The gypsy Part 2 ---Lauren

147 9 0
                                    

Notas da Autora


Vim rapido né , esse Cap, eu fiz ele .... Hoje MUAHAH kkkk eu to tendo muito tempo por isso eu estou Att logo kkk

BOA LEITURA MUAHA


Capítulo 17 - The gypsy Part 2 ---Lauren


A cigana estava olhando para mim sorrindo, e me chamando com um dedo, o que eu faço ? A cigana parecia que estava viva em carne e osso em minha frente, do lado dela tinha uma cesta cheia de rosas e com cartas .

Cigana:-Venha até mim, lhe prometo não fazer nenhum mal garota –Disse sorrindo, ela acha que eu sou um humano ? ok Lauren entre no papel .

Lauren:-Desculpe mas ... quem é você ? E o que está fazendo em uma fonte, não tinha lhe visto.

Cigana:-Meu nome é Esmeralda, você sabia que esse é meu lugar favorito ? qual seu nome Moça ? –Perguntou para mim, se eu fosse um humano com certeza acreditaria que ela estaria viva mesmo e falando comigo Mas tipo .... Eu estou falando com um alma cigana perdida.

Lauren:-Belo nome, não sabia não, Meu nome é Lauren prazer –Disse e ela riu de mim.

Cigana:-Chegue mais perto da fonte, Lauren . Sinto suas energias de medo, não tenha estou aqui para lhe ajudar –Disse e sai de trás da arvore e cheguei mais perto, se ela acha que vai poder me fazer algum mal, está enganada . Cheguei mais perto da fonte, mas não passei da barreira das rosas.

Lauren:-Não estou com medo, estou meio que ... como vamos dizer ? curiosa, eu sempre venho aqui e nunca tinha visto você Esmeralda .

Cigana:-Eu nunca tinha lhe visto também, Lauren ... eu sinto que você está com medo ainda, eu lhe disse não precisa ter medo, venha aqui perto de mim .

Lauren:-O que você vai fazer ? ler minhas mãos ou ler cartas a qual é –disse a zombando, olho para ela que estava com uma expressão de calma. Será que a cigana Esmeralda era mesmo boa ? ela tinha uma expressão serena e calma .

Cigana:-Sim, venha aqui –Disse e eu dei ombros e .... entrei na barra de rosas ? mas ... eu sou um anjo e os anjos não podem .... acho que entendi .... os seres como eu, só passavam na beira se tivesse permissão . Parei na frente dela, que sentou no chão me chamando, sentei junto com ela, ela pegou um copo e colocou agua . Pegou as cartas e começou a mexer com elas, da direita para esquerda rapidamente –Escolha uma carta, qual quer uma .

Peguei a carta que estava no meio, e dei a ela, ela olhou para a carta e depois para mim e falou .

-Um anjo, escolha mais uma..-Disse e peguei uma que estava do lado esquerdo- Uma garota ... escolha mais uma –Disse e eu pego a da direita dessa vez-Um coração ? uhum... Você esta apaixonada por uma garota não é moça ?

Lauren:-Não sei... eu acho que sim..-Disse e a cigana chegou pegou minhas mãos e olhou bem para mim.

Cigana:-Você não precisa esconder nada de mim, eu sei que na carta o anjo é você, e sei que você é o anjo da guarda dela –Disse e eu arregalei os olhos, então ... ela sabia que eu era um ... anjo .

Lauren:-Sim, eu sou mesmo, e estou gostando da garota que tenho que protege-la .

Cigana:-Esta com sorte, ela esta percebendo o que você só tem lhe feito, foi para lhe ajudar, um conselho para você moça, ousa o coração não pense muito –Disse e jogou a agua que estava no copo, se levantou e eu também, olho bem para os olhos dela e ela falou – Fique tranquila, pode sair ... –Disse e agradeci ela e sai da beira de rosas perto da fonte.

Estava ficando escuro, e eu estava voltando logo no meio do caminho para a floresta sempre via uns espíritos se mantando e se matando novamente .... isso era muito estranho . Durante esse caminho alguém me chamou, eu olhei para atrás e nada , continuei fazendo meu caminho até a escola novamente .

(....)

Cheguei na frente da porta do meu quarto dei o sinal para Camila, que uns segundos abre a porta com lagrimas no rosto, ela chega perto de mim e me abraça e eu coloco as mãos na sua cintura e abraço ela forte para sentir que estou junto com ela .

Camila:-Eu... eu estava preocupada, você não chegava logo Lauren aconteceu algo com você ? –Disse colocando sua cabeça no meu pescoço .

Lauren:-Calma Camila, não aconteceu nada comigo –Disse e eu logo lembrei da cigana com seu conselho para mim " Ousa o coração não pense muito" peguei o queixo de Camila e dei um selinho, ela me olhou sem saber de nada com uma cara de "Ta legal, aconteceu algo e você não quer contar"

Camila:-O que aconteceu ? –Perguntou e saiu do meu abraço me puxando para dentro do quarto trancando logo em seguida, Meu coração ficava batendo rápido, Não Lauren você não pode se apaixo .... Ousa o coração lembre-se.

Lauren:-Se eu pudesse lhe contar...

Camila:-E por que não conta ?

Lauren:-Para sua segurança é melhor que nem saiba-Disse e alguém bateu na porta, levanto e abro dando de cara com Vero e Lucy, HUM as duas em não perdem tempo,Fiz cara de maliciosa para Vero que revirou os olhos .

Vero:-Lauren eu preciso falar com você e o negocio é sério –Disse e eu olhei com duvida para Lucy –Eu vim deixar Lucy aqui ela queria falar com a Mila, vai lá Linda –Disse piscando, Lucy revirou os olhos e foi até Mila.

Lauren:-É sobre o que ? –Sussurrei e ela chegou perto do meu ouvido .

Vero:-Tem a ver com o John, ele esta querendo se reunir lá no céu, ele mandou a gente chamar Ally e você –Disse acho que tem algo a ver com a proteção da escola por causa dos anjos e conselheiros, eu vou até as duas e falo.

Lauren:-Camz vou sair junto Vero ok ? isso é importante –Disse e ela assenti.

Vou com Vero chamar Ally e fomos para atrás da escola, demos sinais para o céu e ...

Continua.....


Notas Finais


Quem aqui pensou que a Cigana era do mal ? KKKK

Ta meio pequeno né, eu seii vou tentar aumentar kkk

Obg pelos comentarios do Cap. anterior kkkk

Até o proximo FUIS kk

I Will Save Your LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora