Anjo da Guarda ? - Lauren

267 18 0
                                    

Hoje eu fui convocada para uma reunião dos Anjos mais poderosos . Eu não sabia o que eles queriam comigo e é isso que me preocupa, sério eu nunca fui convocada para essa reunião,lógico que não ia me sentir segura.

Bom sou Lauren Jauregui, Meu pai Mike e minha mãe Clara, são uns dos Anjos mas poderosos do céu . As vezes eu gostaria que não tivesse acontecido aquele acidente de carro com meus pais,pois estaria viva vivendo uma vida normal,como um Adolescente normal ,junto com Amigas(o) normais . Bom queria ser uma pessoa normal,mas não posso pois já estou morta . Se eu pudesse desejar algo eu com certeza iria desejar ser uma adolescente normal novamente .
Meu pai Mike me mandou uma carta para ir ao lugar marcado, o céu era praticamente uma "cidade",fui encontrar meu Pai em uma nuvem de longe vi ele sentado com suas grandes asas olhando para a cidade que estava abaixo de nós .

-Pai ?

-Lauren, Minha filha, temos que conversar -Disse ele se levantando me olhando serio .

-O que foi pai ? Aconteceu algo ?-Perguntei olhando em seus olhos .

-Sim Filha -Disse me olhando com os olhos marejados .

-Pai, O Senhor esta me assustando, fale.

-Vou precisar de um pequeno favor seu, e isso não é qual quer favor filha .

-Eu faço mas o que é ?

-Você só descobrirá na reunião,vamos está quase na hora .

Fui com meu pai para a tal reunião, meu pai está me assustando, Ele nunca chorou na minha frente, Só de minha mãe, Será que é tão grave assim ? ao ponto de chorar?...quando chegamos ao ponto da reunião sentamos em uma mesa retangular grande .
Nas duas pontas estavam, Meu pai Mike e um senhor que se chamava John . John era uns dos anjos mais antigos e poderosos,nunca ninguém ousou lutar com ele .

-Vamos começas a reunião,esse assunto é muito importante, é sobre Karla Camila Cabello, uma jovem de 16 anos,desde dia que ela pegou o namorado dela a traindo,ela vem se machucando, com Lâminas e giletes, entre outras coisas, e isso é grave, Muito grave . Não podemos deixar que Karla se machuque, por isso irei mandar seu anjo da guarda-Disse John.

Levantei a mão para perguntar algo,ele assentiu com a cabeça e eu falei .

-Senhor John,queria perguntar o por que de eu estar aqui ?

-Ótima pergunta senhorita Lauren, bom a garota Cujo o nome Karla tem um anjo da guarda,chamada Lauren Jauregui -Disse John, Na hora eu arregalei os olhos . Como assim eu sou anjo da guarda dessa garota ? como assim .

-Creio que isso só poderia ser uma pequena confusão, Eu não posso ser o anjo de guarda dela... Eu mal sei cuidar de minha vida -Digo olhando fixamente para meu Pai Mike.

-Filha fique calma,Senhor John Me desculpe-me -Disse meu pai.

-Não tem problema, Lauren... Eu poderia fazer algo para você aceitar ? Tipo uma troca .

-Que tipo de troca ?

-Uma troca justa, você ajuda Camila e eu posso fazer qual quer coisa que você queira que tal ?

-Isso seria uma boa ídeia, mas não posso aceitar eu não conseguiria ficar longe de Minha mãe Clara e meu pai Mike, O que eu queiro, Não está com as pessoas mais importantes da minha vida.

-E o que você quer ? Eu posso dar uma sugestão .

-Eu gosto de estar aqui em cima,mas também queria estar lá em baixo com uma vida Normal,como uma Adolescente normal que tem amigas normais.

-Tive uma ideia.

-Qual ? Sinto muito lhe dizer Lauren mas não quero ir lá embaixo, Tenho muitas coisas para resolver -Disse meu pai.

-Senhor Mike, eu estou pensando em Lauren ajudar a Senhorita Karla Camila,mas Lauren será meia Humana meio Anjo, Entendeu senhorita Lauren e senhor Mike ?

-Você quer dizer que eu irei ser uma Humana ? Mas ao mesmo tempo um anjo ?

-Sim, A não ser que você queira ser só um humano .

-Filha isso é com você, Eu não posso lhe ajudar em uma decisão assim .

-Okay, Senhor John eu ajudarei a Karla Camila . Mas quando eu querer volta o que farei ?

-Você saberá Lauren, Arrume suas coisas que em 1 Hora você estará na frente do internato School E Generation .

-Como é a Garota ?

-Você ainda tem aquela cicatriz perto da barriga, saberá quando ela arder -Disse piscando para mim - Bom a reunião acabou-Disse e se levantou e sumiu.

-Boa sorte Filha -disse me dando um abraço deixando um beijo na minha testa.

-Obrigada Pai .

-Lembrando, Aja normalmente viu ? -Perguntou e eu assenti e sorri .

I Will Save Your LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora