Capítulo 3

321 24 0
                                    

(2 semanas depois)

O silêncio reina por toda a casa, como já é habitual. Farta de me sentir solitária, andei até à minha secretária onde estava a aparelhagem. Coloquei um Cd das últimas músicas deste ano e continuando a fazer as malas, acompanhada pelo som das colunas. São 8:00h e é Domingo. Amanhã é provavelmente, o último dia de ensaio e de treino para o concurso.

Eu estou super ansiosa! Parto para a cidade Londrina na quarta-feira de madrugada com o resto do grupo, incluindo o Mrs. Christopher.

Sinto-me segura e confiante. Tenho o melhor bailarino, que é meu melhor amigo como meu par e o melhor professor da dança de Hip-Hop. O melhor estilo de dança!

"- Mochila, malas, maquilhagem, a roupa nova que comprei ontem e mais? O que era mais, Charlotte? Pensa, pensa..." - Eu discutia comigo própria, arrumando as últimas coisas na mala de viagem.

Ai, estou a dar em maluca com o que hei de levar ou não!

De repente olho para a porta do meu quarto, que estava  repleta de fotografias, e vejo a minha mãe, com uma lágrima escorrendo-lhe pela seu lindo rosto. Fiquei a olhar para ela uns segundos e apercebi-me que a vida é sempre assim: é difícil de conquistar, mas fácil de sofrer nela. A minha cabeça foi baixando cada vez mais, onde fixei o olhar na mala. A grande e cheia mala que me iria levar a um futuro melhor (espero eu). Nenhuma palavra foi proferida por as duas. Talvez o silêncio já diga tudo.

Olhei novamente para a porta, e o corpo da minha progenitora tinha desaparecido. Talvez não tenha tido coragem para me dar uma palavra de consolo ou talvez seja ela que precise dela. Ver a minha mãe assim custa-me muito mais ir embora. 

Mas ela sabe e eu também sei, que estou a fazer o melhor para mim. O melhor não e o ir embora, é o lutar pelo meu futuro. Lutar pelo meu sonho. Depois de tudo, acho que está na hora de mudar a minha vida, como se fosse começar do zero.

Ufa, finalmente mala quase feita! Faltam só as coisas essenciais que uso no dia a dia. O meu guarda roupa está praticamente vazio!

Amanhã é último dia de ensaio, Terça será dia de descanso e quarta... Hello London!

Tomei um duche rápido sem molhar o cabelo, e vesti a primeira roupa que vi quando abri o armário. Visto que hoje não devo sair de casa, vesti uma simples camisola preta e uns shorts desportivos brancos. Calcei as minhas sapatilhas pretas de salto cunha e amarrei o cabelo num rabo de cavalo bem alto. Peguei nos óculos de sol e no telemóvel e dirigi-me ao jardim da parte de atrás da enorme casa. 

Caminhei lentamente à volta da grande e limpa piscina que decorava o bonito jardim, fixando o olhar nos meus pés. Hoje parece aqueles dias em que não me apetece fazer nada e apenas deixar a cabeça ocupada de pensamentos. Ouvir somente os batimentos do coração, e os pensamentos absurdos, as recordações vividas, tudo... Tudo o que eu passei nesta cidade, tudo me está a vir de novo à cabeça! 

Eu passei por muita coisa. A minha vida nunca foi fácil e eu sempre me perguntei porque. Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender. Eu recordo-me das vezes que fui magoada, das vezes que fingi estar bem quando o que mais me apetecia era desabar em lágrimas.

 Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam a nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Ma hoje, eu não sei se choro, se sumo ou se finjo que estou bem.

**

Olá olá! Estão a gostar da Charlie?

O próximo capítulo será super emocionante! A Charlie chega a Londres e...

Ahahah, não posso dizer! Vai ser surpresa.

Querem saber? Então votem nos capítulos!

All my love, Patricia <3


All my love, Charlie || Zayn Onde histórias criam vida. Descubra agora