Capítulo 5

265 21 2
                                    

Tinha acabado o concurso, e estava na sala de vestuário a arrumar as coisas do espetáculo, quando bateram à porta.

Abri-a e vi mesmo à minha frente o Zayn! Fiquei branca e o meu coração acelarava a cada vez mais quando ele disse:

- Não consigo parar de pensar em ti, desde que te vi naquela pista.

Ia começar a tentar dar uma resposta, se bem que nem sabia o que havia de dizer depois de ouvir aquilo, quando ele se alcançou junto, muito junto de mim e ...

(O telemóvel começa a tocar)

Acordei de repente com o coração a bater fortemente.

A receber chamada de: Mamy

Chamada on

- Olá mãe, tudo bem?

- Olá filha, não disse-te nada aqui à tua "cota" ontem à noite! Está tudo bem?

- Sim mãe, tudo muito bem! Desculpa ontem cheguei tão tarde ao hotel, e estava tão cansada que já não deu para te ligar.

- Hum nota-se pela tua vozinha de sono, acordei-te não foi?

- Sim.

- Pois já te conheço tão bem e até adivinho que tives-te um sonho, que se nota logo pela tua respiração! Não é verdade minha menina?

- Pois foi, mas nada de grave. (Claro que não é grave, quem me dera é que tivesse sido verdade! Ai aquele gato a... interrompeu os meus pensamentos)

-É amanhã o grande dia!

- "Mesmo, estou nervosinha dos pés à cabeça.
Logo ligo, sim? É que daqui a 2h vou para o estúdio mais o resto do grupo, por causa de amanhã, ok mamy?"

- Sim querida, vai lá amor! Não te atrases! Beijinhos, até logo!

- (...)

Chamada of

Voltei a deitar-me na cama, para apenas tirar a preguicinha que me atormentava o corpo, mas os meus pensamentos voltaram ao sonho maravilhoso que estava a ter. Refleti e pensei: como é que vou encará-lo amanhã? Ele vai estar mesmo à minha frente! Ele é um dos jurados! Oh meu deus!

Tenho é de me concentrar! Sou uma profissional dançarina que luta e se esforça pelo trabalho que faz, é isso que vou mostrar a todos! A eles, jurados, ao público do estúdio, e a todos! Tenho também de impressionar o Mrs. Christopher!

All my love, Charlie || Zayn Onde histórias criam vida. Descubra agora