Charlotte Kelly Harper, uma jovem portuguesa de 19 anos, muda-se para Londres após conseguir conquistar o seu grande sonho e começar a sua carreira como bailarina na melhor Academia do mundo. A Dance Academy.
Ela esconde uma enorme admiração por um jovem cantor britânico, que pertence à banda mais famosa do momento e no qual acaba por conhecer. Ele é Zayn Malik, uma das grandes vozes da banda One Direction.
Zayn, é admirado e desejado por milhares de mulheres, daí intitulado com a fama de badboy e ainda é falado pela sua aparência gótica e misteriosa.
Eles encontram-se acidentalmente e é no olhar de ambos que se conhecem um ao outro. Mas, como em muitas das histórias de adolescentes, Charlie tem um passado complicado repleto de más recordações, cicatrizes, segredos e mistérios que irão voltar a persegui-la.
Ela só esperava viver o presente na cidade Londrina e deixar tudo o que viveu na sua cruel vida antiga, mas nem tudo acontecerá dessa forma e a aproximação dos dois pode ser posta em causa. A sua grande paixão é a dança, mas quem roubou o seu sensível coração foi Zayn que, desde início fica encantado com a bailarina e luta por ela mas, esta prefere fugir ao sentimento pois o seu medo é amar e acabar magoada.
E em relação à vida de Zayn? A única coisa que podemos saber é que nem tudo é o que parece e quanto menos esperamos a verdade chega sem avisar.
Será que ambos irão conseguir lutar contra todos os mistérios e lutarem pelo amor que os une?
Para ela, por mais que as suas memórias a destruem e por mais que o seu coração esteja desfeito em pedaços, existe uma parte nela que acredita que ele é realmente a sua cura.
Para ele, ambos criaram algo que jamais algum ser humano podia criar. Um amor não impossível.
- "Fingir não te amar foi a coisa mais difícil que já fiz." - Corro para ele e junto os nossos lábios, desesperadamente. As minhas mãos são pousadas no seu rosto e rapidamente as suas são colocadas na minha cintura puxando o meu corpo bruscamente contra o seu, começando um beijo lento e doce e acabando por ficar mais intenso e veloz.
-"Isto é um amor impossível." - Sussurro contra os seus lábios, encostando a minha testa à sua. O meu olhar abre-se lentamente fixando o seu e passo a língua pelo meu lábio inferior, ainda sentindo o seu sabor em mim.
- "Não, angel. A certeza de que te amo, dá-me forças para lutar contra tudo o que nos separa. Isto é um amor quase impossível."
*****
Hey! Este é o meu primeiro projeto de escrita em fanfiction e espero que vocês gostem. Podem sempre dar-me opiniões e conselhos e adorava que falassem comigo por mensagem privada sobre a fic ou assuntos em comum.
Eu prometo que esta Fic ainda tem muito para dar. Terá o Zayn como personagem principal e também com a participação de todos os meninos da One Direction e entre outros famosos.
Aviso: Esta história é original, qualquer tipo de cópia, denunciarei como plágio! Plágio é crime, mantenham isso em mente!
All my love, Patrícia xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my love, Charlie || Zayn
Fanfic- Amar é perigoso. - Sei disso - respondi. - Já amei antes. Amor é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação, e achas que podes man...