|Zayn|
Coloco o meu habitual blusão preto de cabedal e digiro-me apressadamente á porta que dá entrada para a minha mansão, recentemente finalizada com mudanças. Pego nas chaves do carro e vou direto á garagem. Os meus seguranças desviam-se do alto e acastanhado portão da entrada, assim que me vêm, permitindo me passagem com o Jeep, que eu acelerava furiosamente. Conduzo pela autoestrada, descontrolado, sem me importar com o trânsito da cidade, apenas pensando no que irei fazer quando chegar ao meu destino. Tento manter a minha respiração calma, mas isso é coisa que á horas atrás me parece cada vez mais impossível, aperto o volante com força vendo os nós dos meus dedos sobressaíram na minha pele, sinto os meus dentes doerem me pela forma que os encaixo forçosamente, e os meus lábios pressionados agressivamente, da maneira que eu tenho o maxilar cerrado.
Passados uns 10 minutos, finalmente avisto a placa do local que eu mais aguardava entrar hoje e as suas letras a luzirem 'Rangers'.
Deixar o carro bem ou mal estacionado, foi coisa no qual não me deu importância nenhuma, quando saí do mesmo apressadamente e me dirigi á central de corridas legalizadas.Com alguns telefonemas com velhos contatos, eu consegui obter informações sobre Stevens e o que ele fez, onde esteve e com quem se meteu nos últimos anos. Eu tenho de saber tudo o que esse covarde fez e o que ele quer agora de mim, pois ele começou um jogo quando se meteu com Charlotte e eu preciso de todos as informações úteis para que eu possa acabar com isso de uma vez por todas.
Após conseguir passar pelo meio da multidão que gritava e aplaudia provavelmente a próxima corrida e depois de alguns tombos e tropeços, consigo por fim alcançar a receção do estabelecimento e debruço-me sobre o balcão da mesa para poder falar com a empregada ali presente.
- "Eu precisava de falar com o Peter Stevens!" - Peço à jovem ruiva que se estava sentada na secretária analisando uns documentos, distraída e assim que ela dá pela minha presença, recompõe-se subindo a saia preta que cobria as suas pernas, e desabotoando mais um botão da sua camisa azul-bebé promovendo o seu decote e lançando me um olhar malicioso.
- "O Peter não está, mas-"
- "Olha só quem recebeu a mensagem!" - A ruiva é interrompida por uma voz alta e grossa atrás de mim seguindo de um riso sarcástico já familiar. Stevens.
O meu corpo apodera-se ainda mais de raiva quando eu rodo os calcanhares e dou de caras com o meu ex melhor amigo, os meus olhos enfrentam os seus e o meu maxilar é cerrado automaticamente. O seu rosto é desenhado por um sorriso machista e hipócrita, o que combina com a sua personalidade. Poucas são as diferenças no rosto ou na sua estatura, apenas noto o seu corpo mais forte e trabalhado do que era antes e atrás dele, estão outros homens altos, fortes e armados, que provavelmente fazem parte do seu grupo de amigos.
- "Tudo bem contigo, maninho?" - A sua voz é rouca e maliciosa, fazendo sobressair a última palavra, a palavra que muito nós usávamos à uns tempos atrás.
- "O que é que tu queres de mim seu filho da mãe?" - Eu dou um passo em frente, aproximando-me de Stevens e posso sentir os meus punhos se fecharem e exercerem uma força brutal.
- "Tão direto, Malik! Pensei que ainda quisesses beber uma bebida antes! Sabes, para falar-mos com mais calma visto que a conversa ainda é longa!" - O seu sorriso falso e as suas palavras sujas fazem o meu corpo enrijecer e eu sei que neste momento estou prestes a ficar fora de mim.
- "Deixa-te de merdas, Peter! E fala de uma vez o que tu queres de mim!" - A minha voz é alta e ameaçadora e dou mais um passo em frente, aproximando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my love, Charlie || Zayn
Fanfiction- Amar é perigoso. - Sei disso - respondi. - Já amei antes. Amor é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação, e achas que podes man...