Cuidado ! ---Lauren

186 15 0
                                    


Depois que Camila saiu, fiquei escutando musicas no meu fone de ouvido, eu já falei que os seres humanos são demais ? a pessoa que criou os fones de ouvido foi a pessoa mas linda(o) do mundo . Estava escutando musicas da banda The 1975,quando vero entra no meu quarto sem bater, vejo que vero respirava rapidamente .

Lauren:-Como diabos você achou o meu ...
Vero:-Lauren, a Karla Camila precisa da sua ajuda . Agora ! -Disse e me levanto rápido.
Lauren:-Onde ela está ?
Vero:-John mandou dizer que é pra você saber pela cicatriz que vai te levar até ela . A cicatriz vai arder quando você estiver perto dela . ANDA LAUREN ! -Disse e sai do quarto correndo.

Não fazia ideia de onde Camila estava, estava correndo por toda a escola e nada, nenhum sinal, nada de Camila . Onde Camila estava ? ela desapareceu derepente, Como sou desligada, não procurei fora da escola . Bingo, minha cicatriz começou a formigar fui para fora da escola . Lembrei de onde eu conheci Camila, ela tinha vindo de trás da escola e pelo que me lembre ela estava com sangue em seus pulsos, Minha cicatriz estava pulsando . Comecei
a correr para atrás da escola rapidamente, a cicatriz estava ardendo tipo muito, olhei em volta não vejo ninguém só uma floresta vazia a minha frente e um monte de coisas velhas atrás de mim, a cicatriz pulsou mais uma vez . Sério isso ? ela estava na floresta ? ela não tinha um lugarzinho melhor não ?! por que tinha que ser justamente na floresta ? Fui entrando na floresta, ela era estranha
totalmente estranha. Tinham umas árvores que estavam caídas no chão,folhas, entre outras coisas . A floresta era escura,fui andando entre as árvores aqueles galhos estavam me machucando e onde eu pisava fazia barulho, o que é uma droga . Pois se fizesse muito barulho eu iria me foder ali no meio daquelas árvores, pois não sabia quem está ali ou o que pode acontecer comigo .
Quando eu olhava em volta via umas cortas penduradas, fui andando até tropecei em uma coisa me fazendo quase cair . Vi um corpo sem vida, ela estava cheia de sangue e sem seus olhos e tinha uma corta no pescoço dela, isso justifica as cortas espalhadas pelas florestas . Espera as cortas ... não Camila não iria fazer isso, mas e se ela fizer ? minha cicatriz derepente parou de pulsa, isso talvez significa que meus pensamentos estão errados .
Camila se mete em cada uma que vou fala em, olho para o céu e volto meu olhar para o chão vendo mais um corpo morto . Cada morte triste aqui, cada pessoa que morreu aqui deve ter sofrido de verdade por que quem se mata quer dizer que não é forte o suficiente para continuar vivendo e enfrentar seus medos ou seus problemas sobre o que aconteceram .

Fui andando lentamente olhando para os lados e para minha frente, minha cicatriz começou a arder muito, é isso estou chegando perto dela . Estava andando até que vejo Camila caminhar até uma fonte fazendo um caminho de rosas vermelhas, eu não deixaria ela perto daquela fonte. Fui correndo em direção a fonte mas alguém puxou o meu pé, olho para trás rapidamente até que vejo uma sombra preta . Espíritos . Os espíritos que não morrem em paz sai andando
pelas ruas e locais . Estava irritada, eu queria proteger Camila mas não podia por um espirito estar puxando meu pé, rapidamente me levanto e olho em direção aos olhos deles, espiritos assim não gostam de luzes, Meus olhos
que eram verdes ficaram verde mais iluminoso, olhei para o espirito que derepente sumiu ao meu olhar. Sai correndo até as rosas que estavam em volta a fonte e a entrada .


Lauren:-CAMILA NÃO SE ATREVA A CHEGAR PERTO DESSA FONTE -Grito e ela olha pra mim assustada,tento passar a barreira de rosas que tem em volta a fonte mas não me deixavam entrar .
Camila:-O que ... Lauren ? O que você ta fazendo aqui ?
Lauren:-Camila sai dai agora ! depois te explico mas saí dai !-Digo e ela atravessa a barreira de rosas me olhando "ta com algum problema ?"
Camila:-Eu em, ta tudo bem Lauren ? -Me pergunta me olhando.
Lauren:-Camila o que diabos você ta fazendo aqui ? -pergunto e ela cruza os braços.
Camila:-eu estava ... espera, o que você ta fazendo aqui ?! -me perguntou . Fudeo .
Lauren:-Camila depois te explico mas por favor vamos sair daqui -Digo. Sou empurrada contra a árvore, alguém me enforca fazendo-me tirar os pés do chão,vi seu reflexo branco . Camila pegou um pedaço de madeira que estava do seu lado e atingiu a cabeça do reflexo branco,cai no chão e coloquei minhas mãos no meu pescoço respirando .
Camila:-O que foi isso ?-Perguntou me olhando assustada, puxei ela para sairmos dali .

Fui puxando Camila,para fora da floresta, até que algum espirito me puxa me fazendo cair de cara no chão . Quando me virei para trás eu vejo um dêmonio,Camila não via o dêmonio.

Lauren:-CAMILA, SAIA DAQUI ! VAI CORRE -Grito e ela sai correndo .

