As vezes eu fico rindo de Camila em minha mente, ela me olha como se eu fosse sei lá diferente,sabe aquelas pessoas que te encaram, e ficam te olhando até você olhar para ela e a pessoa desviar seu olhar ? então, a Camila faz isso,eu queria saber o que se passa na cabeça das pessoas quando elas nos encaram, ao mesmo tempo é estranho mas é engraçado rsrs, resolvi perguntar .
-Por que faz isso ? -Pergunto sorrindo .
-Isso o que ? -Perguntou ainda olhando .
-Nada, posso lhe fazer uma pergunta ? -Perguntei sentando ao meu lado da cama,estava curiosa a uma coisa dela.
-Claro .
-Você acredita em anjos da guarda ? -Perguntei olhando em seus olhos,ela fez uma careta de "Por que você está me perguntando isso ?"
-Não, não acredito,pois não existe-Falou me olhando, é sério isso ? ela ta falando com uma agora -Mas por que a pergunta ?
-Ah só queria saber pois ...
-Mas e você acredita ? -Perguntou me cortando .
-Eu acredito, pois eles podem estar, sabe, estar com você... eles podem estar ao seu lado,e você não saber .
-É eu sei, mas eu não acredito. Se existe anjos da guarda.. por que não estão me ajudando em um momento difícil em minha vida ?-Perguntou olhando pra mim com os olhos marejados-Em Lauren por que ?
-Vem cá -Falei abrindo os braços pra ela chorar em meus braços,ela colocou sua cabeça na curva do meu pescoço e começou a chorar baixinho,Austin Mahone .... eu sou boazinha, mas só com quem merece.
Camila:-Lauren.... Por que comigo ?-Perguntou.
-Sabe Camz, as vezes as pessoas não sabem o que elas mesmo perdem,ele não te merece, nunca mereceu,ele é um garoto estupido,não merece suas lagrimas,tenho certeza que vai arranja alguém que te mereça,que te ame, ee eu fosse um garoto, eu com certeza iria agradar minha namorada em tudo, iria dar buques de rosas pra ela entre outras coisas, mas principalmente, carinho-Digo faço carinho nas costas dela repetindo"Ele não te merece".
-Lauren, preciso ir ao banheiro -Diz e eu concordei com a cabeça, ela levantou e foi até sua mochila a pergunta estava na minha cabeça "Por que diabos ela esta fazendo na mochila ? ".
-Camila ... Você esta procurando algo ?
-Não estou achando ... Quer saber esqueça vou ir logo -Disse correndo ao banheiro fechando a porta .Estava no quarto lendo um livro, quando minha cicatriz ardeu,a cicatriz ardia cada vez mais, eu me contorcia no chão, saia lagrimas de meus olhos por estar ardendo demais,mas o que está acontecendo ? Eu achei a Camila por que está ardendo ? uma voz tinha em minha cabeça "Lâmina,Lâmina,Lâmina" O que diabos isso quer dizer ? Lâmina ...... LÂMINA ! sai correndo pra porta do banheiro.
-CAMILA ABRA ESSA PORTA AGORA !! -Digo e batia na porta forte,não escutava nada comecei a bater na porta com mais força,eu chutei a porta com minha maior força que consegui a porta abriu e vi Camila sentada no chão com a cabeça entre os joelhos chorando, vi sangue no chão do banheiro -Camila ! -Fui até ela e ela estava mole .
Camila desmaiou quando fazia os cortes em seu pulso,levei ela até sua cama e a deitei,peguei um Kit de primeiro socorros,fiz curativos nos pulsos e nas coxas de Camila .
Camila não merecia esse tipo de sofrência, não merecia que o ex namorado idiota dela fizesse isso com ela....Austin Mahone,Só por que sou um anjo não quer dizer que não irei fazer nada de mal pra ele,o que ele fez foi um idiotice, Camila ainda estava desmaiada, eu irei ficar ao lado dela até ela acordar,peguei meu livro e me deitei perto dela,parei de lê meu livro e a olhei,ela ainda não tinha acordado,deixei meu Livro de lado da comoda perto do abajur e levei a minha mão até seu rosto, seu rosto latino era realmente lindo,como não notar suas características ? seus Lábios eram carnudos, pareciam me convidar para lhe beijar, estava chegando perto de seu rosto quando a sinto se mover um pouco, me afastei um pouco dela,fiquei a olhando acordar, Camila abriu seus olhos devagar ela olhou em sua volta ao quarto
e parou seu olhar em mim .-O ... o que aconteceu ? Por que estou no quarto -Perguntou para mim.
-Camila, o que conversamos hoje ? -Perguntei para ela a olhando,Camila olhou para seu pulso e arregalou seus olhos -Camila você não pode fazer isso consigo mesma,é quase um crime pra você fazer isso.
-Como soube que tinha lâminas na minha bolsa ? Como sabia que estava me cortando no banheiro ?
-Eu não sabia-Disse,mentira, mal ela sabia o que eu sabia -A questão é que você tem que parar de se cortar, você está se machucando por um idiota,o que eu tenho que fazer pra você parar de se cortar ? Por favor pare !
-Isso foi uma pergunta ?
-O que ?
- "O que eu tenho que fazer pra você parar de se cortar ?" -Disse e fez uma carinha de dor pondo suas mãos em seu pulso-Aii ta doendo .
-Um,sim isso foi uma pergunta,dois viu quem mandou se cortar por um idiota que não te merece .
-Posso responder sua pergunta ? -Perguntou sentando do meu lado com um sorriso, conhecendo os humanos,e pelos meus cálculos, isso vai dar merda,devo me afastar ? devo ficar ? CÉREBRO ME AJUDA ! NADA DE ESCUTAR O CORAÇÃO LAUREN ! SEMPRE PENSE COM O CÉREBRO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Save Your Life
FanfictionCamila tinha uma vida normal, Ela namorava um dos maiores jogadores de futebol americano (Austin), Camila estava apaixonada por Austin. Até que um dia Austin terminou com a Camila. Depois que ele terminou com ela, Camila não quer mais viver, Ela an...