❣Capítulo contém momentos de abusos psicológico, crise de pânico e ansiedade, menção a suicídio, não leia se for sensível ao tema ❣
☙ Se lembrem sempre apesar de Daniel ser um personagem fictício, ele vive um relacionamento abusivo, fiquem atentos aos seus amigos, aos sinais de socorro☙
♥ Deixem comentários e se lembrem de favoritar além de me animar, isso faz mais gente conhecer a história ❣
♡ Por gentileza na hora dos comentários se lembrem que o Dani tá sofrendo em uma relação abusiva e nada é realmente consentido♡
♡ ♡Lembre-se você não precisa enfrentar isso sozinho, fale com seus amigos, vai sempre ter alguém pra te ouvir, ligue 188. ♡ ♡
_Tá doendo? Desculpa bebê! - ele limpava as lágrimas, em meio a um sorriso falso durante a noite. _Tá tudo bem, vai passar! - "Tudo bem vai passar", era uma frase constantemente usada por Rafael, ele acarinhava os cabelos negros tentando acalmar o namorado, vez ou outra ele ria achando graça do choro que Daniel emitia, era como se os sentimentos do namorado não fossem nada.
Daniel por sua vez não conseguia compreender por qual motivo aquilo doía tanto, doía no seu íntimo, era angustiante pensar que seu amado namorado talvez fosse gostar menos dele se ele falasse que não queria "fazer amor" naqueles momentos, que ele só queria dormir, ele mordia os lábios constantemente e comprimia o choro que insistia em sair, ele não se entendia nesses momentos.
_Vai passar bebê - Daniel se aconchegava cada vez mais nele concordando com a frase enquanto o outro alisava seu corpo. _Você só precisa ficar um pouquinho mais receptivo, daqui a um tempo não vai sentir mais nada. - A voz de Rafael saía um pouco mais séria enquanto beijava o topo da cabeça do outro.
_Unhum...promete? - Era um fio de voz que arrancou novamente um sorriso de Rafael.
_É claro que eu prometo amor. - Rafael tocou o rosto molhado pelas lágrimas e o levantou levemente para dar um beijo suave, eles dormiram assim agarrados durante boa parte daquela noite.
Logo amanheceu, os olhos encolhidos e baixos demonstravam que ele ainda estava mal, mas ainda assim ele esperou de forma paciente que o namorado viesse o arrumar.
_Como sempre, bem sujinho da nossa noite de ontem. - Rafa falava entre os risos enquanto limpava o corpo do outro embaixo de chuveiro, a água estava quente e eles estavam grudados ali, aquilo estava bom.
Eles caminharam aos beijos até o quarto e quando Daniel se deitou na cama para esperar que o outro o vestisse se sentiu um idiota, completamente dependente naquela, ele era um homem adulto deitado na cama do namorado completamente nu, esperando que Rafael viesse colocar sua fralda.
Ele mordeu os lábios imaginando o quão vulnerável estava ali e isso fez seu peito arder de forma quase que instantânea, arfou de forma quase que desesperada imaginando por que ele aceitava estar naquela posição que ele nunca esteve antes. Imaginou mil coisas, imaginou o quão ingrato era com o namorado que cuidava tanto de si, imaginou que ele nunca poderia retribuir o suficiente tudo de bom que o outro o proporcionava, imaginou até mesmo que era tão injusto ele não proporcionar ao outro a única coisa que ele poderia dar a ele, seu corpo.
_Dani...?! – Rafael interrompeu seus pensamentos chamando sua atenção. _Lembra quando eu disse que você logo seria mais receptivo?
_Unhum – Assentiu diante daquilo, tentando imaginar o que o outro estava aprontando, viu que ele escondia algo que logo foi trazido para frente do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domingo
RomanceEssa é uma história de submissão, submissão forçada e não consentida, e bem... tudo começa em um domingo estranho em que dois amigos descobrem que se amam, só que nada acaba no domingo, com o passar dos dias ambos descobrem que o conto de fadas nem...