KEANA !! -- Lauren

189 13 0
                                    


Estava na sala de aula desenhando qual quer droga no, quando alguém taca uma bolinha de papel na minha cabeça olho para o lado com raiva . Quem é o ser que esta me enchendo o saco agora ? eu juro que eu não estou de TPM, eu nem deveria mas eu acordei de mal humor hoje, olhei para o lado e vi a Ally apontando para a bola de papel que ela tacou
na minha cabeça, olhei brava para ela e abri o papel e estava escrito "Precisamos conversar, urgente, é sobre Camila " olhei para ela e assendi, o que será que a Camila tinha feito dessa vez ? será algo ruim ? só o tempo para descobrir . Estava brincando com meu lápis quando vejo alguém parar em minha frente .

Ally:-Precisamos conversar .
Lauren:-Nossa, já acabou a aula ?
Ally:-Estava em que mundo quando o professor gritou "ATÉ A PROXIMA SEMANA SEUS PUTOS"
Lauren:-nosso professor é louco -Disse e ri-Mas bem, fale o que você ia falar para mim .
Ally:-Não pode ser aqui, paredes tem ouvidos -Disse e me levanto ela pega e puxa meu braço, onde diabos ela esta me levando ? Ally estava estranha, e agitada o que estava acontecendo ? percebi que Ally estava me levando até atrás da escola, Más lembraças vieram na minha cabeça naquele momento, lembrando da Alexa .
Lauren:-Ally, o que estamos fazendo aqui ? não é certo ficar aqui ?
Ally:-Pronto chegamos, Lauren eu tenho que adimitir uma coisa, e eu sei que você também -Disse e eu engoli seco .
Lauren:-Como assim ?
Ally:-Ergue a camisa .
Lauren:-O-o que ? Ally o que você ... -Digo e ela ergue minha camisa até a altura dos meus seios, vendo a tatto que tinha ali, ela olhou para mim e arqueo as sobrancelhas.
Ally:-Eu sei o que essa Tatto significa -Disse olhando.
Lauren:-É ? o que significa ? -Disse olhando nos olhos dela- E espera como você soube da Tatto ? a Camz te falou ?
Ally:-Não a Camila não me falou.... espera... então ela sabe da tatto ? vocês por acaso fizeram...
Lauren:-NÃO !
Ally:-Entendi, isso é bom, se não o John e a Keana iriam ficar bravo-Disse e eu a olho com os olhos arregalados .
Lauren:-Co..como... como você ... -Disse confusa, pera ela conhecia o John e a Keana ? Ally ergueu sua camisa e vi a tatto que era igual a minha . Uma asa, igual a minha.
Ally:-Prazer Lauren Jauregui, sou Allyson Hernandez uma das conselheiras dos anjos da guarda amiga de John e de seus pais, Clara e Mike Jauregui -Disse e estende a mão, olho para ela de boca aberta, PUTA QUE PARIU A VERO E EU NÃO SOMOS AS ÚNICAS AQUI . Será que ela sabe da Vero ? -Respondendo sua pergunta, sim eu sei da Vero .
Lauren:-A é serio que você também pode ler meus pensamentos ? já não basta a Vero -Disse e cruzei os braços e vi ela rir .
Ally:-É eu soube disso lendo ela também, é sério que vocês brigam pensando ? já não basta falando -Disse e eu ri .
Lauren:-Ta legal, como você soube ?
Ally:-Simples, Alexa vindo falar com você não ta meio que na cara ?
Lauren:-Uau...
Ally:-Ta bem, agora me fala como anda você e a Mila ?
Lauren:-Esta indo tudo muito bem .... até a Alexa vim né .
Ally:-Concordo, o certo é ela não estar aqui, mas ela está . Lauren depois conversamos, já tocou o sinal e é capaz da Mani e Dinah virem atrás de mim e isso não pode acontecer, vamos ?
Lauren:-Vamos, a Mani e a DJ não sabem ?
Ally:-Não, e nunca vão poder saber .


Fomos em direção aos quartos para poder conversar sobre as coisas que acontecem lá no céu, Ally disse que quase vivia mais lá em cima do que aqui em baixo, é por isso quase que não vejo ela na escola. Nota mental, quando a Ally não estiver na escola ela está falando com o John . A Ally contava coisas para mim que a Keana fazia, a Keana esta muito desastrada, Ally me contou que ela pois pimenta pois ela tinha pensando que era molho .
Estávamos conversando, até que Vero entra no quarto e fala.

Vero:-Oie suas Vacas, vocês não deveriam ta comendo grama no refeitório não ?
Lauren:-Cala a boca Vero
Vero:-Olha a agressão em .
Ally:-Vero sendo Vero -Disse negando com a cabeça .
Lauren:-Vero, tem pessoas nos olhando agora .
Vero:-Como assim ?
Ally:-Uau, e depois diz que ela lê mentes ? -Diz e Vero arregala os olhos vindo atrás de mim .
Vero:-Lauren Jauregui, me explica que porra é essa .
Lauren:-Vero, ela é uma de nós duas .
Vero:-A Ally, é ... um anjo da guarda ? -Disse falando a ultima palavra baixo .
Ally:-Prazer sou uma das conselheiras, sou amiga de John e Keana, você deve conhecer não é ?
Vero:-ALLY ! -Disse e pulou na Ally que estava sentada em cima da cama, Ally ri e fala .
Ally:-Sai de cima de mim Vero - Disse e Vero saiu rindo .
Vero:-Como vai Keana ?
Ally:-Ela esta muito bem, como sempre mas esta com saudades de vocês duas , principalmente de suas palhaçadas Vero .
Vero:-É eu sei, eu sou foda -Disse e Camila,Dinah,Mani e Lucy entram no quarto-Uau, reunião ? Ah e Oi Lucy,Eu não sou o chapéu da Lauren, mas não te tiro da cabeça -Disse e eu olhei para ela tipo, "Mano, que isso ?" Lucy ri e revira os olhos .
Lucy:-Oie Vero.
Normani:-Que cantada é essa Vero ?
Dinah:-Ei Mani
Normani:-Eu ?
Dinah:- Eu não sou Normani mas, hoje kordei pensando em você-Disse e eu olhei para Vero e caímos na gargalhada .
Lauren:-Tenho uma, Ei Camz -Disse e Camila olhou para mim- Você é tão gostosa que se fosse uma pizza, seria a karlabresa-Digo e Dinah e Mani gargalharam junto com as outras .
Camila:-Eu tenho uma pra você Lauren -Disse e eu ri e olho para ela - Meu amor por você é maior que a família da Dinah.
Ally:- A pior foi a da Dinah e da Laur -Disse vermelha de tanto rir .

Estamos rindo das piadas idiotas que cada uma de nós fazíamos, até a Ally olhar para o Celular dela e sussurrar no meu ouvido "Tem uma pessoa nos esperando lá fora, chama a Vero " Tirei as mãos de Vero dos ombros de Lucy e sussurrei "A gente tem que sair, a Ally disse que tem uma coisa esperando a gente lá fora" Disse e Vero afirmou com a cabeça pra gente ir dando um sinal para Ally . Demos uma desculpa para o pessoal e fomos novamente para atrás da escola.
Quem seria a pessoa que estava esperando nós lá ? aposto que é John, ele sempre faz isso e agora que provavelmente soube da Ally ter me descoberto tem como me encontrar mas fácil do que chamar com Vero ou der um sinal na minha cicatriz que não faço ideia do que esteja falando . Seguimos para atrás da escola, e quando vi a pessoa meus olhos marejaram, Keana estava lá eu olhei para Vero e sai correndo junto com Vero, Fazemos Keana cair e a gente em cima dela .

Keana:-Ei pessoal -Disse rindo -Não fazem mais isso sua vacas .
Lauren:-KEANA QUE SAUDADES SUA VACA .
Vero:-SUA VACA, ONDE VOCÊ ANDOU .
Keana:-No céu e saiam de cima de mim -Disse e saímos de cima dela .
Vero:-Foi mal Keana, mas fala por que veio aqui .
Keana:-Um estava com saudades de vocês e Dois tenho boas noticias .
Lauren:-Fala -Disse olhando para ela .
Keana:-Vou estudar aqui .
Vero:-COMO É QUE É ?!
Keana:-Isso mesmo .
Lauren:-Isso é uma ótima noticia, BEM VINDA VACA .  

I Will Save Your LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora