Fui para o banheiro com minha lâmina, tranquei a porta,comecei a chorar, pensando no erro que fiz em namorar Austin, sempre pensei que Austin me amava, eu estava muito enganada mesmo,chorava pelo mesmo motivo pela quinta vez, peguei minha lâmina e ficava pensando nas palavras de Lauren falando pra mim no quarto "Sabe Camz, as vezes as pessoas não sabem o que elas mesmo perdem . Ele não te merece, nunca mereceu . Ele é um garoto estupido,não merece suas lagrimas . Tenho certeza que vai arranja alguém que te mereça e que te ame ." Lauren estava mais do que certa, Austin era um estupido .Me sinto uma idiota por ter namorado ele, Austin sempre foi egoísta pensando sempre nele .É ele é um idiota,estava com um ódio de Austin, peguei minha lâmina e comecei a me cortar nos pulsos,estava saindo muito sangue, nem me importava se estava sujando o chão,estava encostada na parede com os joelhos e mãos em minha face . Fiz um corte em minha perna, estava chorando junto com os cortes. Esses cortes eram como se estavam esfaqueando meu coração, estava chorando com a lâmina em minhas mãos.
Quando a minha visão começou a ficar escura, fechei os olhos e apaguei,acordei com um movimento estranho,mas não abri meu olho, estava em algo macio e sentia uma respiração forte em minha face,me mexi um pouco e abri meus olhos e olhei em volta do quarto. Como vim parar aqui ? olhei em volta, até parar na Lauren com seus olhos verdes me olhando.
-O ... o que aconteceu ? Por que estou no quarto -Perguntei olhando para ela .
-Camila, o que conversamos hoje ? -Perguntou para mim me olhando,olhei para meu pulso e arregalei os olhos -Camila você não pode fazer isso consigo mesma.É quase um crime pra você fazer isso.
-Como soube que tinha lâminas na minha bolsa ? Como sabia que estava me cortando no banheiro ?
-Eu não sabia-Disse-A questão é que você tem que parar de se cortar, você está se machucando por um idiota . O que eu tenho que fazer pra você parar de se cortar ? Por favor pare !
-Isso foi uma pergunta ?-Perguntei a olhando.
-O que ?
- "O que eu tenho que fazer pra você parar de se cortar ?" -Disse e coloquei as mãos em meu pulso-Aii ta doendo .
-Um,sim isso foi uma pergunta,dois viu quem mandou se cortar por um idiota que não te merece .
-Posso responder sua pergunta ? -Perguntei sentando do meu lado com um sorriso.Lauren era uma garota muito simpática e linda e .... Lauren era diferente, sei lá, ela me fazia sentir bem,ela me ajudou com meus machucados e quando desmaiei ela me trouxe para o quarto.
-Pode Camz-disse me olhando com um olhar sério, será que deveria ? Não custa tentar né,me aproximei perto do rosto dela e sussurrei "Me ajude",olhava para sua boca e depois pros seus olhos, Lauren estava olhando minha boca, coloquei a mão em sua nuca e me aproximei ,quando íamos nos beijar ela se afasta e fala - Acho melhor eu não fizer isso .Lauren pegou sua jaqueta no armário e saiu .
O que aconteceu aqui ? Camila você simplesmente pirou ? NÃO ERA PRA VOCÊ FAZER ISSO ! O que Lauren vai achar agora ? que tenho um problema lógico,depois de alguns minutinhos pensando na merda em que quase fiz, fui ao banheiro e tirei minhas roupas ficando somente de Langerie, sim eu durmo só de Langerie, escutei a porta do quarto abrir, acho que deve ser a Lauren,sai do banheiro e me vejo o ... Austin ? O que diabos ele está fazendo aqui ? De novo não .
-Olha só, parece que você tava me esperando mesmo -Disse olhando eu de cima pra baixo,vou até ele e dou um tapa na cara de Austin.
-Safado, SAI DO MEU QUARTO AGO.....-Disse gritando mas ele me para com um beijo,estava sentindo um nojo, eu levantei minha mãos e coloquei no ombro dele pra me afastar - VOCÊ É LOUCO ?!
-Cala boca E VAI PRA CAMA -Disse com um sorriso malvado e malicioso, me pegando no colo.
-ME SOLTA AUSTIN ! -Disse e vejo ele em cima de mim colocando sua lingua dentro de minha boca, escutei a porta do meu quarto ser aberta e empurrei Austin .
-Ai meu deus,GAROTO DE NOVO VOCÊ AQUI ? -Disse pegando a camisa de Austin e colocando ele para fora e fechou a porta sendo a trancada logo em seguida.
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, OUVIU CAMILA. VOCÊ AINDA SERÁ MINHA -Disse ele ao outro lado da porta,abracei Lauren chorando, eu não aguentava mais Austin me seguindo,parecia que Austin quase ia me estuprar.
-Lauren, me desculpa pelo o que eu fiz me desculpa,mas por favor não me deixe sozinha de novo,por favor -Digo chorando abraçando o corpo dela,Lauren me abraça de volta e fala .
-Calma pequena, calma,eu nunca vou te deixar sozinha,pare de chorar,calma -Disse fazendo cafuné em mim,eu a abraço mais forte .
-Mass... Você me desculpa ?
-Se desculpa pelo o que Camz-Disse ainda fazendo cafune em mim .
-Por causa de quase ter beijado você, me desculpe eu...
-Ei calma, eu te perdoou sim -Disse abrindo um sorriso,sorri para ela e me afastei dela .
-E Lauren, obrigada -Disse olhando o chão,sabia que ela estava sorrindo pra mim, então levantei a cabeça e a olhei e estava mesmo .
-De nada, vou me trocar para dormir por que ...-Disse me olhando, vi seu olhar parar em meu corpo .
-Lauren... Alô Terra chamando Lauren -Digo e nada -LAUREN !
-Ann ? ah oi -Disse voltando a olhar nos meus olhos .
-Ta tudo bem ? -Perguntei,tive uma ideia, Por que não provoca-la ? vamos ver o que vai dar .
Lauren:-Ah... Claro por que não estaria ? -Perguntou olhando em minha face,virei-me de costas e subi na minha cama sem me cobrir .
-Por nada, você está estranha,Lauren, Apaga a luz depois okay ? -Perguntei me virando de costas pra ela, fechei meus olhos e fingi que estava indo dormir,a ouvir suspirar e falar baixo "Calma Lauren, respira" Sorri .
Ouvi a porta do banheiro abrindo e fechando, ainda tinha ficado de olhos fechados,ouvi a porta do quarto sendo aberta de novo,sinto o colchão afundar no meu lado,e sinto as mãos delas fazendo um cafune em mim .
-Talvez John, esteja certo,mas nunca irei te abandonar, até você ser livre e feliz novamente,talvez um dia eu possa ter coragem de te beijar, mas não sei se devo,sou muito diferente de você -Diz e beija meu pescoço,me arrepio,como assim "Sou muito diferente de você" e quem é John ? Essas perguntas não iriam sair de minha mente tão fácil, Lauren é uma garota tão misteriosa mas ao mesmo tempo tão .... Linda, por dentro e por fora . Lauren murmurou um "Boa Noite Camz" e saiu da minha cama .
Mas quem diabos é John ? Seria seu amigo ? seria seu Ex ? Seu amigo colorido ou sei lá o que ? John .... Eu conhecia esse nome de algum lugar,John me lembrou de meu Bisavô, meu avô me falava muito dele, ele sempre falava que John protegia sua família e seus amigos mais próximos,pois ele os amava muito, mas meu Bisavô protegia sempre meu avô,pois ele o amava mais do que tudo,gostaria muito de ter meu Bisavô, mas ele morreu em um acidente de carro,o que foi muito triste para todos os amigos e todos da família .
Meu avô, sempre falava que ele estava no céu, eu podia ouvir as vozes do meu avô falando "Ele pode não estar mais aqui, mas ele esta de olho em você e em todos da família" Meu avô, também falava que ele era corajoso, mas do que tudo .Meus olhos foram fechando devagar e dormir .
(.....)
Acordei com Vanessa gritando para nós acordamos, levantei e olhei para o lado, Lauren estava dormindo, caramba ela não acordou com os gritos da Vanessa ? essa ai dorme como uma pedra,fui até a cama dela e deitei do seu lado .
-Lauren, ei Lauren acorda a gente vai perder aula .
-Eu não quero , me deixa dormir -Disse se virando de costas pra mim .
-Ah é vai ser assim ? Vou pegar um balde com água e ...
-JÁ ACORDEI -Disse pulando da cama e eu ri da cara dela -Do que ta rindo ?
-Nada -Disse e prendo o riso-Vai tomar banho e veste o uniforme logo senão a gente vai perder a aula .
-Ta eu to indo, Mamãe -Disse se levantando e puxando a coberta,meu queixo caiu, Lauren usava uma camisa que ia até sua coxas a mostra -Mila posso... Aconteceu alguma coisa ?
-Ann ? ahh nada,vai logo no banho okay ? vou ir naquela outro banheiro .
-Eu nem tinha notado que tinha dois banheiros no quarto -Disse com uma careta e eu ri .
-Ta, vai logo -Digo e pego meu uniforme no Closet e vou para o banheiro .
(...)
Estava na mesa do refeitório, no intervalo com a Dinah (A/N:Gente eu apresei um pouquinho as coisas)-Eai, como vai com a sua nova "Amiga" ? -Perguntou pra mim maliciosa.
-Dinah, eu ... não sei nem o por que de estar fazendo isso,sem conta que a Laur, é muito fofa e ela me ajudou tanto .
-Venha Mila entre para o lado colorido, as portas estão abertas -Disse me fazendo rir .
-É sério Dinah -Disse rindo .
-Mas ... no que basicamente te ajudou ?
-Dinah, sabe aqueles probleminhas que eu tenho ...
-KARLA CAMILA VOCÊ AINDA CONTINUA COM ESSAS PALHAÇADAS ? EU VOU CORTA O QUE VOCÊ NÃO TEM !
-Dinah para de grita e senta -Digo e ela senta .
-Fale agora, espera,e essa faixa nos pulsos ? -Perguntou e eu olhei pra ela que me olhou brava-Prossiga .
-Eu fiz isso trancada no banheiro, e ela meio que chutou a porta,e quebrou, eu tinha desmaiado e eu fez os curativos e aqui estou eu .
-Isso é bom mas ... Só isso ?
-Não, Austin tentou entrar no meu quarto duas vezes, e nessas duas vezes Lauren tirou ele do quarto .
-Já gostei dessa tal de Lauren .
-Eu também, tirando o fato de quase ter beijado ela tudo bem -Disse falando baixo a ultima parte .
-VOCÊ O QUE ?
-Mas ela não quis, calma .
-Falando nela olha ela ali-disse apontando,Lauren estava conversando com uma garota com cabelos lisos e elas sorriam uma pra outra. Aquilo não podia acontecer .
-Não, não, isso não pode acontecer,não mesmo !
-Vai lá pegar sua garota Mila -Disse e fui em direção a Lauren .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Save Your Life
FanfictionCamila tinha uma vida normal, Ela namorava um dos maiores jogadores de futebol americano (Austin), Camila estava apaixonada por Austin. Até que um dia Austin terminou com a Camila. Depois que ele terminou com ela, Camila não quer mais viver, Ela an...