COISA .
Lauren:-Se quiser desabafar pode fala que estou aqui .
Camila:-Laur, é que eu to raiva de uma pessoa .
Lauren:-Como assim ?
Camila:-É que conheci uma pessoa faz um tempinho, e ela tem uma amiga que eu não gosto . E eu não vou com a cara dela . E quando essa pessoa chega perto da amiga dela eu fico brava -Digo, espero que ela perceba que é ela .
Lauren:-Você não deve sentir ciumes da pessoa, você gosta muito dessa pessoa .
Camila:-Sim mas tipo só como amiga -Digo e olho pra ela .
Lauren:-E você não vai com a cara da amiga dela é isso ?
Camila:-Sim, Eu acho ela uma vagabunda de primeira e ....
Lauren:-Você não estaria com ciumes como amiga, você quer ser dela, essa "pessoa" que você disse .
Camila:-Não Laur.. Quer saber ... Esquece -Digo e ela arquea as sobrancelhas .
Lauren:-Camila ta tudo bem com você ? sei lá você está estranha .
Camila:-Eu,eu to ótima -Digo sorrindo. Mentira não to nada boa, to brava-Lauren eu vou sair uma volta tudo bem ?
Lauren:-Ta legal ... -Disse estranhando . Eu em não pode nem mais andar por ai .Sai do quarto e desci . Quando me deparo com Austin beijando uma garota, mas quando eu falo beijando é praticamente engolindo a garota com a boca dele, estava observando os dois
meus olhos começaram a marejar . Eu fui muito idiota por acreditar e namorar o Austin, Sai de lá com os olhos marejados, quando sentei atrás do internato coloquei meus fones e fiquei escutando Stone Cold da Demi Lovato .Stone cold, stone cold
You see me standing but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymore(Fria como pedra, fria como pedra
Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão
Fria como pedra, fria como pedra
Talvez se eu não chorar, eu não sentirei mais)
Stone cold, baby
God knows I try to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand(Fria como pedra, querido
Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você
Saiba que eu sou
Mesmo que eu não consiga entender)I'll take the pain, give me the truth
Me and my heart, we'll make it through
If happy is her, I'm happy for you(Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você)Estava chorando em silêncio,até que seco as minhas lagrimas com as costas das mãos e olho em volta . Eu olhava em minha volta, o céu estava escuro, até que eu olho a minha frente e vejo uma floresta . Por que diabos tinha uma floresta atrás da escola ? me levantei e fui até a entrada da floresta .
A floresta era escura,tinha pouco mato em volta, as árvores eram totalmente velhas e grosas pareciam estar ali por muito tempo as folhas das velhas árvores voavam. Nunca tinha visto uma floresta tão estranha e assustadora ao mesmo tempo, quando falo estranho, é por que é realmente estranho . Fui andando pela floresta até que vejo uma fonte, uma linda fonte
tinha caminhos feitos por rosas vermelhas até a fonte . Eu deveria ir ? ou deveria volta para a escola ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Save Your Life
FanfictionCamila tinha uma vida normal, Ela namorava um dos maiores jogadores de futebol americano (Austin), Camila estava apaixonada por Austin. Até que um dia Austin terminou com a Camila. Depois que ele terminou com ela, Camila não quer mais viver, Ela an...