Me viro para o demonio e me levanto e pego pescoço dele e olho bem nos olhos dele,fazendo o desaparecer .O que Camila viu foi errado, a única coisa que ela não devia saber era isso e que eu sou o anjo da guarda dela quem é que acha normal um "espirito" enforcar a pessoa e levantar a gente . Saí de lá correndo, fui direto para o quarto e tranquei, vi Camila na cama com as pernas na cabeça, e ela estava chorando ? será que ela está assustada ? o que ela tem .

Lauren:-Camila tudo bem ? O que você ...
Camila:-O que era aquilo ?-Perguntou para mim com a voz baixa .
Lauren:-Eu ... Eu não posso te contar Camila .
Camila:-Lauren, O que era aquilo ? -Perguntou novamente, ela levantou a sua cabeça e olhou para mim . Esse olhar dela ta me assustando .
Lauren:-Desculpa mas eu não posso -Digo mas sou interrompida por alguém batendo na porta . Camila se levanta e destranca aporta,quando ela abre a porta vejo uma morena,Dinah,uma baixinha loira e outra garota que também cujo não sei o nome.
Camila:-Oie gente, entrem -Disse e a Dinah e a morena sentaram na cama da Camila e a baixinha sentou do meu lado junto com outra garota .
Baixinha:-Oie, meu nome é Ally e o da garota do seu lado é a Lucy e o seu olhos verdes ? -perguntou e eu olhei para Camila que cruzou os braços e olhou feio para a Ally .
Lauren:-Meu nome é Lauren Jauregui,prazer Ally.... -Digo ignorando as reações da Camila.
Ally:-Brooke, o que você é da Camila ?
Lauren:-Somos só boas amigas
Lucy-Ei Lauren, posso te fazer uma pergunta ?
Lauren:-Claro -Digo sorrindo sem mostrar os dentes .
Lucy:-Quem é aquela garota que tava conversando com você no refeitorio ?
Lauren:-Minha amiga Vero, por que ?
Lucy:-É que ela é ...-Diz mas é interrompida com a porta se abrindo, vejo uma Vero abrindo a porta gritando.
Vero:-Ó BRANQUELA VOU TE CONTA UMA COISA, AS COISA NAQUELA FLO..... Opa, não sabia que você tinha visita -Disse e um sorriso malicioso proou na cara dela .
Lauren:-Que é Vero ?
Vero:-Nada só vim fala com você mas vejo que não dá -Disse e se sentou ao lado de Lucy - E você linda quem é ? -Vero pergunta e eu bato a mão na minha cara cobrindo a minha face . A vero ainda não aprendeu .
Normani:-olha já ta pegando a ...-Disse mas Dinah tampa a boca dela .
Dinah:-A comida, é a comida . Não é Normani Kordei ? -Disse ainda com a mão na boca da Normani . Olho para Vero que arquea as sobrancelhas e sorri, com certeza a vaca já deve saber o que a Normani ia falar .
Camila:-Lauren, a gente precisa conversar depois -Sussurra no meu ouvido, me arrepiei . Quando ela fala isso não é boa coisa .
Vero:-O branquela, vai por mim é coisa boa -Disse e eu arregalo os olhos, CARA EU VOU MATAR A VERO . VERO PARA DE LER MEUS PENSAMENTOS . Penso olhando para ela e ela nega com a cabeça sorrindo sapeca .
Dinah:-o Camila, to de olho viu .
Normani:-Vou corrigir você Dinah, Estamos de olho .
Ally:-Tenho que ir pro meu quarto . Lucy ?
Lucy:-Vou depois AllyCat.
Ally:-Ta bom, boa noite pra vocês- disse todas o desejaram o mesmo .

Depois que Ally foi embora ficamos conversando,vero ficou jogando cantadas na Lucy,eu estava falando com Normani e Camila com Dinah . Vanessa bateu na porta e pediu para Lucy,Dinah e Normani fossem para seus quartos pois já esta tarde da noite .
Fui para o banheiro colocar meu pijama, e voltei para o quarto que já estava escuro só com o abajur ligado . Camila estava com o "pijama" dela na cama, deitei na minha cama de costas pra Camila até que começou a chover e dar umas trovoadas todos os trovoes estavam perto de mais
da floresta e da escola, estava quase dormindo quando Camila me cutuca .

Camila:-Laur, Ei Laur -Disse e eu coloco o travesseiro na minha cabeça .
Lauren:-Que foi Camila ?
Camila:-Deixa eu dormir com você ? por favor eu estou com medo .
Lauren:-Do que ?
Camila:-Dos trovoes e sobre o que aconteceu mais cedo hoje . Por favor Lauren só hoje -Disse e eu me viro pra ela .
Lauren:-Tá mas só hoje -Digo abrindo os braços, Camila deita do meu lado e coloca sua cabeça no meu pescoço . Depois de um tempinho, percebi que minha Camisa começou a ficar molhada, abri os olhos e vejo Camila chorando-O que foi Camila ? por que está chorando ?
Camila:-Lauren,Por que essas coisas estão acontecendo comigo ? Por que aconteceu comigo hoje ? isso esta me assustando muito -Disse e me aperta mas .
Lauren:-Camila, não precisa se preocupar com isso, ignore .
Camila:-Lauren
Lauren:-Sim ?
Camila:-Eu não quero mais viver Lauren -Disse e começa a chorar mais forte-Eu não quero .   

I Will Save Your LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora