Guardian angels and fallen angels

178 13 0
                                    



O que diabos Alexa estava fazendo aqui ? sério, ela não deveria estar aqui principalmente perto dessa escola, é errado . Alexa era uns dos Anjos da guarda, ela protegia as pessoas que mesmo não sendo mandado ela ia e ficava ao lado da pessoa que estava com problemas, Alexa já protegeu um garotinho que ficava apanhando todos os dias de um cara de 15 anos que era briguento .
Mas durante ao caminho da floresta que achei a Camila, Sim aquela floresta, Alexa foi parada por um dêmonio que fez um trato com ela o qual eu não faço a menor ideia do que seja . Alexa começou a ficar agressiva, e começou a tratar mal as pessoas a qual Cujo ela tinha que proteger, Alexa foi expulsa dos ceús e proibida de chegar em qual quer pessoa que nós Anjos da guarda estávamos protegendo, Alexa virou um Anjo caído .
No passado, quando nós (Alexa e eu ) eramos humanos ainda, Alexa era minha namorada nós estávamos felizes, até no dia que decidi terminar tudo o que tinhamos, eu já não sentia mais nada por Alexa e tinha uns sonhos estranhos que tive na minha vida com Alexa .
Nos meus sonhos Alexa tinha morrido por um cara que tinha tentado estrupar ela mas não conseguiu por Alexa fugir. Mas um tempo depois de ter terminado com ela,Alexa tinha morrido por um cara ter estrupado e matado ela logo em seguida, naquele dia eu chorei tanto pensando ser minha culpa, eu ficava me lamentando dizendo que a culpa tinha sido minha e que se não tivesse terminado com ela, nada disso ia acontecer com Alexa .
Logo depois do meu acidente, tinha encontrado com ela no céu junto com Vero e Keana, Keana é minha amiga ela era uma modelo mas morreu por causa de uma pnemonia que tinha pego . Depois te ter encontrado todas, eu fiquei muito feliz quando prometemos que íamos ter uma Amizade eterna não pensava que iria tão longe assim rs . Continuando a historia da Alexa . Eu nunca tinha pensando que Alexa iria proteger tantas pessoas assim, até o incidente acontecer nunca mais tinha a visto .

Lauren:-Alexa ? -Digo e ela sorri e se aproxima colocando seu braço no meu ombro .
Alexa:-A própria baby -Disse e pisca para mim, olho para Camila ela estava vermelha e com os braços cruzados encarando Alexa .
Camila:-Com licença minha querida, eu estou falando com ela -Disse tirando os braços de Alexa nos ombros da Lauren colocado os seus braços a minha nuca .
Alexa:-Sua namorada baby ? -Disse tentando tirando os braços de Camila na minha nuca.
Camila:-Sim, sou a namorada dela -Disse e eu olho para Camila com os olhos arregalados . OIE COMO ASSIM ?! TO NAMORANDO E NEM TO SABENDO ?! UAU VALEU EM DESTINO .
Alexa:-Isso é sério Lauren ? você já se esqueceu daquela nossa noite especial -Disse tirando os braços da Camila pondo os dela na minha nuca . Pera é sério isso ? uma ta tentando fazer ciumes para outra ? nunca pensei que isso ia acontecer . Derepente veio uma voz na minha cabeça, "Fique longe de Alexa " e minha cicatriz ardeu tanto que coloquei minhas mãos na minha barriga sentando no chão .
Camila:-Ai meu deus, Lauren você está bem ? -Disse vindo até mim .
Alexa:-Ela não precisa de sua ajuda,venha Lauren eu te ajudo .
Lauren:-Não obrigada Alexa, Camila me ajuda por favor -Disse com a voz falhada . Aquilo já estava doendo pra porra, John estava tentando me dar um sinal dava vontade de gritar pro céu um "VALEU EM JOHN, MAS NÃO ME PRECISAVA ME MANDAR UM SINAL TÃO DOLOROSA !"
Camila:-Viu o que você fez ?! -Disse, e me ajudou a levantar .
Alexa:-Deixa que eu ajudo -Disse e colocou as mão na minha cicatriz me fazendo gritar de dor, PUTA QUE PARIU POR QUE ISSO ACONTECEU .
Lauren:-ALEXA ME LARGA CAMILA VAI ME AJUDAR -Disse e tirei suas mãos da minha cicatriz.
Camila:-VOCÊ NÃO TA VENDO QUE ELA TA MACHUCADA IDIOTA ?! -Disse e me leva para dentro, todos já estavam dentro das salas não tinha ninguém no corredor da escola a não ser nós duas .

Camila me levou para o quarto e me pois na cama, Aquilo estava ardendo ainda pra porra estava saindo lagrimas dos meus olhos de tanto que aquilo doía e ardia . Camila estava me olhando, seu olhar estava sobre minha cicatriz .

Camila:-Por que arde tanto ?
Lauren:-Eu.. eu não sei, mas por favor me ajude -Disse com uma voz de choro . Por que diabos disse aquilo ? JOHN PARE COM ISSO PORRA JÁ DEU E ESTA DOENDO PRA CARALHO . Camila foi no banheiro e chegou com um kit de primeiros socorro ?- Um kit de primeiros socorros ?
Camila:-Calada, tire a blusa -Disse e eu arregalo os olhos, minhas lagrimas ainda escorriam na minha face . Como ?
Lauren:-Como ? sabe... j...já parou de arder -Disse e eu tento sair correndo pro banheiro mas Camila sobe em cima de mim e prende minhas mãos em cima de minha cabeça . Ela subiu na cicatriz, PORRA .
Camila:-Lauren, para você parece uma criança de seis anos . Fica quieta ta ? -Disse e eu digo que sim com a cabeça, lagrimas escorriam no meu rosto já tinha parado de arder, só estava pulsando . Camila desabotoa minha camisa e eu arregalo os olhos, não é mais fácil só erguer a camisa não ? Camila ia ver minha tatto que era uma Asa, mas só uma . Camila tira minha camisa e tenta focar só na cicatriz mas não consegue e sobe um pouco o olhar -Olha você tem duas tattos.
Lauren:-Duas ?
Camila:-Sim, o numero vinte e sete romano e uma asa perto do seu ... ann .... perto da sua barriga -Disse,eu sabia que a tatto estava perto dos meus seios espera ... a safada estava olhando pros meus seios ? sério isso ? Não estava mais aguentando ela em cima de mim, me virei deixando ela por baixo e eu por cima .
Lauren:-Não vou deixar toca nessa cicatriz nem sonhando -Disse e eu tento sair mas ela coloca suas pernas ao redor da minha cintura fazendo eu cair em cima dela .
Camila:-Você duvida ? -Disse maliciosa, engoli seco e fiquei olhando pros seus olhos e pros seus lábios. Lauren foi de encontro aos lábios, Camila abriu sua boca dando passagem para Lauren que colocou suas mãos no seu cabelo,puxando seu cabelo fazendo a cabeça da latina ir para o lado, Lauren beijou sua nuca .
Lauren:-Camz...-Disse mas foi interrompida por alguém batendo na porta . Revirei os olhos, apesar que .... fiquei quase agradecida ... CARA EU QUASE FIQUEI COM A CAMILA. A cicatriz começou a pulsar novamente.Camila levantou de cima de mim e abriu a porta sem nem perguntar quem era, quando abriu vejo a Alexa . Revirei os olhos.
Camila:-Ai meu deus, o que você quer em ?
Alexa:-Vim falar com minha Lern..
Camila:-Você não vai falar porra.....
Lauren:-O que você quer em Alexa ?
Alexa:-Eu vim falar com você, a Sós e...
Vero:-Alexa ? O que faz aqui -Perguntou e cruza os braços .
Alexa:-Olha só, o bando esta completo só falta a Keana aparecer e ai o circo se completa .
Vero:-Você é a atração principal né você é uns dos palhaços né ? -Disse e eu gargalhei junto com Camila.
Alexa:-Vero, você nunca muda não é ?!
Vero:-Os incomodados que se mudem e para você é Vêronica -Disse, AUCH ESSA DOEU .
Alexa:-Eu ainda preciso falar com Lauren, e...
Camila:-Escuta, a gente parou nossa quase transa com você batendo na nossa porta, se quiser falar com ela não precisa ser a Sós -Disse e eu e Vero arregalamos os olhos olhando para Camila.
Alexa:-Não precisa mais, mas Lauren você já sabe onde pode me encontrar .
Lauren:-Pode ter certeza que não vou lá -Disse e eu sorri . Alexa saiu de lá bufando . Olhei para Vero e ela estava me olhando com um sorriso malicioso .
Vero:-Agora, podem falar essa tal de quase transa -Disse e eu revirei os olhos. 

I Will Save Your LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora