(LEIAM A NOTA FINAL! BOA LEITURA!)- "Acorda, acorda!" - O meu sono é despertado não pela melodia habitual do despertador, mas sim pelos gritos excitantes de Sarah, que abanava bruscamente o meu corpo, ainda sonolento.
- " Hum." Resmungo " O que é que foi Sarah? Estou atrasada?" Estico o braço para a mesinha de cabeceira, alcançando o meu telemóvel, e vejo que ainda tenho mais meia hora para dormir, antes do despertador tocar. Odeio acordar cedo! Para Lawrence me acordar assim só poderia haver três hipóteses.
- "Não, não estás!" - Sarah
- " Ficas-te milionária?" Ajeito-me na cama, virando-me de lado e noto que o meu pescoço está um pouco dorido, devo ter dado mau jeito!!
- "Ainda não. Charlie, levanta-te!" - Sarah, responde ironicamente.
- " Então? Conseguiste o número do Ian Somerhalder? - Tento uma segunda hipótese.
- "Também, ainda não. Eu... " - Sarah
- "Estás grávida?" - Interrompo-a, improvisando uma terceira hipótese, para a sua enorme excitação logo pela manhã.
- " Não parva! Eu quero saber é de ti e do Zayn! - Sarah
Só podia, não é Sarah? Sempre, curiosa demais!
- "Como correu? Quero saber tudo!" Sarah
Bufo contra a almofada, e memórias frescas da noite de ontem vagueiam, confusas, pelos meus pensamentos. Desdea minha primeira memória que foi do nervosismo com que entro no restaurante e quase me recuso a entrar até... Oh não! Aquilo aconteceu mesmo? Eu e o Zayn quase...? Oh não! Isto não devia ter acontecido!
- "Harper, estás-me a ouvir?" - Sarah
- "Deixa-me dormir..." Volto a resmungar, e desta vez para tentar desviar a conversa.
- "Não foi isso que eu disse! Vá quero saber todos os pormenores! Como é que foi?" - Sarah
- "Chata!"
Sento-me na cama e conto então os acontecimentos da noite de ontem à rapariga de cabelos loiros. Mesmo que não contasse a Lawrence o que se tinha passado, ela provavelmente arranjaria maneira de saber. Não sei como, mas ela de certeza que não descansaria, enquanto não descobrisse. Eu sei que estou a falar com a minha melhor amiga, mas eu sou muito reservada. Gosto de guardar as coisas só para mim e além do mais, não confio plenamente em ninguém.
**
- "O que vais fazer hoje?" Pergunto à minha melhor amiga, que se encontrava na cozinha a preparar o pequeno almoço, enquanto eu ainda decidia o que vestir. Acontece-me sempre o mesmo todas as manhãs! Nunca sei o que vestir! Poderá isto ser alguma doença grave? Deixa de ser parva Charlotte!- "Preciso de ir ao shopping. Tenho de aproveitar bem os últimos dias... Podes vir comigo?" - Sarah
Já não me recordava, que faltam poucos dias para Lawrence voltar para Portugal, o que me deixava realmente triste. Ela é um enorme apoio, e necessito muito dele nesta grandiosa fase da minha vida, em que estou a formar o meu futuro. Já é muito difícil estar separada da minha família e dos meus amigos, e a presença de Sarah já me era essencial todos os dias. E a sua presença já não era desconhecida cá em casa. A sua ajuda durante estas semanas na decoração do meu apartamento, foi muito gratificante. Sarah, é uma excelente designer e decoradora de interiores, fez e faz excelentes trabalhos em casas e edifícios, e o meu apartamento não foi exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my love, Charlie || Zayn
Fanfic- Amar é perigoso. - Sei disso - respondi. - Já amei antes. Amor é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação, e achas que podes man...